Descrição em atraso 2012/08/11

Artigos relacionados:
  • Hábito de fumar leva a um estado depressivo
  • Hipoterapia e propriedades terapêuticas de equitação
  • Noben, preço e comentários
  • Inquietação
Chilrear

 Fluoxetina
 Antidepressivo.   O ingrediente activo é um inibidor selectivo da recaptação de Serotonina . As elimina drogas disforia Diminui ansiedade, tensão, ansiedade Ele melhora o humor. A droga não efeito sedativo, não causa hipotensão ortostática , Nekardiotoksichen. Resultados duradouros sobre a utilização de observado após 2 semanas de tratamento. A fluoxetina está disponível na forma de cápsulas.

Indicações:

A fluoxetina é prescrito para depressão (leve moderado fluxo,, grave) com transtorno obsessivo-compulsivo, alcoolismo, anorexia, bulimia.

Contra-indicações:

A fluoxetina não se aplica a gravidez , Inibidores da MAO tratamento simultâneo, com tendências suicidas, insuficiência renal grave, o sistema, o principal componente da intolerância, insuficiência renal crônica, a amamentação. Na doença de Parkinson, caquexia, epilepsia, síndrome epiléptica de várias origens, diabetes , Medicação doença renal prescritos com cautela.

Os efeitos colaterais, overdose:

Sistema nervoso:   fraqueza, tremor, astenia, fadiga, dores de cabeça, tonturas, mania ou hipomania, tendências suicidas (especialmente em pacientes com humor deprimido). O trato digestivo:   diarreia, náuseas, hyperptyalism , Boca seca, apetite reduzido. Possível reacção alérgica em resposta à ingestão de drogas a fluoxetina. Note-se também vómitos, espasmos, agitação, náuseas. Em doses mais elevadas recomenda a administração enterosorbents nomeação segurando terapia posindromnoy tranqüilizantes , Ansiolíticos no desenvolvimento de convulsões.


Como usar:

Depressão fluoxetina administrados uma vez por dia a 20 mg. Se necessário, o aumento da dose é realizada uma vez por semana a 20 mg por dia. A dose diária - não mais do que 80 mg (pagamento por 2-3 horas). Os pacientes mais velhos, bem como a bulimia fluoxetina administrados três vezes por dia, 60 mg / dia. Com os pacientes transtorno obsessivo-compulsivo receber recomendado 20-60mg / dia. A duração do tratamento foi concebido para mês. A terapia de suporte de 20 mg por dia.

Instruções especiais:

Os pacientes com baixo peso possível perda de peso progressiva devido influência anoreksigennogo   Medicamento Fluoxetina. Em pacientes com diabetes cadastrados na abolição da droga hiperglicemia Na terapia - hipoglicemia. Este efeito requer regime de dosagem correção hipoglicemiantes. Os doentes devem estar sob supervisão de um médico, até melhora. A fluoxetina droga afeta a condução de veículos a motor, realizar atividades potencialmente perigosas. Inválido ingestão de etanol. Os idosos, com patologia renal grave da terapêutica medicamentosa deve começar com metade da dose recomendada. O intervalo de tempo entre o início do tratamento e no final da recepção de inibidores da MAO devem ser, pelo menos, 2 semanas.

Interações medicamentosas:

Fluoxetina aumenta efeito do etanol, alprazolam, medicamentos hipoglicemiantes, diazepam. A droga aumenta a concentração de maprotilina,   antidepressivos tricíclicos , Trazodona, fenitoína 2 vezes. Ao mesmo tempo que tomam antidepressivos tricíclicos exigem reduzir a sua dose em 2 vezes. Anticonvulsivantes podem desencadear a formação de longo epipripadkov. MAO inibidores aumenta o risco de síndrome da serotonina: delírio, labilidade vegetativo, mioclonia, sudorese, agitação,   dystaxia , Diarréia, hiperreflexia, tremor das extremidades, calafrios, hipertermia, coma. As drogas que aumentam o efeito depressivo sobre o sistema nervoso, aumentar a gravidade de efeitos colaterais. Digitoksina admissão,   anticoagulantes   pode causar efeitos adversos por aumento da concentração de, droga livre não ligado no plasma.



Fluoxetina
Cavinton
Citoflavin
Gluconato de cálcio
Haloperidol
Rispolept
Oxybral
Klopiksol
Tsipraleks
Konvuleks
Tintura motherwort
A agomelatina
Vinpocetine
Tiotsetam
Diazepam
Difenidramina
Afobazol
Gelarium Hypericum
Luvox
Sonapaks
Despres
Valocordin
Teralidzhen
Triftazin
Tremonorm
Glycine
Encephabol
Pirace- tam
Gliatilin
Noopept
Biotredin
Noben
Omaron
Korvaltab
Barboval
Cortexin
A memantina
Viburkol
Anvifen
Paxil
Tagista
Anafranil
Dormikind
Zopiclona
Cere
Betaserk
Neurodiclovit
Eleutherococcus
Depakine Cronosfera
Baklosan
Fenotropil
Tiogamma
Vazobral
Amitriptilina
Pregabalina Richter
Persen
Nervohel
Chlorprothixene
Namenda
Combilipen
Tenotome
Phenibut
Reksetin
Trittiko
Fezam
Donormil
Glitsised
Valerian tintura