25 de dezembro de 2013

Artigos relacionados:
  • A utilização de cereais continuou a vida do homem
  • Nome homólogos ursosan
  • Sal proteger as pessoas de doenças cardiovasculares?
  • A síndrome de claudicação intermitente
Chilrear

 Prato de tomates proteger contra o câncer de mama
 O uso de tomates, assim como pratos que foram preparados com base nelas, reduziu significativamente o risco de desenvolver doenças oncológicas da mama   em mulheres que já passaram pela menopausa. Esta é a conclusão tirada por pesquisadores Estados Unidos Quem já havia publicado um artigo sobre os resultados da pesquisa na revista médica.

Tomates vermelhos define Licopeno   ( pigmento carotenoide ). Os alimentos que contêm licopeno é capaz de prevenir o desenvolvimento de patologias cancerosas, reduzir os marcadores de stress oxidativo. Os médicos dizem que o dia a taxa de licopeno   é 5-10 mg , Enquanto os modernos princípios ocidentais de nutrição fornecer apenas 0, 6-1, 6 mg   licopeno ao dia.

Mulheres pós-menopausa têm um risco maior de desenvolver a doença do cancro da mama, eo risco aumenta com o aumento do peso corporal. No estudo, os investigadores envolveu 70 mulheres que tinham experimentado um período de menopausa   e tinha um elevado risco de câncer de mama . Os participantes do estudo tinham idade média 57 anos E o índice de média de massa corporal - 30 kg / m² .

O estudo de dez semanas, as mulheres comiam todos os dias para muitos tomates para conseguir pelo menos uma base diária 25 mg   licopeno. O estudo revelou que as mulheres no conteúdo sangue adiponectina   (substâncias que contribuem para a regulação do metabolismo lipídico e de glicose no sangue), aumentou 9%. Estes resultados sugerem que a ingestão de alimentos ricos em licopeno é um método eficaz de prevenir o desenvolvimento de cancro da mama.


Formando sua própria dieta, as mulheres devem verificar periodicamente o nível de colesterol   sangue e dieta correta. Após recentemente pesquisadores Duke University Medical Center   disse que o risco de câncer de mama é maior em mulheres com colesterol alto.

Os cientistas realizaram experimentos longos em ratos e descobriu que um alto nível de colesterol   no corpo age como um hormônio estrogênio , Aumentando a probabilidade de uma doença tão terrível como o câncer de mama. Durante o experimento, aqueles ratos que comem alimentos ricos em gordura, esse tipo de tumor apareceu em 30% mais do que em ratos que tiveram a dieta habitual.