14 de maio de 2014

Artigos relacionados:
  • Taquicardia Coração
  • Kardionat, instruções de uso e preço
  • Os análogos da droga Betalok
  • Febre reumática aguda (febre reumática)
Chilrear

 Identificar o mais nação bebendo no mundo
 A partir de álcool a cada dez segundos no mundo uma pessoa morre, dizem os especialistas da OMS. De acordo com estatísticas médicas, para 2012, como resultado de beber quantidades excessivas de álcool 3 mortos, 3 milhões. Pessoas. Estes dados são procedentes, porque o álcool aumenta a probabilidade de mais de 200 doenças. Entre eles - tais como doenças graves câncer . cirrose . doenças do coração e vasos sanguíneos . Sob o impacto do consumo regular de álcool agrava significativamente a condição dos pacientes pneumonia . Tuberculose .

As estatísticas mostram que a maioria dos bebedores são habitantes Belarus . Cada um dos cidadãos do Estado, que já tem 15 anos, 17 anos bebe 5 litros de álcool puro. Beber mais suscetíveis a forte metade: 27 homens consumidos 5 litros, e as mulheres - apenas 9, de 1 litro.

O segundo maior número de bêbado - residentes Moldova Que no ano sobre a bebida média 16, 8 litros de álcool. Consequentemente, o terceiro lugar neste " alcoólico "Ranking levou Lituanos , Que consomem tempo para 15 4 litros de álcool por ano. E em quarto lugar - Russos   (15, 1 litro por cada pessoa).

Aliás, a OMS agora prevêem que nos próximos anos entre os mais reverenciado de álcool pode ser a China ea Índia, que agora aumentou muito a demanda por bebidas alcoólicas.


No entanto, de acordo com o relatório dos peritos da OMS sobre o nível de consumo de álcool em 194 países ao redor do mundo, de fato, consumir álcool apenas 38, 3% da população, ou seja, menos de metade. Do lado positivo, os especialistas observaram que quase 48% das pessoas no mundo nunca na minha vida provei nada alcoólico.

Aliás, antes de Cientistas da Austrália   Nós começamos um estudo que confirmou que ele não é muito grandes doses de álcool pode melhorar significativamente a qualidade de vida sexual.

Mas a figura é claramente influenciada por espíritos maus. Cientistas da Birmingham   provou que, quando raspivanii bebidas fortes nas pessoas à noite em mais de metade dos casos viola seu escolhido a dieta correta. Além disso, muitas vezes a quantidade de calorias em bebidas alcoólicas, ainda mais do que em doces.