17 de novembro, 2011

Artigos relacionados:
  • Novo remédio contra a paralisia
  • Funcionamento mental na terceira idade
  • Vitaminas proteger o feto de autismo
  • Os sintomas de enxaqueca
Chilrear

 Doença de Alzheimer
 Doença de Alzheimer   - É uma doença incurável do sistema nervoso tipo degenerativo central. É caracterizada pela amnésia . discursos . lógica   e outras habilidades mentais, o que acontece o tempo todo. Esta doença é mais comum em pessoas mais velhas: segundo as estatísticas, o risco de sintomas de doença aumenta significativamente a doença de Alzheimer em pessoas com mais de 65 anos. Ao mesmo tempo, a doença é considerada hoje uma das razões mais comuns demência   as pessoas mais velhas. Esta doença é uma pessoa a tornar-se muito significativo fardo para o resto da família.

Até à data não é conhecido por determinadas as causas exactas da doença, mas a doença de Alzheimer é considerada como sendo uma consequência da destruição de um número substancial de células nervosas Bem como uma falta de as substâncias que são necessárias para o processo de transmissão de impulsos nervosos. Doença de Alzheimer ocorre naqueles que têm uma predisposição genética para esta doença, as pessoas que tenham recebido Intoxicação por metais tóxicos . lesão grave na cabeça Bem como aqueles que têm tumor cerebral . hipotireoidismo .

Os sintomas da doença de Alzheimer

Nesta doença, numa fase precoce, têm os seguintes sintomas. O paciente manifesta uma constante esquecimento Ele não se lembra o que aconteceu recentemente. Esta condição está constantemente a progredir. O paciente não pode saber essas coisas que são familiares a ele. Ele expressou manifestado distúrbios emocionais, o estado de ansiedade, depressão ocorre. Há sinais desorientação   e apatia   ao que está acontecendo ao seu redor, perto das pessoas e coisas que a rodeiam.


Com fase posterior   Os sintomas da doença de Alzheimer são observadas após o. Os pacientes podem experimentar alucinações , Delírios de manifesto, eles deixam de reconhecer completamente entes queridos, e até mesmo membros da família. Em pacientes com doença de Alzheimer aparecem dificuldades em mover gradualmente a sua marcha torna-se "arrastando" estilo. As pessoas perdem gradualmente sua capacidade de pensar totalmente e mover de forma independente. Às vezes, há sintomas menos comuns da doença de Alzheimer: em alguns casos, os pacientes podem experimentar convulsões .

Complicações Alzheimer

Como complicações da doença pode ocorrer co-infecções, incluindo comum pneumonia Também acompanhada por doença desnutrição. Os pacientes com esta doença muitas vezes se lesões de vários tipos, com os acidentes acontecem.

O diagnóstico da doença de Alzheimer

 Doença de Alzheimer
 É muito importante estabelecer tal diagnóstico o mais cedo possível. Portanto, os membros da família devem monitorar continuamente a saúde dos parentes idosos e para ajudá-los a exames médicos regulares. Se alguém tiver alguma parentes e os idosos aparecem sintomas acima, você deve consultar imediatamente com um especialista.

Primeiro de tudo para que o paciente deve encontrar um médico experiente, que inspira confiança em um paciente. Até o momento, não há médicos especiais que se especializam exclusivamente na doença de Alzheimer. Portanto, o primeiro passo seria apelar para a médico distrito . Este especialista vai observar e determinar os próximos passos.

É possível que o terapeuta irá dar uma orientação para visitar um número de especialistas de perfil mais estreito: neuropathologist , Que é especializada em doenças do cérebro e do sistema nervoso; Psiquiatra Com experiência no tratamento de distúrbios do pensamento e da personalidade; Psicólogo Que está testando a memória, a capacidade de lidar com os problemas, a atividade mental e funções da linguagem.

Não há atualmente nenhum método detalhado inventado e apenas de diagnosticar a doença de Alzheimer. Exames médicos, e seus resultados já podem avaliar a condição do paciente, para detectar doenças que afetam diretamente seu processo de pensamento. Há evidências de que o médico com um elevado nível de habilidade pode determinar se o paciente tem a doença, com uma precisão superior a 90%. Como regra, os especialistas determinar a presença do paciente demência Mas a sua causa exata nem sempre pode entender.

Portanto, durante a recepção do médico pede ao paciente e seus familiares uma série de perguntas sobre os sintomas que ocorrem.

Na pesquisa geral médico também inclui perguntas sobre as doenças que o paciente já esteve antes. Também estudou a situação com a doença e os familiares do paciente, seja na família foi diagnosticado com a doença de Alzheimer.

No decorrer dos diagnósticos gerais realizadas uma avaliação do estado mental, o que ajuda a descobrir como o paciente se sente, se ele podia se lembrar certas coisas realizar aritmética, lembre-se algumas das palavras. O paciente também levanta uma série de questões a partir da qual você pode aprender sobre o estado das habilidades que são necessárias para a vida em casa.

No processo de diagnóstico realizado um breve estudo funções cognitivas   paciente e testes de diagnóstico, há um exame físico. Trata-se de falar aos pacientes sobre o álcool e os princípios da nutrição, para determinar os medicamentos que o paciente está tomando antes, a definição de pressão arterial, temperatura e pulso. Além disso, o paciente a tomar a análise de urina e de sangue.

Durante o exame neurológico os identifica especialistas reflexos , O movimento dos olhos, condição de fala, coordenação e equilíbrio, a condição dos músculos, o movimento dos olhos. Para inspecção e diagnóstico são usados ​​ativamente Ressonâncias magnéticas E tomografia computadorizada .

O tratamento da doença de Alzheimer

 Doença de Alzheimer
 Atualmente, os farmacêuticos têm desenvolvido uma série de medicamentos que ajudam a parar o progresso da doença. Ao tomar a medicação recomendada para a doença pode ser marcada uma pausa, e, portanto, até mesmo melhorar o estado de espírito das pessoas que sofrem da doença de Alzheimer. No entanto, no momento não é o meio que poderia curar esta doença.

O uso regular de medicamentos pode ser adequada para pacientes em casa e ficar um longo período independente dos outros. Certos medicamentos tornam possível para lidar com alguns dos sintomas - depressão . problemas comportamentais .

É importante para os pacientes com doença de Alzheimer a aderir a uma vida ativa, para obter uma boa comida, ter um exercício permanente. O homem deve estar em um ambiente descontraído, com uma estrutura familiar.

Na selecção de medicamentos especialista necessariamente levar em conta uma série de fatores para determinar medicamentos eficazes individualmente. Os medicamentos mais vulgarmente utilizados para o tratamento de um sintoma da doença é a Aricept . Este inibidor colinesterase , A propriedade de que é a suspensão da decadência acetilcolina   no cérebro e no aumento da acetilcolina. Este medicamento ajuda a melhorar a atividade mental.

Além disso para o tratamento de tais pacientes aplicar meios Exelon   e razadin . Sua operação também visa aumentar a acetilcolina. Eles são utilizados em diferentes estádios da doença. No tratamento dos sintomas em estágios moderados a graves agente nomeados Namenda . Este medicamento efetivamente regula sangue Glutamato   no cérebro. A substância está ativamente envolvido em processos mentais. Outra droga usada na terapia kogneks . Este é o mesmo inibidor de colinesterase que retarda a decomposição da acetilcolina.

Note-se, contudo, que todos estes medicamentos só suspender os sintomas da doença de Alzheimer ligeira a estágios da doença a moderada. Estudos Continuados visam encontrar um remédio eficaz para esta doença. Também lida com a invenção de uma vacina contra a doença.

Prevenir a doença de Alzheimer

Embora as medidas preventivas são muito importantes para uma nutrição adequada, para os idosos no fornecimento de sangue para o corpo a funcionar corretamente e não há metabolismo energético do cérebro. Para a prevenção da doença de Alzheimer deve consumir o chá verde, legumes, peixe e outros alimentos que tem propriedades de baixar o nível de nocivo colesterol . Deve abandonar ou minimizar o consumo de doces, carnes e alimentos gordurosos. A dieta deve ser seguido de forma consistente. Os especialistas determinada por um certo número de produtos úteis que contribuem muito para a prevenção do aparecimento de sintomas da doença. Assim, recomenda-se várias vezes por semana para comer ovos de codorna, estimula o cérebro. Feijão, bem como pão cozido farelo e ajudar a manter a atenção. Mas há esses produtos deve ser, pelo menos, uma vez por semana. Comer peixe estimula a transferência de informações entre neurônios . Além disso, existem alguns produtos muito úteis para a prevenção da doença de Alzheimer: é sal, nozes, sementes, açafrão, caril. É importante ter sempre um certo nível de actividade física, sono completo.