07 de outubro de 2011

Artigos relacionados:
  • Úlceras na pálpebra inferior
  • Instruções de velas Neo-Anuzol
  • Hemorróidas
  • Anuzol
Chilrear

 Paraproctitis
 Paraproctitis   (do grego paraproctitis, desde os gregos paraproktos -.. «redor do ânus" e itis - «inflamação») - uma inflamação purulenta fibra Que rodeia o recto. Paraproctitis doença é de 15% de todas as lesões do reto. Distinguir agudo   e crônico   forma da doença. Abscesso crônico   geralmente ocorre depois de forma aguda não tratada.

A doença é causada pela acção de microorganismos - estafilococos . estreptococos   e Proteu Entrando no recto através da mucosa anal, fissuras glândulas, bem como o fluxo sanguíneo do órgão inflamado adjacente. Por conseguinte, nos tecidos lá okolopryamokishechnyh abscesso Em torno do qual é formada inchaço e vermelhidão. Por vezes, a causa da doença pode ser uma infecção específica, v.g. tuberculose . Se não for tratada, pode desenvolver-se um abcesso crónica, o pus pode entrar na cavidade abdominal. O tratamento do abcesso - operatório, que deve ser realizada o mais rapidamente possível após o diagnóstico da doença.

As razões são paraproctitis hemorróidas . criptas , Escolha fissuras anais . Por vezes, o abcesso pode ser provocado por manipulações que lesam o canal anal, e a falta de higiene pessoal.

Sintomas paraproctitis

Por local de infecção são 4 tipos de abscesso - subcutâneo . submucosal . ischiorectal   e pélvica, retal . Paraproctitis abcesso subcutâneo localizada no tecido junto à esfíncter . Submucosa processo purulenta abscesso caracterizada por um acordo ao abrigo da membrana mucosa do cólon. No campo do tecido úlcera isquiática é formado quando isquiorretal paraproctitis. O mais profundamente penetra na inflamação pélvica, paraproctitis rectal - no tecido pélvico.


Paraproctitis Sintomas: inchaço e vermelhidão, dor formação espaço abscesso, dor aguda, que se intensificou quando a pé, sentado, e às vezes durante a defecação. Há uma fraqueza, sinais de intoxicação, a temperatura - de baixo grau, pode haver dor na região pélvica. A extensão e natureza da dor depende do local de distribuição de processo purulenta. Hardest estado geral dos pacientes que sofrem com úlceras profundas localizados na pelve, e eles são mais difíceis de detectar.

Se, após o aparecimento dos sintomas desagradáveis ​​não são executadas diagnóstico e tratamento subsequente do abcesso, a dor tende a crescer, pode haver um atraso de urina e fezes. Se você não realizar o tratamento necessário, o abscesso pode estourar e pus entra no peritônio.

Paraproctitis geralmente termina em recuperação se uma úlcera autópsia curado na parede intestinal, em outros casos, há um abscesso crônico, que é acompanhado pela formação fístula retal .

Diagnóstico paraproctitis

 Paraproctitis
 Tratamento abscesso previsão depende do grau de negligência da doença. Cirurgião ou coloproctologist   ouvir as queixas do paciente, realizar um exame retal digital. Diagnosticar abscesso subcutâneo não é difícil, é visível quando visto de infiltração e vermelhidão, sensibilidade. Tipo de submucosa de abscesso diagnosticado como exame retal digital, que revelou um selo dolorosa em uma das paredes do intestino. Para diagnosticar os outros dois tipos de doença aplicadas ultra-sonografia .

Tratamento paraproctitis

A doença é tratada apenas por cirurgia. O departamento cirúrgico abriu o abscesso, que o pus é removido. Dor diminuir imediatamente eo paciente está se recuperando. No entanto, é provável que formada uma fístula, e terá de proceder a uma outra operação. Coloproctologia normalmente realizada a cirurgia radical, com exceção ao abrir o abscesso também eliminou sua relação com o câncer oral. Esta operação leva a uma recuperação completa.

Após a cirurgia, os pacientes são encorajados a dieta leve Regular as drogas cadeira, vitaminas, banhos de assento mornos, fisioterapia . Ele também pode ser prescrito um tratamento com antibióticos.

O tratamento cirúrgico de abscesso tem um prognóstico favorável, sujeito ao médico qualificado operação pontual.

Complicações paraproctitis

Se o abcesso não é tratada precocemente, pode levar a abcesso crónica, sepsia , Inflamação pode ir para outros órgãos do sistema urogenital. Complicações abcesso pode ocorrer no desenvolvimento de destruição purulenta das paredes do recto em homens observados danos para a parede da uretra e as mulheres podem obter pus na vagina. Portanto, tratar o abcesso deve ser o mais rapidamente possível.



Paraproctitis
Fístula
Seios Pilonidal
Hemorróidas
Fissura anal
Paraproctitis
Fístula
Seios Pilonidal
Hemorróidas
Fissura anal
Seios Pilonidal