22 julho de 2011

Artigos relacionados:
  • A doença é o lúpus eritematoso
  • Uma nova vacina contra a meningite
  • Avaliações ribomunil
  • Contra Laenneka
Chilrear

 Três pessoas adoeceram do Volgograd LNZ
 Em Volgogrado, pela primeira vez em 2011 revelou casos de infecção LNZ (West Nile febre) . De acordo com as informações de uma das autoridades locais, dois homens do distrito de Dzerzhinsky, bem como um dos região Volgograd Krasnooktyabrskiy foram infectados com um vírus perigoso.

De acordo com Rospotrebnadzor, a condição dos pacientes, os médicos estimativa satisfatória, eles agora recebem cuidados médicos necessários.

Início em 20 de julho, um residente de Rostov-on-Don foi para o hospital com sintomas suspeitos febre   Nilo Ocidental. Duas semanas atrás, eu fui diagnosticado primeiro caso da doença LNZ na região de Rostov, em 2011.

Desde 2010, casos de febre do Nilo Ocidental, na Rússia aumentou. Total de 523 pessoas infectadas, enquanto em 2009 houve apenas 58 casos de infecção. Os especialistas ligar directamente a um aumento no número de pacientes com calor severo, o que é um factor favorável para o aumento da população de mosquitos. Que os mosquitos são portadores do vírus LNZ.

Febre do Nilo Ocidental   acompanhada por uma forte febre, linfadenopatia e meningite . O vírus é transmitido através de picadas de mosquitos (ou outros sugadores de sangue). Morte devido a LNZ ocorre frequentemente em pessoas com baixa imunidade ou idosos. De acordo com várias estimativas, entre 2% e 7% das infecções são fatais.