12 de dezembro de 2011

Artigos relacionados:
  • O tratamento da insuficiência venosa
  • Comentários Mertenile
  • Análogos Nicergolina
  • O preço das velas Neo-Anuzol
Chilrear

 Um novo método para a prevenção da aterosclerose
 Especialistas americanos e britânicos uniram seus esforços na luta contra o "mau" colesterol   e aterosclerose . Os cientistas identificaram uma nova forma de controlar o colesterol, a essência dos quais é como se segue. Estruturas Especiais lipoproteínas transportes gordura   no plasma do sangue, incluindo colesterol. Eles são compostos de proteínas e de gordura, dependendo do teor de estas substâncias, que pode ser tanto uma densidade elevada ou baixa. Para a educação placa aterosclerótica   da presença de níveis elevados de colesterol e de lipoproteínas de baixa densidade. Assim, a baixa densidade deste material foi cientistas associada com o desenvolvimento de aterosclerose, e como um resultado, a aparência golpe   e enfarte do miocárdio .

Colesterol "ruim"   - Este é o perigo associado a lipoproteínas de baixa densidade, a substância. Após a ligação a estruturas de colesterol de alta densidade obtido "Bom" colesterol, que está envolvida na limpeza da massa de gordura em excesso das paredes dos vasos sanguíneos, o que reduz o risco de aterosclerose. O objetivo dos cientistas - a luta com o colesterol "ruim".

A equipe de especialistas conseguiu encontrar um novo regulador do metabolismo da gordura - enzima   chamada IDOL. Assim ele é responsável pela redução da enzima de limpeza do sangue a partir das estruturas de baixa densidade. Assim, é o suficiente para bloquear a enzima que não interfira com o corpo a excretar lipoproteínas, e, portanto, para não recolher o colesterol "mau".


Os autores da nova metodologia já entrou com um pedido de registo de uma patente. Como observado pelos desenvolvedores, uma campanha para reduzir o nível de colesterol pode ser um verdadeiro avanço no campo da medicina. A nova droga é susceptível de se tornar parte de um tratamento abrangente.