16 de novembro de 2012

Artigos relacionados:
  • Maçãs dar tom nossos músculos
  • Encontramos uma cura para a doença de Alzheimer
  • A palavra nova no tratamento de doença de Alzheimer
  • A obesidade nas mulheres - o resultado da facilidade de trabalho doméstico
Chilrear

 omega-3
 Aqueles que estão ativos na área de trabalho mental e constantemente resolve um problema grave, é necessário rever a dieta e incluir tantas diversas variedades de peixes gordos e óleos vegetais. O facto de a gordo Omega-3 - ácido pode aumentar de forma significativa a actividade do cérebro humano, e portanto a qualidade do seu trabalho. Esta conclusão foi feita por pesquisadores que trabalham na Universidade de Pittsburgh, que se revelaram influência positiva Omega-3 o estado da memória humana.

Os resultados sugerem que o consumo contínuo destes produtos leva a uma melhoria significativa nas funções de memória humanos. Os cientistas que estudaram o efeito de ácidos graxos no corpo humano por seis meses, descobriu que o seu impacto positivo sobre a nitidez de efeito memória humana depois de um consumo regular de seis meses de peixes gordos e óleo vegetal.

No entanto, até agora, os cientistas não pode identificar exatamente como os nutrientes afetam a função cerebral. Há uma percepção de que determina a eficácia da secreção de neurotransmissor Dopamina Garantir a nitidez da memória humana.

Pittsburgh cientistas também argumentam que as pessoas que sofrem doença hipertensiva Temos de prestar especial atenção ao conteúdo de alta na dieta de ácidos graxos ômega-3, porque eles são capazes de levar o normal pressão arterial .


Os pesquisadores foram capazes de fazer uma conclusão semelhante na sequência dos resultados de um estudo clínico realizado para determinar a relação entre os níveis de pressão arterial e tirar dinheiro de Omega-3 - ácidos graxos. Este estudo envolveu 265 homens, cuja idade variou entre 30 e 54 anos. Todos os participantes do estudo não levou-se preparados e preparações efeito hipotensor com ácidos graxos ômega-3. O estudo levou em conta o acompanhamento diário da pressão arterial, bem como a idade, sexo, raça, realização de atividade física eo nível de consumo de sal.

Descobriu-se que o resultado de receber a diminuição ômega-3 ácidos graxos foi sistólica   e diastólica BP .

Em cardiologia, ácidos gordos ómega-3 têm sido utilizados no passado como meios para o tratamento e prevenção da aterosclerose. Voltar no início dos anos oitenta do século XX, os ácidos graxos poliinsaturados ômega-3 são cientistas interessados ​​estabelecido de que os habitantes da Groenlândia têm incidência muito baixa de doenças cardiovasculares. Isso explica o consumo relativamente freqüente de frutos do mar.

Ao mesmo tempo, os resultados da mais recente pesquisa irá expandir significativamente a utilização desta substância.