16 de maio de 2011

Artigos relacionados:
  • Estatísticas divulgadas incidência de paralisia cerebral na Rússia
  • Nos Estados Unidos levantou uma proibição sobre o apoio do Estado de embriões de pesquisa
  • Os sintomas da encefalite
  • Compre Priorix em Yekaterinburg
Chilrear

 O Ministério da Saúde suspendeu a vacinação contra a encefalite transmitida por carrapatos
 Eu não tenho tempo para acalmar o debate sobre o uso de uma vacina viva contra a poliomielite Na Rússia - a próxima audiência sobre a questão da imunização. Ministério da Saúde A Federação da Rússia, por causa do grande número de complicações, decidiu suspender a preparação de vacinação "EntseVir" contra carrapato Encefalite .

A carta, assinada pelo vice-chefe da Veronika Skvortsova Já enviada aos chefes dos Ministérios territoriais de Saúde da Rússia. De acordo com a directiva, devem ser tomadas medidas para suspender a vacinação até meados de maio.

Esta decisão foi tomada com base nos inúmeros casos de complicações de fixação em crianças vacinadas após a administração "EntseVir" , Fabricado pela NPO "Microgen" em várias regiões da Rússia.

Assim, em abril deste ano, 295 alunos do ensino secundário Vologda queixou-se de um mal-estar após vacinações recebidas, 40 alunos receberam tratamento médico. O uso da droga na cidade foi suspenso. O Ministério Público abriu um processo criminal sob o artigo sobre o abuso no domínio do bem-estar sanitário e epidemiológico dos cidadãos. Além disso, Prefeito de Vologda   Eugene Shulepov indeferiu o vice-chefe do Departamento de Saúde da cidade, bem como o médico-chefe das crianças №1 policlínica.

Note-se que anteriormente imunização "EntseVirom" também foi suspensa na região de Chelyabinsk, onde o médico chefe da região Anatoly Semenov, foi decidido proibir o uso da droga depois de inúmeras reações adversas do enxerto da população adulta na área.


Um ano antes, em 2010, similar ao referido reação preparação Foi registrada na região de Altai, Buryatia, Arkhangelsk e regiões Yaroslavl.