18 de outubro de 2012

Artigos relacionados:
  • Olhos Oncologia
  • Predanoreksii status de ameaça seriamente a saúde
  • Neovir
  • Comer fora desencadeia obesidade em crianças
Chilrear

 fumar
 O homem que fuma constantemente, perde peso, pela mesma razão que as pessoas que sofrem de doenças graves, tais como, câncer . Esta informação é dublado por pessoal do Centro para o abandono do tabaco Instituto de Pneumologia, FMBA da Rússia. De acordo com o chefe do Centro Galina Sakharova, caso humano de emagrecimento do tabagismo persistente desencadear os mesmos mecanismos como a perda de peso em pacientes Tuberculose . doenças oncológicas . doença pulmonar obstrutiva crónica . Por conseguinte, este método de perda de peso não tem de envolver as pessoas.

Ao mesmo tempo, os fumantes que conseguiram sair deste vício, estão começando a ganhar peso não porque consomem mais alimentos, suprimindo a paixão para fumantes. Na verdade, o metabolismo fumante é activado. Isto é uma violação de proteínas e metabolismo mineral, e diminuição do apetite. Como consequência, tem havido uma grave perda de substâncias essenciais do corpo e o desenvolvimento de uma condição patológica.

No entanto, quando uma pessoa pára de fumar, a taxa metabólica gradualmente normalizado. Porque o corpo tenta compensar os perdidos anteriormente proteínas, carboidratos, minerais, a primeira vez que um ex-fumante está realmente começando a ganhar peso. De acordo com especialistas do Centro para o abandono do tabaco, a fim de evitar obesidade   neste caso é simples: você precisa seguir uma dieta de baixa caloria, exercer e levar uma vida ativa.