01 de fevereiro de 2013

Artigos relacionados:
  • Contra Aspirina Cardio
  • Taquicardia
  • Tablets Atsekardol
  • Comprar Ernits
Chilrear

 Os ataques cardíacos ocorrem frequentemente em singles
 As pessoas casadas sofrem menos doenças cardíacas, e recuperar mais rapidamente, comemos em todos eles aconteceu enfarte do miocárdio . Tais achados recentemente publicado na revista médica Journal of Cardiology Preventiva   Pesquisadores da Finlândia.

Ao explorar esta questão, os cientistas usaram um banco de dados nacional sobre a incidência de infarto do miocárdio em quase 10 anos - 1993-2002. Parâmetros estimados de pessoas que são mais de 35 anos de idade e que viveu no quatro regiões da Finlândia.

Os cientistas interessados ​​na diferença de mortalidade eo desenvolvimento de projeções síndrome coronariana aguda . Ao mesmo tempo, devemos levar em conta fatores sócio-demográficos, tais como características de status e de habitação conjugais. Durante o período, os dados para que os especialistas tenham estudado, observou-se mais de 15, 3 mil casos de síndromes cardíacas agudas, e, a maioria deles causou a morte de pacientes.

Como se viu, o número de casos de infarto do miocárdio em homens solteiros foi de 58% -66% a mais. Entre as mulheres solteiras a incidência da doença foi superior em 60-65%. Ainda mais significativa foi a diferença no número de mortes. Para os homens solteiros morreu em 60% -168% mais provável, e as mulheres que não são casadas - 71% -175%.

Os autores do estudo e chamou as principais razões para este fenómeno. Este é um cuidado mais aprofundada para as pessoas casadas que estão doentes com os membros das suas famílias a oportunidade de chamar uma ambulância imediatamente, seguindo as normas de um modo de vida saudável e um status social mais elevado.


By the way, exceto para o casamento para reduzir o risco de ataque cardíaco para ajudar os frutos mais comuns. No entanto, os cientistas dizem que este último aplica-se apenas às mulheres. Para prevenir as doenças cardíacas, as mulheres precisam de apenas uma semana para comer pelo menos três porções de morangos e mirtilos. De acordo com cientistas americanos, estas bagas são especialmente ricos flavonóides . Estas substâncias também têm grandes quantidades de amoras e uvas. Os flavonóides contribuem para a expansão das artérias não permitem educação placas de colesterol   e, em geral, um efeito positivo sobre o sistema cardiovascular. Este efeito positivo de bagas afetados, independentemente da idade, peso, tabagismo e álcool e cafeína.