02 de setembro de 2011

Artigos relacionados:
  • Vero Anastrozol
  • O câncer de próstata está associado com pílulas anticoncepcionais?
  • A utilização de cereais continuou a vida do homem
  • A Austrália liderou o movimento contra a AIDS
Chilrear

 Ela cria um vírus que mata o cancro
 Em um estudo do novo vírus foi assistido por 23 voluntários que foram encontrados cancros   mesmo em suas fases mais perigosos. Como resultado, foi revelado que o novo vírus é capaz de destruir as células cancerosas, não afectando os tecidos saudáveis, que é uma grande vantagem deste método de tratamento. Apesar do facto de o estudo do novo vírus está ainda em fases muito precoces, os cientistas fizeram resultados promissores no que diz respeito à sua utilização no futuro.

A ideia de introduzir vírus para tratar o câncer há muito agitado as mentes dos cientistas, mas até então acreditava-se que era necessário para entrar na ferramenta na imunidade tumor não é destruir o vírus cedo. Mas a pesquisa moderna tem permitido médicos para confinar injecção intravenosa.

Dos oito pessoas que receberam a maior dose do vírus, encontrado em sete efeito do medicamento apenas nas células doentes. Médicos apurado o fato de rescisão do crescimento tumoral em seis. Professor Bell, que supervisiona o estudo, disse que o vírus é capaz de desenvolver de forma estável e seletivamente nas células afetadas.

Apesar dos estudos de muito curto prazo de uma nova droga, ele coloca grandes esperanças, médicos e pacientes.