21 nov 2011

Artigos relacionados:
  • Arbidol, contra-indicações para o uso
  • Lantus
  • Instruções de uso pomadas Afloderm
  • Pelo que pílulas Bellastezin
Chilrear

 Infecções que os antibióticos são impotentes na frente de ...
 Mais e mais relatos vindos da Europa sobre a nova infecções Quem não tem medo de qualquer antibióticos . De acordo com The Independent, os médicos avisaram que a nova epidemia pode atingir as proporções inimagináveis. A razão para a preocupação mais grave foi o fato de que cerca de metade de todos os casos septicemia Que foram causadas por bactérias K.pneumoniae, não poderiam ser tratados com a ajuda dos antibióticos mais poderosos para hoje - carbapenemos . O perigo reside no facto de a bactéria   Não é algo exótico - esta é a inflamação patógeno habitual urinário e sistema respiratório . Ao mesmo tempo, hoje em dia, os médicos observado um aumento da incidência de forma resistente duas vezes. Os casos de doença são mais marcantes na Áustria, Itália, Hungria, Grécia, Chipre, etc.
O ano passado era rico em geral, o desenvolvimento de novo estirpes de vírus Que são resistentes ao Droga . Em Espanha e Itália a partir de um quarto a metade de todos os casos de infecção intestinal não pode ser curada com antibióticos acostumados a isso.

Até à data, o Reino Unido revelou um pouco menos de uma centena de pessoas, que foram encontrados Enzima NDM-1 Destruindo antibióticos. Para a origem destas enzimas é necessária gene , Que funciona a síntese deles, segundo os médicos. By the way, como mostrado por outro estudo, desta enzima foi encontrado nos intestinos de mais de 70% dos turistas que retornaram de uma viagem à Índia. Assim, os cientistas seriamente pensado que, no caso da propagação da NDM-1 de síntese, os eventos podem levar a vez mais lamentável.


Esta situação aplica-se não só para o envenenamento do sangue. Gonorréia , Que tinham sido previamente tratados com sucesso com uma medicação, hoje também toma uma forma muito diferente. Como observado por médicos britânicos, uma droga usada anteriormente não deve ser bom, e agora a doença deve ser tratada muito diferente, desta vez já dois ao mesmo tempo meio.

Claro que, o desenvolvimento de novas drogas para formas resistentes de bactérias - esta coisa é longo e difícil. De acordo com especialistas, os desenvolvedores não procuram criar novos produtos, tais como a recepção é normalmente de curta duração, e, portanto, não traz grandes lucros para as empresas farmacêuticas. Por esta razão, há alguns dias, a Comissão Europeia adoptou um programa que irá apoiar financeiramente os desenvolvedores a tomar um novo antibiótico, e prometeu acelerar licenciamento.

Como as estatísticas da União Europeia, cerca de 25 mil. As pessoas morrem a cada ano de infecções que são resistentes a drogas. A maioria destes casos são indicados no acima mencionado, assim, os mesmos países estão a conduzir em antibióticos.

Em The Independent também observou que médicos advertiram que o uso excessivo de antibióticos pode levar a uma situação em que eles simplesmente não será eficaz, ea humanidade seria voltar ao passado. Por esta razão, o Ministério da Saúde do Reino Unido insta todos possível, estar em antibióticos de amplo espectro, fazendo a escolha em favor de um meio foco estreito.