08 de novembro de 2011

Artigos relacionados:
  • Como sobreviver os feriados em maio?
  • Leucoplasia da bexiga
  • Os homens morrem de câncer mais frequentemente do que as mulheres
  • As tecnologias sem fios são perigosos para as crianças
Chilrear

 Luz contra o câncer
 Recentemente, cientistas norte-americanos começaram uma experiência interessante: eles estão envolvidos na criação de uma nova medicina   contra malignidade A entrega é possível seria directamente para o objectivo com a ajuda de luz. Tal tratamento é o seu foco estrito que lhe permite proteger os órgãos saudáveis ​​dos efeitos colaterais. Estes dados foram publicados na revista Nature Medicine.

Um novo tratamento usando luz, de acordo com especialistas, é muito promissor. Sua essência é usar anticorpos Cujo objetivo - busca de proteínas localizados na membrana dos pacientes células cancerosas . Estes anticorpos junta substância IR700, apenas sob a influência de luz começa a trabalhar.

Para testar a nova técnica em ratinhos implantados células tumorais, dado medicamento e identificar a fonte de radiação infravermelha. De acordo com os pesquisadores, o tamanho de tumores em ratinhos reduzida significativamente, o que não se trata de um grupo de animais que não possuem tratamento.

De acordo com o especialista da Fundação de Pesquisa do Câncer no Reino Unido, é muito cedo para falar sobre os possíveis efeitos positivos para o homem, uma vez que estudos foram realizados apenas em camundongos. Ele também observou que, no momento, os cientistas estão ocupados possibilidade de utilizar essa tecnologia no tratamento de exposição à radiação que evitaria os efeitos colaterais.

Entre os métodos de tratamento câncer Utilizado até à data podem ser identificados radiação . intervenção cirúrgica E medicamentos . Virtualmente cada um destes métodos de tratamento tem muitos efeitos colaterais, isso é o que faz os cientistas a realizar inúmeros novos estudos relacionados à busca de drogas contra o câncer.