04 de junho de 2011

Artigos relacionados:
  • Compre Ursosan em Moscou
  • Qual a utilidade óleos vegetais?
  • Hepatite A
  • Amnésia retrógrada e anterógrada
Chilrear

 Alcoolismo
 Alcoolismo   - Uma doença que ocorre quando o abuso de álcool sistemática é caracterizado pela dependência psíquica em intoxicação, perturbações médicas e neurológicas, a degradação do indivíduo. A doença pode progredir e abstinência de álcool.

Na CEI, 14% dos adultos abusam do álcool e 80% bebem álcool moderadamente, impulsionado por algumas tradições beber, formados na sociedade.

Muitas vezes levam ao abuso de fatores como conflitos com a família, nível insatisfatório de vida, incapacidade de realizar-se na vida. Em uma idade jovem o álcool é usado como uma maneira de experimentar o conforto interior, coragem, superar a timidez. A idade média é usada como uma forma de aliviar a fadiga, stress, ficar longe de problemas sociais.

O recurso constante a este método de relaxamento leva à dependência permanente e incapacidade de sentir um conforto interno sem álcool. De acordo com os sintomas de dependência, e existem vários estágios de alcoolismo.

Estágios do alcoolismo

A primeira fase do alcoolismo.   Para a primeira fase da doença é caracterizada pelo aumento da dose e da frequência da ingestão de álcool. Existe uma síndrome de reactividade alterada no qual a tolerância de álcool varia. Desaparecer reacção de protecção do corpo de uma overdose, particularmente quando não existe o vómito, a utilização de doses elevadas de álcool. Com forte intoxicação observada palimpsestos   - Lapsos de memória. A dependência psicológica é a insatisfação manifestada em estado sóbrio, pensamentos constantes sobre o álcool, elevando o humor antes de tomar álcool. A primeira fase dura de 1 a 5 anos, com o desejo de controlar, pois não há síndrome dependência física. O homem não degradar ou perder a capacidade de trabalhar.


As complicações do alcoolismo primeira fase se manifesta principalmente pelo fígado ocorre Degeneração gordurosa alcoólica . Clinicamente, ele quase não aparecer em alguns casos, pode haver uma sensação de plenitude, flatulência . diarréia . Você pode diagnosticar uma complicação e para aumentar a coerência plotnovata fígado. Em palpação da borda fígado é arredondado, que é mais sensível. Com a abstinência, esses sintomas desaparecem.

Complicações do pâncreas é afiado   e   A pancreatite crônica . Isto marcou dor abdominal que irradia para a esquerda e estão localizados na parte traseira, bem como perda de apetite, náuseas, distensão abdominal, cadeira instável. Muitas vezes, o abuso de álcool leva à gastrite alcoólica, em que também falta de apetite e náuseas, dor na região epigástrica.

A segunda fase.   O alcoolismo é a segunda fase do período de progressão de 5 a 15 anos e é caracterizada por um aumento da reactividade do síndrome modificado. Tolerância ao álcool atinge um máximo, existem os chamados- psevdozapoi A sua frequência não está associada a tentativas do paciente de se livrar do vício em álcool, e a circunstâncias externas, tais como a falta de dinheiro ea incapacidade de obter álcool.

No lugar do efeito sedativo do álcool vem ativando, lapsos de memória quando consomem grandes quantidades de álcool são substituídas por completo amnésia   acabar com intoxicação. Este potável por dia, devido à presença de síndrome de dependência psíquica, sóbrio paciente perde a capacidade de trabalho mental, há uma interrupção da atividade mental. Há uma síndrome físico da dependência do álcool, que suprime todos os sentimentos, exceto o desejo por álcool, que se torna incontrolável. Paciente deprimido, irritável, inoperativa, ao receber o álcool funções estão no lugar, mas a perda de controlo sobre a quantidade de álcool, o que leva a embriaguez excessiva.

Tratamento do alcoolismo   na segunda fase deve ser realizada no hospital especializado, um médico ou psiquiatra, Narcologia. Rejeição aguda de álcool provoca esses sintomas do alcoolismo como uma somatoneurological exoftalmia , Midríase, o nivelamento da parte superior do corpo, tremor   dedos, náuseas, vômitos, alívio intestinal, dor no coração, fígado e dores de cabeça. Há sintomas de degradação mental do indivíduo, o enfraquecimento do intelecto, delírios. Muitas vezes, há ansiedade, agitação noturna, convulsões, que são os precursores de psicose aguda - delirium tremens, popularmente conhecido como "Delirium tremens" .

As complicações do alcoolismo do segundo grau do fígado apresentado hepatite alcoólica Muitas vezes crônica. A doença é mais comum em forma persistente do que progressivo. Como complicações em primeiro grau, hepatite poucos sintomas clínicos. É possível diagnosticar uma complicação da patologia gastrointestinal, há peso na região epigástrica do estômago, no quadrante superior direito, existe uma ligeira náuseas, flatulência. À palpação do selo aumento do fígado e um pouco doloroso.

Gastrite alcoólica na segunda fase do alcoolismo podem ter sintomas que aparece como sintomas de abstinência, diferença dolorosa é repetida vômitos no período da manhã, muitas vezes misturada com sangue. À palpação não há dor na região epigástrica.

Após longas bebedeiras desenvolver miopatia alcoólica aguda, há uma fraqueza, inchaço nos músculos dos quadris e ombros. O alcoolismo muitas vezes provoca a doença cardíaca isquêmica não é.

 Estágios do alcoolismo
 A terceira fase.   O alcoolismo terceiro passo difere significativamente das duas anteriores, a duração desta etapa de 5-10 anos. Esta é a fase final da doença e quanto a prática demonstra, mais do que acaba letalmente. Tolerância reduzida à intoxicação alcoólica ocorre após pequenas doses de álcool. Binges acabar esgotamento físico e psicológico.

Embriaguez variou pode ser substituído por abstinência a longo prazo e conservas de alcoolismo diariamente sistemática. Sem efeito ativador de amnésia final intoxicação alcoólica. Dependência psíquica não tem sintomas pronunciado como a terceira etapa do alcoolismo está passando por profundas alterações mentais. A dependência física da sua parte parece estilo de vida bastante definição. Uma pessoa se torna rude, egoísta.

Em um estado de intoxicação manifesta instabilidade emocional, que é os sintomas de alcoolismo, alegria, irritabilidade, raiva é a mudança imprevisível outro.

A degradação do indivíduo, diminuição da capacidade intelectual, a ineficiência, leva ao fato de que um alcoólatra sem meios de espíritos, usa substitutos para vender coisas, roubando. A utilização desses substitutos, como o álcool desnaturado, água de colônia, verniz e outros. Levar a complicações graves.

Complicações da terceira fase do alcoolismo muitas vezes apresentada cirrose alcoólica. Existem duas formas de cirrose alcoólica - compensada   e descompensada   moldar. A primeira forma da doença caracterizada por anorexia persistente, flatulência, fadiga, reduziu-apático humor. Há um afinamento da pele, eles têm manchas brancas e as veias da aranha. O fígado é aumentada, densa, que tem uma ponta afiada.

Do lado de fora do paciente varia, há uma perda de peso acentuada, perda de cabelo.
Forma descompensada da cirrose do fígado em três diferentes tipos de sintomas clínicos. Estes incluem hipertensão portal, que provoca o sangramento de hemorróidas e esofágica, ascite - a acumulação de fluido na cavidade abdominal. Frequentemente observado icterícia, em que o fígado é significativamente aumentada em casos de insuficiência hepática grave ocorre, com o desenvolvimento de coma. O paciente encontrado um teor aumentado Melanina Isso dá à pele um tom terroso ou icterícia.

Diagnóstico do Alcoolismo

O diagnóstico de alcoolismo pode ser suspeitada em aparência e comportamento. Os pacientes olhar mais velhos do que seus anos, ao longo dos anos, o rosto se torna congestionado, perdeu turgor da pele. A pessoa torna-se um tipo especial de deboche intencional, porque o relaxamento muscular circular da boca. Em muitos casos, não há imoralidade, negligência na roupa.

O diagnóstico de alcoolismo é na maioria dos casos muito precisos, mesmo que a análise não é o paciente, e sua comitiva. Os membros da família de alcoólatras apresentam uma série de distúrbios psicossomáticos, neuroticismo ou psihotizatsiya marido teetotal, patologia em crianças. As doenças mais comuns em crianças cujos pais abusam do álcool regularmente, é uma insuficiência cerebral congênito pequeno. Muitas vezes, essas crianças têm a mobilidade excessiva, eles não estão focados, têm um desejo de destruição e comportamento agressivo. Além de anormalidades congênitas no desenvolvimento da criança afeta e situação familiar angustiante. As crianças acharam o logo-neurose, enurese , Terrores noturnos, distúrbios comportamentais. Filhos de deprimido, propensos a tentativas de suicídio, que muitas vezes têm dificuldades na aprendizagem e socialização com os colegas.

Em muitos casos, as mulheres grávidas que abusam do álcool, há nascimento álcool fetal. Síndrome Alcoólica Fetal é caracterizada por alterações morfológicas brutas. A anormalidade mais comum do feto é a forma irregular da cabeça, as proporções do corpo, olhos profundos esféricas, o subdesenvolvimento dos ossos da mandíbula, ossos tubulares curtos.

Tratamento do alcoolismo

 Tratamento do alcoolismo
 Nós já descrito brevemente o tratamento de alcoolismo de acordo com as suas fases. Na maioria dos casos, o tratamento pode ocorrer após recidiva. Isto é devido ao facto de que o tratamento é muitas vezes destinada a eliminar apenas as manifestações mais graves de alcoolismo. Sem psicoterapia bem conduzida, falta de apoio dos entes queridos, o alcoolismo se repete. Mas, como mostra a prática, esta terapia é um componente importante do tratamento.

A primeira fase do tratamento do alcoolismo é o de eliminar os estados agudos e sub-agudas de intoxicação causadas pelo organismo .  Realizado pela primeira vez de abstinência e eliminação distúrbios compulsivos interrupção .  Nos estágios mais avançados da terapia é realizada apenas sob a supervisão de pessoal médico, como delirichesky síndrome ocorre quando binge interrupção requer psicoterapia e alguns sedativos .  Alívio de psicose alcoólica aguda é a rápida imersão do paciente para dormir com desidratação e suporte do sistema cardiovascular . Em casos de tratamento severo álcool intoxicação alcoólica é realizada apenas de hospitais especializados ou enfermarias psiquiátricas .  Nas fases iniciais sobre tratamento de álcool pode ser suficiente, mas mais frequentemente na recusa de álcool ocorre deficiência de regulação neuroendócrina, a doença progride e leva a complicações e patologia de órgãos .

A segunda fase do tratamento visa o estabelecimento de remissão. Um diagnóstico completo e terapia de distúrbios mentais e físicos do paciente. Terapia na segunda etapa de tratamento pode ser muito peculiar, a sua principal função é eliminar desordens somáticas, que são essenciais para a formação do desejo patológico para o álcool.

Para incluir terapias não convencionais metodologia Rozhnova Qual é a terapia de estresse emocional. Bom prognóstico no tratamento dá um efeito hipnótico e seus antecessores conversa psicoterápico. Durante a hipnose, o paciente é instilada uma aversão ao álcool, a reação toshnotno-emético ao gosto e cheiro de álcool. Muitas vezes, o método de terapia aversiva verbal. Consiste na criação da psique por sugestão verbal, vómitos reacção responsável para o consumo de álcool, mesmo em uma situação imaginária.

A terceira fase de tratamento envolve a extensão da remissão e retorno da vida normal. Esta fase pode ser considerado o mais importante no sucesso do tratamento do alcoolismo. Após as duas etapas anteriores, a pessoa será revertido para a sociedade, para os problemas, os amigos, que na maioria dos casos a mesma dependência do álcool para os conflitos familiares. Isto tem um efeito maior sobre a recaída. A fim de que um homem foi capaz de se auto-diagnosticar os sintomas do alcoolismo e terapia externo de longo prazo é necessária. O efeito positivo da autólogo fornecer treinamento, eles são amplamente utilizados para terapia de grupo. A formação é a normalização dos distúrbios autonômicos e estresse emocional após a interrupção do tratamento.

Usado Terapia Comportamental Os chamados correção estilo de vida. O homem aprende a viver em estado sóbrio, para resolver seus problemas, aquisição de competências de auto-gestão. É um passo importante para o restabelecimento da vida normal é alcançar o entendimento mútuo na família e seus problemas.

Para o sucesso do tratamento, é importante para obter o desejo do paciente para se livrar do vício do álcool. Tratamento forçado não dá tais resultados como voluntária. No entanto, a recusa de tratamento requer a psiquiatra distrito de direcção forçada do paciente a ser tratado no LTP. Terapia em rede médica geral não dá resultados positivos, como o paciente tem um acesso aberto ao álcool, é visitado por amigos bêbados, etc.

No caso de abuso de álcool começou na idade adulta requer uma abordagem individual na selecção da terapia. Isto é devido ao facto de que os sintomas de alcoolismo somatoneurological aparece muito mais cedo dependência ocorrência e perturbações mentais.

 Prevenção do Alcoolismo
 Mortalidade do alcoolismo, muitas vezes associada a complicações. Há descompensação de órgãos vitais causadas por vorazmente, abstinência, doenças intercorrentes prolongados. 20% dos idosos apresentam sintomas de alcoolismo epilepsia Um pouco menos comum sharp-Wernicke síndrome Gaye . As apreensões de ambas as doenças no influência de álcool pode ser mortal. A presença de cardiomiopatia alcoólica piora o prognóstico. Uso sistemático continuado de álcool resulta na taxa de mortalidade.

Menos de 25% dos pacientes com esta complicação vivem mais do que três anos após o diagnóstico.
Uma alta percentagem de mortalidade no intoxicação alcoólica leva morte como resultado de suicídio. Isso contribui para o desenvolvimento de gallyuzinoza crônica, álcool parafrenia, delírios de ciúme. O paciente não é capaz de controlar os pensamentos loucos e comete atos incomum em estado sóbrio.



Alcoolismo
Dependência do ópio
O abuso de drogas
Cocaína Addiction
A dependência de drogas cânhamo
A dependência de drogas cânhamo
Alcoolismo
O abuso de drogas
Dependência do ópio
A dependência de drogas cânhamo
Cocaína Addiction
O abuso de drogas