11 de abril de 2012

Artigos relacionados:
  • Os sintomas da coqueluche
  • Os sintomas da papeira em crianças
  • Um novo olhar para o diagnóstico de câncer
  • O câncer de próstata está associado com pílulas anticoncepcionais?
Chilrear

 vacina contra o cancro
 Cientistas uma das universidades israelenses desenvolveram vacina Voltado para o reconhecimento e destruição do corpo humano   células malignas . Segundo o "Daily Telegraph", os primeiros testes da droga, conhecida como "Immutsin" mostrou que a ferramenta ajuda a combater a doença, bem como a capacidade de fortalecer imunidade   humano.

O problema da destruição da massa de células cancerosas é que estas células não são sempre reconhecido imunidade. Acção de um novo medicamento destinado a uma espécie de "treinamento" do corpo para que ele pudesse necessariamente reagir. O ponto alvo desta reacção é mucina proteína Que fica na superfície das células cancerosas. De acordo com algumas hipóteses, é responsável para o subsequente crescimento dos tumores. Esta proteína tem uma composição e as células normais, mas a sua concentração nele é extremamente pequena, de modo que a imunidade de reacção após a vacinação ocorre.

Os cientistas acreditam que o fármaco podem, efectivamente, ser muito eficaz no tratamento de pequenos tumores, assim como as doenças comuns, como cancro da mama e da próstata. Além disso, a droga irá beneficiar os pacientes que já tenham sido submetidos a tratamento para prevenir o desenvolvimento de recaída .mesmo Mais doses deste fármaco é capaz de criar uma imunidade especial em todos os pacientes observados.


A expansão adicional dos ensaios clínicos da droga mostram que é possível utilizá-lo para um número de doenças oncológicas . Até à data, o julgamento foi assistido por 10 voluntários com câncer de sangue. Como resultado, os desenvolvedores afirmaram que sete pessoas experimentaram um aumento significativo na imunidade, e três pessoas completamente curada.

Testes de longa duração, bem como um procedimento complicado para o mercado novas drogas conduz ao facto de que, mesmo que os resultados da vacina pode ser mais bem sucedido no mercado apenas 4-6 anos.