1 de dezembro, 2011

Artigos relacionados:
  • Comentários médicos Negrustin
  • Assinale encefalite transmitida
  • Novo remédio contra a paralisia
  • Terapia Stone: encontrar a paz
Chilrear

 Parlich
 Paralisia   - Uma condição patológica na qual a perda típico da capacidade de se mover ou perturbações da motilidade numa parte específica do corpo ou várias partes. Paralisia é um sintoma de uma série de doenças do sistema nervoso. Se a possibilidade de movimento voluntário não está ainda completamente perdida, então uma condição chamada paresia . Este estado não é uma doença separado, por conseguinte, não provoca o aparecimento de algum fator único. A função motora pode ser quebrado devido a uma variedade de danos no sistema nervoso. Assim, as causas orgânicas da paralisia pode ser variada prejuízo . doenças infecciosas . intoxicação . distúrbios metabólicos . lesões vasculares . transtornos alimentares . malignidade Bem como os fatores hereditários ou congênitos. Muitas vezes, a paralisia observada em sífilis . polio . encefalite viral . tuberculose . meningite . Como as causas de paralisia tóxicos podem agir beribéri   (escassez A vitamina B1 ) pelagra   (falta de ácido nicotinico) envenenamento do corpo com metais pesados . Distúrbios do movimento é muitas vezes um congênitas hereditárias, doenças, degenerativas do sistema nervoso central. Então, a paralisia cerebral muitas vezes surge como consequência da trauma do nascimento . Distúrbios de motilidade manifestam-se num certo número de doenças de etiologia desconhecida. Paralisia também é visto como uma consequência das mudanças psicogénicas, neste caso, é o apoio eficaz de um psiquiatra.


Em vista de uma vasta gama de razões pelas quais manifestam tais paralisia, alterações patológicas em um determinado estado são de natureza muito diversa e localização. Assim, quando existe paralisia degeneração . destruição . processos inflamatórios . a formação de focos . esclerose . desmielinização do tecido nervoso . Para distinguir paralisia como resultado de danos no sistema nervoso central e paralisia, resultantes da destruição dos nervos periféricos. O primeiro grupo de paralisia, respectivamente, dividida em paralisia cerebral   (a sua origem - subcortical . cortical . Capsular . bulbar ) E medula (causa - doenças que provocam falha no funcionamento dos neurônios motores centrais e periféricos). As razões são paralisia flácida lesão do plexo . raízes nervosas . nervos . músculo .

Os sintomas de paralisia

Com a derrota dos neurônios centrais e periféricos existem sintomas diferentes. Paralisia espástica   - O resultado de danos ao neurônio motor central, paralisia flácida   - A consequência de neurônios periféricos. Quando paralisia psicogênica características manifestos de um ou outro do tipo acima de paralisia. Quando a paralisia central de manifesto toque   e trófico   desordens vasculares, tom muda. Geralmente, os problemas da função motora em geral. Músculos ficar paralisado, severamente tensas, mas eles não atrofiar. A paralisia membros armazenadas aprimorados reflexos, às vezes manifestada contração espasmódica rápido, chamado espasmo clônico . Reflexos abdominais são de baixa ou ausente. Se paralisado membros inferiores, é um sinal de dano cerebral Babinski , O qual é caracterizado por dorsiflexão do polegar após a estimulação deliberada do bordo exterior da sola. Quando paralisia flácida perturbado sensibilidade. Tônus muscular, ao mesmo tempo diminui, há uma perda de músculos individuais que atrofia e degenerado. Os membros estão paralisados, não há reflexos profundos ou são muito baixos, não parece clonuses. Reflexos abdominais presentes, não Babinski reflex.

Paralisia Cerebral

 Parlich
 Paralisia Cerebral   - Uma condição que é caracterizada por uma violação da função motora e que ocorre em idade precoce, por vezes mesmo antes do nascimento. Tipicamente, os sintomas ocorrem em uma criança com paralisia cerebral durante o seu primeiro ano de vida. As violações do sistema de propulsão são uma conseqüência de doenças do cérebro. Este dano cerebral pode ser variada e permanecem por toda a vida. Os casos mais comuns de paralisia cerebral têm sido relatados em crianças que têm um peso muito baixo e prematuros.

Até à data, determinada por uma série de causas de paralisia cerebral. Então, a paralisia cerebral podem desenvolver-se ainda no decurso da gravidez na presença de condições patológicas na gestante. O fator de risco torna-se aborto espontâneo Porque, no processo do parto, aumenta a possibilidade de hemorragia   no cérebro, o que pode ser uma consequência de paralisia cerebral. Os bebês prematuros têm frequentemente alguns problemas com a respiração, o que leva à produção insuficiente do cérebro de oxigênio. A consequência de tal violação é também tornar-se, por vezes, paralisia cerebral. Na mesma actividade de bebés prematuros cérebro é muitas vezes fraca, a qual está associada com anomalias na massa branca do cérebro. Esta substância branca é responsável para a transmissão apropriada de sinais entre o cérebro e outras partes do corpo.

Paralisia cerebral pode provocar lesão cerebral, desordens de natureza genética, hemorragia no cérebro. Como uma causa comum de paralisia cerebral é definida por uma falta de oxigénio no cérebro. Se a paralisia é consequência de asfixia durante o nascimento do bebê, então, nesse caso, não é uma forma grave encefalopatia . Para esta condição caracterizada por crises, a condição de irritabilidade, dificuldade em respirar e nutrição, coma   e letargia . Violações de atividade cerebral podem ocorrer no processo de um parto difícil. Eles às vezes se tornam uma conseqüência de paralisia cerebral. Mas depois de alguns anos de vida os sintomas da paralisia cerebral como resultado de um parto difícil, praticamente não aparecem. Além disso, a paralisia cerebral é causada por um dano cerebral causado pelo abuso. No entanto, para determinar a causa exacta de sintomas da doença são normalmente muito difícil. Os principais métodos de diagnóstico de paralisia cerebral são a tomografia computadorizada e investigação por ressonância magnética. Tais distúrbios não há progresso, mas toda a vida.

As formas de paralisia cerebral

Entre as formas mais graves da doença - hemiplegia duplo (tetraplegia) . Com esta forma de distúrbios da função do motor são expressos em ambas as extremidades superior e inferior. Os pacientes são muito difíceis de se sentar, levantar e andar, eles não podem. Nesta forma de membros deformados paralisia cerebral e tronco. A maioria dessas crianças (90%) têm uma inteligência inferior, em 50-75% das crianças têm a microcefalia secundária. Nesta forma da doença prognóstico aquisição habilidades motoras pobres. Essas crianças não podem adaptar-se socialmente, aprender a cuidar de si mesmos por conta própria em casa.

Com forma hyperkinetic Paralisia Cerebral aparecer hyperkinesis . músculo distonia . Os pacientes não podem instalar corretamente os membros, corpo, coordenar movimentos voluntários. Pé e andar são as crianças aprendem muito tarde, e somente se, as pernas lesões menores que o torso e os braços. No entanto, eles estão bem controlados cabeça e reacção de equilíbrio. Distúrbios do movimento acompanhado por outros problemas - perda de audição . paresia do olhar para cima . distúrbios pseudobulbares . Em crianças, é quebrado. Se desordem moderada da função motora, os pacientes sujeitos à disponibilidade de boa inteligência pode terminar educação.

Com forma atonic-astática   a doença, o paciente não é capaz de manter a postura vertical. Sentar, levantar, caminhar, aprender a controlar a cabeça do paciente é muito tarde. Sentado apenas tentando mais perto de dois anos, para levantar e andar - na idade de 4-8 anos. No entanto, cerca de 90% das crianças com esta forma de paralisia cerebral têm reduzido inteligência, que é combinada com agressividade, negativismo, baixa emotividade.

Com forma hemiplégica   membro acometido com uma mão, ea mão é afetada mais. Depois de algum tempo definindo os membros e tronco formado patológico. Em tais pacientes têm distúrbios da dor, sensibilidade tátil, temperatura. Cerca de 40% das crianças com esta forma de paralisia cerebral têm graus variados de retardo mental. A maioria destes pacientes pode andar de forma independente, pelo que a sua adaptação social depende, principalmente, o nível de inteligência.

Com forma atático   doença há uma violação do equilíbrio e da coordenação. Estas crianças começam a andar em torno da idade de três. No entanto, ao caminhar lá dysmetria, dissinergia, tremor, instabilidade. Há diminuição do tônus ​​muscular. Pode haver um atraso de fala e desenvolvimento mental. Essas crianças são ensinadas nas instituições. Encontra-se também muitas vezes forma mista de paralisia cerebral, que é geralmente formado durante o período de idade mais avançada.

O tratamento da paralisia cerebral é a realização de terapia continuamente exercício de treinamento, cuja utilização reduzir o tônus ​​muscular. Além disso, um complexo de massagem. Além disso, estes pacientes são designados processos que impedem a progressão da rigidez nas articulações dos membros afectados por paralisia cerebral. Esta cera mineral, banhos de parafina. Os pacientes alocados para receber drogas que estimulam a microcirculação e fornecer nutrição do tecido nervoso.

A paralisia do sono

 Parlich
 A paralisia do sono   - Um fenômeno em que o paciente está consciente da sua própria incapacidade de se mover. Tais fenômenos podem ocorrer num momento em que uma pessoa está dormindo ou acordado. Ser capaz de paralisia do sono, a pessoa perde a capacidade de falar ou se mover por alguns segundos ou até minutos. Alguns pacientes podem sentir sufocação   ou pressão. A paralisia do sono também pode se manifestar como um sintoma de outros distúrbios do sono. Tal paralisia que ocorre durante o sono é chamada hypnagogic   ou semiconsciente Durante o despertar - hypnopompic . A paralisia do sono manifestado periodicamente em quatro em cada dez pessoas, principalmente a paralisia do sono freqüente visto em adolescentes. Este fenômeno pode ser hereditária. Além de provocar a ocorrência de paralisia do sono pode ser a falta de sono ou uma mudança em seu regime, estresse ou outros transtornos mentais, dormir em decúbito dorsal, tomar certos medicamentos e drogas.

Se a pessoa depois de acordar periodicamente descobre que ele está em um estado de paralisia, continuando um certo tempo, é a paralisia do sono recorrente. Como regra geral, esse estado não requer tratamento especial. No entanto, consultar com um especialista é necessário, se tal condição perturba o sono ou sintomas pessoa muito perturbado, causando um constante estado de fadiga.

Durante o levantamento especialista, em primeiro lugar, que é guiado por um exame detalhado do paciente, para aprender mais sobre os distúrbios do sono. Para eliminar estes sintomas, o seu médico pode recomendar a melhorar os hábitos de sono, ser tratados com antidepressivos, tomar o tratamento de transtornos mentais que provocam paralisia do sono.