Descrição em atraso 09.11.2011

Artigos relacionados:
  • Arimidex
  • Crianças Izoprinozin
  • Tablets Tagista
  • Klabaks OD
Chilrear

 Pirace- tam
 Nootropics. Piracetam efeito positivo sobre os processos metabólicos no cérebro (GM) e aumenta a produção de síntese de fosfolípido, ARN, aumenta o nível de ATP na estimula o tecido cerebral glicólise Ele melhora a utilização da glicose. Piracetam ajuda a consolidar os processos de memória, estimula a atividade cerebral integrativa, facilita o processo de aprendizagem. Piracetam aumenta a velocidade de condução de excitação no cérebro, que inibe a agregação das plaquetas activa melhora microcirculação , Mas isso não limitar o lúmen do vaso.

Se o tecido cerebral danificado eletrochoque . intoxicação . hipóxia   Piracetam tem um efeito protector: reduz a gravidade nistagmo vestibular Ele reduz a atividade delta, aumenta a atividade alfa e beta no EEG. Sob a influência do piracetam melhora a condutividade sináptica nas regiões neocorticais de a ligação entre os hemisférios, fluxo sanguíneo cerebral Ele aumenta o desempenho mental. Piratsetm não tem psicoestimulante, ação sedativa. O efeito ao longo do tempo.

Indicações:

Piracetam é prescrito para doenças neurológicas: crônica insuficiência cerebrovascular   (dores de cabeça, distúrbios da fala, memória, atenção), a doença de GM, as consequências do acidente vascular cerebral isquêmico, e coma subkomatoznye (intoxicação, lesões traumáticas GM), convalescença (para melhorar mental, atividade motora) Doença de Alzheimer . O Piracetam é prescrito para a saúde mental síndrome astenodepressivnyh . síndrome neurótica Estados vyaloapaticheskih defeituosos ( Síndrome psico-orgânica . esquizofrenia ). O fármaco é eficaz no tratamento de estados depressivos, myoclonus corticais Resistência, antidepressivos, antipsicóticos intolerância. O piracetam Addiction tratada: estado delirante, síndrome de abstinência alcoólica de morfina sintoma de abstinência , Intoxicação aguda por barbitúricos, etanol, fenaminom, morfina, alcoolismo crônico. O fármaco é eficaz no tratamento da anemia falciforme combinado. Em pediatria Piracetam é prescrito para eliminar os efeitos da lesão cerebral perinatal (trauma do nascimento, infecções intra-uterinas, hipóxia), e Paralisia Cerebral . retardo mental , Retardo mental.


Contra-indicações:

Hemorrágica insulto . alergia   em componentes do sistema, insuficiência renal grave (CC inferior a 20 ml / min). Desconfie de intervenções cirúrgicas extensas, violação de hemostasia Sangramento intenso durante a gravidez.

Efeitos colaterais:

A desinibição motor, hyperphrenia , Concentração pobre, a instabilidade mental, irritabilidade, stomachalgia , Perda de distúrbios do apetite, do sono, distúrbios extrapiramidais , Vertigem, tremor , Declínio na atual angina , Dispepsia, convulsões, aumento da actividade sexual. Os efeitos colaterais da droga Piracetam aparece com mais freqüência na nomeação de mais de 5 gramas por dia.

Como usar:

Piracetam é administrado por via intravenosa e no interior. A dose inicial / de introdução igual a 10 mg, em casos graves, permitida a introdução de até 12 mg por dia durante 30 minutos. A forma de comprimido: três ciclos de 800 mg, com a melhoria da dosagem global é reduzido a 400 mg, e 8 semanas de tratamento. Um segundo ciclo de tratamento pode ser realizada após 8 semanas. Mioclonia cortical: dose inicial - 7, 2 g por dia, em seguida, a cada quatro dias, a dose é aumentada em 4, 8 gramas por dia até atingir a dose máxima de - 24 mg três vezes por dia. Então, a cada seis meses, reduzir a dose a cada dois dias 1, 2 g. Vertigem: 4, 8 g três vezes por dia. A doença falciforme: 160 mg por 1 kg em 4 recepções. Dosagem para as crianças: 30-50 mg por dia.

Overdose:

Ao receber um 75 mg piracetam marcado dispepsia. Hemodiálise recomendada. Não há antídoto.

Instruções especiais:

Durante o tratamento requer um acompanhamento regular e perto dos sistemas renal e hepática. Se necessário, o tratamento pode ser combinado com drogas cardiovasculares e psicoactivas. Tratamento complexo de lesões agudas, além da pirace- tam GM inclui métodos específicos de reabilitação, terapia de desintoxicação. Em pacientes com myoclonia cortical   não recomendado a interrupção abrupta de medicamentos para evitar ataques. Talvez distúrbios do sono, neste caso, uma dose diária à noite combinada com. Reduz a velocidade de reacção.

Interações medicamentosas:

Juntamente com a admissão neurolépticos   reduzindo a probabilidade de desordens extrapiramidais. Piracetam aumenta a ação eficaz de medicamentos antipsicóticos, anticoagulantes , Hormônios tireoidianos.