02 de outubro de 2011

Artigos relacionados:
  • Os cientistas identificaram possíveis suicídios
  • Se você realmente deseja - você pode voar para o espaço. Força de vontade Dedicado
  • Homem e mulher
  • Depressão útil?
Chilrear

 Transtorno de personalidade dissocial
 Atualmente transtorno de personalidade dissocial   considerada uma das categorias mais controversos que frequentemente surgem no campo clínico. Alguns argumentam que ela não é uma doença, mas apenas - para cobrir os criminosos e autores de fraudes e outros especialistas - um transtorno mental real. Tudo pessoa psicopata que sofre de transtorno de personalidade dissocial, são combinados em um grupo separado, devido à maior subdesenvolvido Sentimentos Morais .

Este tipo de transtorno de personalidade é alocado em uma categoria especial com a ajuda de critérios sociais específicos, incluindo - falha em seguir estritamente as normas sociais dominantes na sociedade, bem como ser cidadãos cumpridores da lei . Como regra, os sociopatas ficar indiferente às diferentes normas sociais, eles são distinguidos por um forte sentimento de amor, muitas vezes impulsivo e geralmente privados senso de responsabilidade . Como se eles não foram punidos, não importa quantas penalidades não são administrados, esta categoria de pessoas não são capazes de remover completamente todas as lições, mesmo a partir de sua própria experiência negativa.

Se você se aproxima da desordem do cérebro com a posição clínica, esta doença mental é atribuído um grupo especial sobre o estado condicional. Patriótico nozograficheskaya tradição   Atualmente não aloca este grupo de transtornos de personalidade humanas. Muitos pesquisadores acreditam que uma categoria especial de psicopatas simplesmente não pode existir como uma tendência a quebrar a lei de forma alguma envolvidos nos sintomas de transtorno de personalidade dissocial.


Este ponto de vista está em uma excelente base como absolutamente possíveis violações legais a qualquer tipo de transtornos de personalidade, bem como em indivíduos perfeitamente saudáveis ​​no plano mental. No entanto, até à data, mas também a realidade psiquiátrico forense não só clínica torna-se fato desagradável e muitas vezes inexplicável. Então, muitas vezes, as pessoas com certa armazém psicopata são reincidentes, realizando a maior parte do tempo na prisão do que do lado de fora. Estes cidadãos cometem repetidamente atos criminosos, e encaminhá-los para psiquiatras pessoas tipo excitável, embora freqüentemente encontrados, e ao contrário deles. Assim, alguns indivíduos pertencem a pessoas que sofrem transtorno de personalidade esquizóide E o outro é creditada síndrome narcisista   ou instabilidade emocional .

O desenvolvimento de transtorno de personalidade dissocial

Este grupo de psicopatas desde os primeiros anos de vida é caracterizada pela falta de interesses espirituais, o egoísmo, a imoralidade, impulsividade. Pessoas com transtorno de personalidade dissocial teimosos, enganadores, e briguentos, muitas vezes apresentam a rigidez em relação aos animais e crianças mais novas em seus adolescentes entram em oposição a seus próprios pais, muitas vezes mostrando hostilidade aberta para as pessoas ao redor. Como regra, os sociopatas nos primeiros anos escolares, e depois - na adolescência mostram diferentes padrões de seu comportamento negativo, fugindo de casa, matar aulas, danos materiais, cometer atos violentos muitas vezes organizar incêndio criminoso.

Durante a comunicação com outras pessoas sociopatas em vez de hot-humorado, muitas vezes, trazer-se para atacar a raiva e linguagem chula na escola, são os instigadores de lutas e outros actos de hooliganismo. Atingir a idade adulta, as pessoas com transtornos de personalidade deste tipo, fugir de casa, e, como resultado, começamos a vaguear e roubar, considerando as atividades de produção sistemáticas simplesmente insuportável para si mesmo. Se você examinar o histórico de sociopatas pode ser visto mudanças frequentes de emprego, bem como as frequentes ausências sem uma razão válida. Voltando, eles nem sequer pensar para encontrar-se imediatamente um novo emprego.

Estas motivações pessoas afeição e emocionais estão ausentes, eles não mostram a atenção para os vizinhos negligenciadas e tradições estabelecidas, afectar de forma significativa a vida familiar, ignorando as normas morais, sociais e legais, e, em última análise, acabam na prisão. Enquanto muitas pessoas que sofrem de transtorno de personalidade dissocial, depois de atingir a idade de quarenta deixam de se envolver em atividade criminosa, mas os cidadãos individuais ao longo da vida não param atividades criminosas.

Os sintomas de transtorno de personalidade dissocial

 Transtorno de personalidade dissocial
 Os principais sintomas - complacência Bem como sólido farisaísmo . Este sociopatas não apreciam crítica nem o ato, qualquer observação em seu próprio endereço ou recuperação de tais pessoas são muitas vezes considerados como uma manifestação de injustiça para com eles. Com sociopatas em vez de dinheiro tratados casualmente, em estado de embriaguez ainda mais conflitos e vicioso, quebrando tudo ao seu redor e luta. A vida das pessoas com transtorno de personalidade dissocial pode ser visto como uma série de conflito contínuo ea luta contra a ordem social, que muitas vezes inclui uma títulos falso, roubo e furto, bem como os atos brutais de violência. Mas não pense que os sociopatas são guiados apenas por razões egoístas, porque é divertido mesmo qualquer insulto e humilhação de outras pessoas.

Note-se que as pessoas com transtornos de personalidade, muitas vezes buscam seus próprios interesses em detrimento dos que os rodeiam. Não tente causar uma sensação de vergonha sociopata ou compaixão, remorso, ou lembrá-lo de consciência - tais ações será inútil, uma vez que a principal característica desses cidadãos - insensibilidade. Se você não levar em conta os transtornos mentais que estão ligadas a uma utilização única ou constante de drogas, transtorno de personalidade dissocial agora está mais frequentemente associada com os idosos que cometem atos criminosos.

Para os casos mais típicos desse grupo de pacientes, diferentes alterações emocionais pronunciadas, na maioria dos casos, precisam de diagnóstico diferencial em tempo útil para identificar Esquizofrenia . Os cientistas descobriram que muitas vezes ocorre em uma idade precoce é uma consequência da estupidez moral esquizofrenia desenvolvimento lento é caracterizada pela mania crônica ou manifestações geboidnymi. Este fato muitas vezes confirma o diagnóstico de transtorno de personalidade dissocial.

As razões, devido a que existe um distúrbio de personalidade dissocial

Antisocial personalidade desordem, cientistas e médicos estão tentando explicar, desenvolvendo biológico . comportamental . cognitivo   e psicodinâmica   teoria. Esta teoria psicodinâmica estipula que o desenvolvimento de transtorno de personalidade dissocial é devido a uma falta de amor dos pais desde a infância, e, posteriormente, perdeu a confiança da criança a todas as pessoas ao redor.

Normalmente, as crianças com tal transtorno de personalidade caracterizado por distanciamento emocional e estabelecer contactos única maneira destrutiva pela força. Os teóricos provar o seu caso pelo fato de que a maioria dos sociopatas outros na infância confrontados com uma situação estressante, muitas vezes difícil para os pais passando por um divórcio, e, em seguida, cresceu em famílias monoparentais, expostos à violência desde tenra idade, ou a falta de pais de dinheiro. Na produção atitudes anti-sociais   sociopatas poderia ter um efeito negativo exemplo de pais que se comportavam de forma semelhante.

Teóricos comportamentais   Eles argumentam que os graves sintomas de transtorno de personalidade dissocial são muitas vezes uma imitação de uma imitação, ou o comportamento dos outros, especialmente seus pais. Alguns cientistas que defendem esta teoria, ir ainda mais longe, eles acreditam que as crianças sejam vacinadas sociopatia seus pais, ainda que involuntariamente. Esses pais podem apoiar regularmente a manifestação de agressão em seu filho, mesmo que inconscientemente. Por exemplo, quando o bebê começa a mostrar agressividade, se comportam mal, os pais muitas vezes dar forma ao seu filho para mantê-lo quieto, e as relações pacíficas foram restaurados. Teimosia e crueldade são muitas vezes inculcadas, desta forma, também, e não intencionalmente.

Supporters teoria cognitiva   Ele acredita que os cidadãos que sofrem de transtorno de personalidade anti-social muitas vezes não percebem a importância de as necessidades e interesses de outras pessoas. E para entender o ponto de vista que difere substancialmente das próprias crenças sociopatas dadas às pessoas singulares não força.

Graças a conduzir a pesquisa pode fazer a suposição de que fatores biológicos também ocorrem no cérebro desordem. Como regra geral, experimentando praticamente sociopatas ansiedade E para o processo de formação integral que apenas podem não ter qualquer elemento vital. Este fato é uma causa indireta do fato de que as pessoas com este tipo de transtorno de personalidade não é possível fazer conclusões úteis até mesmo de nossos próprios erros, por esta razão eles não capturam a reação dos outros e as suas emoções. Para superar estes problemas a ser tratado transtorno de personalidade dissocial.

Empiricamente, que tenha sido provado que as pessoas com um transtorno de personalidade não são capazes de realizar os exercícios de laboratório, encontrar uma maneira de sair de uma situação difícil ou um labirinto, se a estimulação chave que não estão ameaçadas castigo corporal ou multas substanciais. Somente quando experimentalistas atribuída uma punição significativa para a desobediência, os indivíduos foram treinados melhor. Mas por si só, os pacientes que têm cometido crimes, não pensar sobre as possíveis consequências e o castigo inevitável.

 Transtorno de personalidade dissocial
 Alguns psiquiatras sugeriram que indivíduos nestes vários tipos de eventos adversos não é simplesmente tão forte para causar problemas, como as pessoas comuns. De acordo com a experiência dos investigadores em disciplinas de biologia, muitas vezes reagem ao estresse ou à espera de fortes advertências bastante baixo nível de excitação do cérebro e do sistema nervoso autônomo é animado muito lentamente. Portanto sociopatas muito difícil pegar as situações emocionais ou ameaçadoras, e, como resultado, o medo dos problemas que eles quase não têm expressado.

Os cientistas admitem que a pouca excitação fisiológica muitas vezes faz com que as pessoas com transtorno de personalidade dissocial para buscar aventura ou a assumir riscos. Ações anti-sociais atraí-los porque eles são capazes de aumentar o nervosismo e obter prazer de sua própria busca de emoções.

O diagnóstico de transtorno de personalidade dissocial

Transtorno de personalidade anti-social quando o paciente tenta chamar a atenção para si por incompatibilidade bruta entre seu próprio comportamento e as normas sociais tem lugar nos seguintes casos:

  • a insensibilidade manifestação e indiferença para com os sentimentos de outras pessoas;
  • Em caso de persistente e posições brutas sociopata, que consiste de irresponsabilidade, bem como em violação dos deveres e regras sociais, e ignorá-las;
  • se for detectado incapacidade do indivíduo para manter relacionamentos com as pessoas, na ausência de quaisquer problemas durante o estabelecimento do contato;
  • em um nível muito baixo de tolerância a frustrações, vários relativamente baixo limiar de agressão e violência;
  • Se o paciente não pode sentir uma sensação de sua própria culpa, e beneficiar oportuna de suas experiências de vida, incluindo sanções severas;
  • paciente difere tendência acentuada para constantemente algo para culpar as pessoas ao seu redor, ou a apresentar uma variedade de explicações plausíveis, seu próprio comportamento, isso poderia levar a um grave conflito do indivíduo com a sociedade.

Lembre-se, irritabilidade constante   É mais um sinal de transtorno de personalidade dissocial. Mas violação de princípios universalmente aceitos de comportamento nem sempre é manifesta na infância e adolescência, mas que ocorre em um grande número de pacientes. Deve notar-se que, para esta desordem de personalidade é desejável ter em conta a proporção de normas culturais modernos em relação às condições sociais regionais para definir claramente responsabilidades e o paciente ignorava as regras.

Tratamento de transtorno de personalidade dissocial

Nesta fase de tratamento estão sujeitos a apenas um terço dos pacientes com desordem de personalidade dissocial, mas as técnicas de tratamento eficaz, ainda não foram desenvolvidos. Uma proporção significativa dos pacientes tratados forçando as instituições de ensino, os seus empregadores ou da polícia, ou os próprios pacientes chegam ao conhecimento dos psicoterapeutas para amarrar com outros transtornos mentais ou psicológicos.

Muitas vezes os terapeutas direção cognitivo-comportamental   tendem a tornar os pacientes que sofrem desta doença, para pensar sobre moralidade e sentimentos vivenciados por outras pessoas. Os programas de tratamento visam, essencialmente, o desenvolvimento da auto-confiança do indivíduo, auto-estima e melhorar significativamente a fazer parte da comunidade das pessoas comuns.



Transtorno de personalidade dissocial
Neuroses
Esquizofrenia
Depressão em crianças
Transtorno de personalidade histriônica
Transtornos neuróticos
Os ataques de pânico
Depressão em idosos
Transtorno de personalidade paranóide
Transtorno de personalidade emocionalmente instável
Transtorno de personalidade esquizóide (síndrome de Asperger)
Esquizofrenia
Neuroses
Depressão em crianças
Transtorno de personalidade dissocial
Transtorno de personalidade histriônica
Transtornos neuróticos
Os ataques de pânico
Transtorno de personalidade paranóide
Depressão em idosos
Transtorno de personalidade emocionalmente instável
Transtorno de personalidade esquizóide (síndrome de Asperger)