03 de dezembro de 2013

Artigos relacionados:
  • Ftorokort pomada, classificações de utilizadores e opiniões
  • Níveis de açúcar elevado no sangue prejudica a memória
  • A grande descoberta em 2011
  • Os sintomas da artrite
Chilrear

 O ciúme leva a um ataque cardíaco, e ciúme - impotência
 O impacto negativo na saúde humana tem não só uma má alimentação, maus hábitos, e outros fatores conhecidos, mas alguma emoção.

Na Áustria, o estudo especial recente foi realizado, durante o qual durante os últimos cinco anos foram acompanhados mais de duas mil pessoas nos últimos cinco anos. O resultado deste estudo foi determinar os cinco mais prejudicial às emoções humanas.

Antes de mais nada uma vida saudável deve passar sem ataques de inveja. Descobriu-se que as pessoas que são propensas ao ciúme constante, nas duas vezes e meia maior probabilidade de enfarte do miocárdio .

Não menos pernicioso para um ciúme humano. No ciúmes no corpo é perturbado o equilíbrio hormonal, reduzir a produção de hormônios sexuais. Como conseqüência, os homens com ciúmes redução da produção Testosterona , Que acaba por conduzir a violações potência .

Em nenhum caso é impossível de se envolver em constante auto-flagelação como culpa aumenta significativamente as chances de doenças cancerosas contratação. Aqueles que estão acostumados a experimentar uma sensação constante de culpa, muitas vezes forçados a combater resfriados, mais propensas a doenças infecciosas.

Sentir pena de si mesmo, você não deve, porque esta emoção desencadeia o desenvolvimento de doença hepática. No corpo, essas pessoas aumenta a produção acetilcolina O chamado hormona fraqueza. Eles podem ter problemas com a alimentação, diminuir o açúcar no sangue.


Last " flagelo emocional "Saúde - é cobiça . O problema mais urgente para as pessoas gananciosas - uma violação do sistema digestivo. Além disso, eles podem sofrer como bulimia E anorexia .

Sobre a influência das emoções sobre a saúde, dizem os cientistas há muito tempo. Por exemplo, recentemente tem havido resultados que indicam o papel do estresse no desenvolvimento de Diabetes o segundo tipo. Cientistas da Índia realizou uma análise detalhada das histórias de casos de 1.000 pessoas que já completou 30 anos de idade. Metade deles tinha sido diagnosticado diabetes insulino-dependente . Descobriu-se que esta doença é muito mais propensos a desenvolver em pessoas que sofreram estresse severo (divórcio, morte de entes queridos, prejuízos materiais graves). Os cientistas ligaram uma relação com a produção de hormônios prejudicada Cortisol Observados durante o estresse. Isto conduz a resistência à insulina.

Portanto, os médicos altamente recomendável para aprender a controlar suas emoções. É importante acordar de bom humor durante todo o dia e fazer de tudo para manter este estado. Se houver razões para a vida de alegria sincera, você precisa aprender a apreciar esses momentos e desenvolver as emoções mais positivas. Ao mesmo tempo, as emoções negativas que inevitavelmente surgem na vida, deve ser abordada em uma direção produtiva. Por exemplo, ter um trabalho físico ativo, o que ajudará a use toda a carga de negatividade.