Descrição em atraso 27.10.2011

Artigos relacionados:
  • Descrição Fitina
  • Comentários Vitabakte
  • Indicações Hofitol
  • Fluomizin
Chilrear

 Manin
 O principal ingrediente activo é o actual glibenclamida . Manin - hipoglicemiante pertence ao grupo das sulfonilureias de segunda geração. Tem de pâncreas e mecanismos extrapancreáticos de ação. Estimula glibenclamida insulina   e aumenta o efeito insulinovydelitelnoe Glicose . Sob a influência da droga aumenta a sensibilidade das células pancreáticas à glicose insulinotrópico dependente polipéptido. Extrapancreática efeito é conseguido através do aumento da sensibilidade dos receptores de insulina. Manin, em doses terapêuticas, reduz o risco de complicações, tais como nefropatia, retinopatia, cardiomiopatia, reduz a mortalidade de diabetes. A droga tem antiarrítmico   e cardioprotetor   ação que permite atribuir-lo para diabéticos com doença coronária concomitante. Glibenclamida reduz a agregação de plaquetas, previne complicações vasculares da diabetes. A droga trabalha mais de 12 horas. A forma micronizada glibenclamida é rapidamente absorvido a partir do tracto gastrointestinal, permitindo que o medicamento para ser mais fisiológico e suavemente.

Indicações:

Manin é prescrito para o dieta pobre em diabetes tipo 2. Ele é utilizado em terapia de combinação com a insulina nos níveis de glucose no controlo luz do dia.

Contra-indicações:

O primeiro tipo de diabetes, diabetes precoma . coma . cetoacidose . coma hiperosmolar , Queimaduras extensas, trauma, radiação, doenças infecciosas, gravidez, microangiopatia, hepática, insuficiência renal, obstrução intestinal. Seja cauteloso nomeado para insuficiência adrenal, alcoolismo, síndrome de febre, doenças da glândula tireóide.


Efeitos colaterais:

Com violações dieta inadequada Manin regime de dosagem pode levar a hipoglicemia . Note-se também febre, ganho de peso, alergias, artralgia, dispepsia, proteinúria, distúrbios neurológicos, cholestasia , Transtornos do fígado, doenças do sangue, cutânea tardia   porfiria , Poliúria, dor de cabeça, fotossensibilidade, uma violação da percepção do paladar, dores de cabeça, fadiga.

Como usar:

Manin Dose escolhido individualmente, tendo em conta a gravidade da doença, a idade do paciente, os níveis de açúcar no sangue. A dose média diária de 2 mg 5-15. Glibenclamida tomar três vezes ao dia durante meia hora antes das refeições.

Overdose:

Aumento da sudorese, fome, fala, mente, vista, tremor , Palpitações, irritabilidade, insônia, depressão , Brain inchaço e outros sintomas hipoglicemia , Coma. Tratamento: Leve o açúcar para dentro. Se o paciente estiver inconsciente, em seguida, digite bolus intravenoso dextrose, glucagon, diazóxido. A cada 15 minutos. realizar o controle dos níveis de glicose no sangue. Para evitar re hipoglicemia deve dar os alimentos ricos em carboidratos paciente (digeríveis). Se o inchaço do cérebro nomeado dexametasona Manitol.

Instruções especiais:

Requer um acompanhamento regular dos níveis de açúcar no sangue, controlar a curva diária de concentração de glicose. Na recepção simultânea de etanol pode experimentar um acentuado efeito hipoglicêmico, dor de cabeça, dispepsia. Durante o período de tratamento não é recomendado para uma longa estadia no sol. Quando você alterar a dieta, excesso de esforço físico e emocional requer ajuste da dose Manin. Reduz a velocidade de reacção durante a condução.

Interações medicamentosas:

Os antifúngicos, inibidores da ECA, NSAIDs, fibratos, medicamentos contra a tuberculose, anticoagulantes   cumarina, salicilatos , Beta-bloqueadores, esteróides anabolizantes, inibidores da MAO, biguanidas, fenfluramina, tetraciclina Cloranfenicol, pentoxifilina Ciclofosfamida, acarbose, piridoxina, disopiramida, bromocriptina, reserpina, alopurinol . insulina   aumentar o efeito de Manin.

Agonistas, barbitúricos, drogas antiepilépticas, inibidores da anidrase carbônica, BCCI, clortalidona, diuréticos, Furosemida . baclofen , O glucagon, terbutalina, asparaginase, danazol, isoniazida , Ritodrina, morfina, salbutamol , Diazoxide, danazol, ritodrina, glucagon, hormonas da tiróide, rifampicina, clorpromazina, ácido nicotínico, sais de lítio, estrogénios, contraceptivos orais enfraquecer ação efetiva Manin. Grandes doses ácido ascórbico , Amónio aumento da reabsorção de cloreto de droga que aumenta o efeito da glibenclamida. Quando concomitante com medicamentos que suprimem o sangue da medula óssea, há um aumento do risco mielosupression .



Manin
Lantus
Amaryl M
Galvus Met
Galvus
Metformina
Diabeton
Thioctacid
Berlition
Siofor
Amaryl
Manin
Galvus
Galvus Met
Longo Glyukofazh
Lantus
Glucophage
Diabeton
Metformina
Amaryl
Berlition
Thioctacid
Siofor
Amaryl
Taurina
Taurina