Descrição em atraso 30-04-2012

Artigos relacionados:
  • Temodal, comprar em farmácias de Moscovo
  • Ksantinola nicotinate, Comentários sobre a droga
  • Retarpen, instruções de utilização
  • Ampioks
Chilrear

 Drotaverinum
 Miotrópico antiespasmódico . Em comparação com papaverina tem uma acção mais pronunciada e prolongada, apesar da semelhança das propriedades farmacológicas e estrutura química. O mecanismo de acção é destinada a reduzir o influxo de cálcio no tecido muscular liso. Cloridrato de drotaverina dilata os vasos sanguíneos, reduz peristaltismo , O tom da musculatura lisa dos órgãos internos. A droga não afeta o sistema nervoso autônomo, não passa pelo barreira hemato-encefálica . O medicamento é prescrito se que é impossível usar o M-holinoblokatory. Quando via intravenosa efeito desenvolve-se após 4 minutos, o máximo registrado em meia hora. Drotaverina produzido sob a forma de solução, cápsula, comprimido.

Indicações:

Cloridrato de drotaverina é indicada para a prevenção e tratamento de discinesia biliar, cólica biliar , Espasmo do músculo liso, discinesia da vesícula biliar , Colecistite, pielita, Síndrome Pós-Colecistectomia, cólica intestinal, pilospazma, proctite, colite espástica, espástica prisão de ventre , Gastroduodenite. O medicamento é prescrito para as lutas vasoespasmo, endarterite, pós-parto, no atraso garganta divulgação, espasmo da faringe durante o parto, com ameaça de aborto, algodismenoree , Durante holetsistografii.

Contra-indicações:

Drotaverine não é prescrita para bloqueio atrioventricular, hipertensão arterial, choque cardiogênico, insuficiência renal, os sistemas hepático. Durante a gravidez, glaucoma de ângulo fechado, aterosclerose total, a amamentação, a hiperplasia prostática prescrito após consulta a especialistas.


Efeitos colaterais:

Drotaverine pode causar uma sensação de calor, palpitações, tontura, queda da pressão arterial, aumento da transpiração, e reações alérgicas. Quando via intravenosa pode desenvolver uma arritmia, bloqueio atrioventricular, colapso, depressão respiratória.

Overdose:

Manifesta violação condução atrioventricular , Paralisia respiratória, insuficiência cardíaca, redução da excitabilidade do músculo cardíaco.

Como usar:

Adultos drotaverina nomear três vezes ao dia por 40-80 mg dentro. Por via subcutânea e por via intravenosa administrada 1-3 vezes por dia 40-80 mg. Com vista ao alívio de doença renal, hepática cólica administrado por via intravenosa 40-80 mg lentamente. Injecção intra-arterial aceitável no espasmo vascular periférica. Crianças até aos seis anos de idade pode ser administrado uma vez de 10-20 mg por dia de não mais de 120 mg.

Instruções especiais:

Drotaverina se combinam com os agentes anti-úlcera no tratamento de úlcera péptica   trato digestivo. Terapia envolve a recusa de realizar atividades complexas, dirigir um carro.

Interações medicamentosas:

Drotaverine é capaz de enfraquecer a ação antiparkinsoniano   (por exemplo, levodopa). A droga aumenta a eficácia dos antiespasmódicos, bendazol, papaverina. Ao mesmo tempo, tendo procainamida, antidepressivos tricíclicos , Quinidina gravado queda na pressão sanguínea. Espasmogênica drotaverina reduz o efeito da morfina. Fenobarbital aumenta os efeitos da droga Drotaverine.