12 junho de 2011

Artigos relacionados:
  • Os efeitos colaterais Concor
  • Uso de drogas em fertilização in vitro pode resultar em um aumento de anomalias genéticas eo nascimento de uma criança doente
  • Os fumantes eram mais propensos a morrer de câncer de pulmão
  • Um apartamento estômago após o parto
Chilrear

 Genética para ajudar cardiologistas
 Na Alemanha, mais pessoas sofrem 200tysyach cardiomiopatias , Doenças do coração, que são herdadas. Longo arritmia cardíaca   muitas vezes leva à insuficiência cardíaca e, em casos particularmente graves, e morte súbita. O diagnóstico da doença é difícil por causa da falta de sintomas específicos e um grande número de factores determinados geneticamente, o que o torna bastante caro procedimento.

Talvez a situação irá corrigir a descoberta de pesquisadores alemães do Hospital Universitário de Heidelberg. Também em desenvolvimento participaram Centro Alemão de Pesquisa para o câncer e as empresas biomédicas da Alemanha. O método proposto de análise DNA revela variações negativas nos genes que são responsáveis ​​pela debilidade cardíaca, com o menor custo.

Médico do Hospital Universitário Dr. Benjamin Meder explicou que hoje existem cerca de 50 genes que causam distúrbios na cardiomiopatia. O erro na estrutura genética determina o músculo do coração, e por conseguinte, e outras acções do médico assistente. O que, com base na análise de dados, será capaz de escolher o tratamento estreita e tempo para detectar a necessidade de instalação Pacemaker .

O processo de verificação inclui todos os 50 genes conhecidos, identificar fragmentos que são responsáveis ​​pela doença, o resto da informação é removido. A análise computadorizada do material genético permite que quase acabado revelar imediatamente causa raiz doença.


Hoje a realização de uma pesquisa dessa natureza só está disponível como parte de um projeto de pesquisa, mas as pré-condições para o uso em massa de esta técnica já está disponível.