10 de maio de 2011

Artigos relacionados:
  • Nos Estados Unidos levantou uma proibição sobre o apoio do Estado de embriões de pesquisa
  • OMS contra o uso da vacina viva da Rússia contra a pólio
  • Estudos clínicos perigo russo
  • Paralisia
Chilrear

 Estatísticas divulgadas paralisia cerebral
 Ministério da Saúde Estatísticas publicadas a incidência de paralisia cerebral na Rússia. De acordo com o serviço de imprensa do Ministério, no final de 2010, o país registrou 71.429 crianças com um diagnóstico de "paralisia cerebral" com menos de 14 anos de idade e 13.655 crianças dos 15 aos 17 anos com o mesmo diagnóstico.

As estatísticas têm sido preparado e emitido em nome da Presidente da Federação da Rússia   Dmitry Medvedev. Mais cedo, em uma reunião com os pais e os médicos Hospital Mental número 18 do presidente Moscou propôs a criação de um único banco de dados sobre a incidência de paralisia cerebral na Rússia. Requer conta de crianças com paralisia cerebral "pass-through", a fim de evitar a re-exame do paciente quando se deslocam para outras regiões do país.

De acordo com estatísticas do Ministério da Saúde ainda existe e já se arrasta há anos. Com base nos dados feito o planejamento da assistência médica aos pacientes carentes.

Assim, de acordo com o ministério, em 2009, o primeiro diagnóstico de "paralisia cerebral" foi entregue 7409 crianças em 2010 a partir de 6978 crianças foram diagnosticadas com a doença.

Hoje, pouco assistência médica aos pacientes com Paralisia Cerebral dotar os centros de saúde especializados, que operam em cada distrito federal. Além disso, crianças com paralisia cerebral está tomando em 19 resorts de saúde regionais. Além disso, o centro federal "Infância", localizado na região de Moscou, pronto para aceitar e recebe pacientes de qualquer região da Rússia.

Também na reunião do número de hospital neuropsiquiátrico 18 contou com a presença do prefeito da cidade de Moscovo Sergei Sobyanin . O prefeito disse que, com base da instituição médica prevista a criação de dez centros de saúde que atendem crianças com paralisia cerebral, em que será possível passar não só o tratamento, mas também o diagnóstico precoce da doença.