20 de dezembro de 2013

Artigos relacionados:
  • Medicina Izoket
  • As pessoas podem viver por 200 anos?
  • Identificar o mais nação bebendo no mundo
  • Comentários Kordaflekse
Chilrear

 Otimistas vai ganhar doença
 As pessoas que olham para a vida com otimismo, têm uma melhor chance de se recuperar, mesmo que eles desenvolvem doenças graves. Agora esta frase - não apenas uma declaração bem conhecida, mas a teoria é confirmada pela pesquisa científica. Cientistas da Duke University   em North Carolina   por quinze anos assistiu continuamente 2800 pacientes Quem já teve problemas cardíacos. No final do estudo, os pesquisadores descobriram que as pessoas que estão otimistas, temos que 30%   maior a probabilidade de recuperar do que aqueles pacientes que tiveram os humores opostas. Isto é verdadeiro em relação às pessoas que sofreram de doenças cardíacas. Segundo os cientistas, as atitudes pessoais do homem e sua atitude em relação a doença tem um impacto significativo sobre o processo de cicatrização.

Tenha sempre em mente que as dificuldades podem ser superadas, e, portanto, também se tornar uma pessoa mais feliz. Recentemente, na publicação " O Herald Sun "Eu publicou um artigo sobre um estudo no qual cientistas mostraram que as dificuldades da vida permite que uma pessoa a tornar-se mais feliz. O estudo analisou as situações da vida em torno de 15 mil pessoas . Neste caso, estamos a falar de longo prazo: o único que experimentou sérias dificuldades mais tarde se tornou mais propensas à manifestação de alegria.

Os pesquisadores analisaram se os participantes do estudo diante de certos acontecimentos positivos e negativos em sua vida. Depois de determinar se houve tais eventos, os pesquisadores tentaram compreender se uma pessoa está preocupada com as dificuldades do passado, ou ele conseguiu sobreviver aos eventos e deixá-los no passado. Descobriu-se que aqueles que conseguiram sobreviver aos acontecimentos desagradáveis ​​e deixá-lo no passado, aprendi a ter uma impressão vívida dos desenvolvimentos positivos. Especialistas afirmam que as pessoas que sofreram momentos difíceis, aprender a receber alegria até mesmo de pequenas evoluções positivas.