03 de janeiro de 2013

Artigos relacionados:
  • O vírus da hepatite A
  • Zhuydemen, Comentários sobre a droga
  • Rússia criou uma nova cura para a cirrose hepática
  • O excesso de frutas e legumes na dieta não reduz o risco de doença
Chilrear

 As quantidades moderadas de álcool podem ser benéfico
 Álcool em dose moderada pode afetar positivamente o corpo humano, os cientistas acreditam que os Estados Unidos. Pesquisadores da Universidade de Illinois compartilhadas com o público os resultados de um estudo sugerem que sob a influência de álcool as pessoas ficam mais esclarecido.

Os experimentos permitem concluir que as pessoas depois de beber um litro de cerveja responder perguntas inteligentes melhor: eles haviam registrado 40% de respostas mais corretas.

Além disso, no decurso da investigação, os cientistas foram capazes de estabelecer que a mulher por causa de bebidas alcoólicas pode armazenar forma bem torneadas. Os cientistas afirmam que as mulheres que bebiam todos os dias durante um ou dois copos de bom vinho tinto, foram menos propensas a recrutamento excesso de peso Do que aqueles que abandonar completamente o álcool. O facto de o álcool em doses moderadas estimular um processo mais intenso de queima de calorias.

Em adição, as bebidas alcoólicas, e é creditado com algumas propriedades medicinais. Assim, no sector do lúpulo, a partir do qual eles fazem a cerveja contém material que é chamado humulona . Ele permite que você para evitar o desenvolvimento de pneumonia . A flavonóides , Níveis elevados de que ocorre no vinho tinto proteger contra o efeito negativo da luz solar sobre a pele humana. Se você comer um dia em um copo de vinho tinto, ele ativa a produção do corpo Estrogênio   e um número de hormonas Necessário para garantir a força ea saúde óssea.


Os cientistas também têm levado a afirmar que quantidades moderadas de álcool pode fazer uma pessoa de vida longa. Mas é necessário para aderir e utilizar de pequenas doses de algumas bebidas. Por exemplo, pesquisadores da Harvard Medical School concluiu que, entre aqueles que preferem beber vinho, fixadas com relação a uma taxa de mortalidade mais baixa em comparação com outros amantes da bebida. Curiosamente, a taxa de mortalidade nesse grupo de pessoas estudadas foi inferior ao mesmo em abstêmios absolutos. No entanto, todas estas afirmações pode ser considerado adequado somente se uma pessoa usa apenas álcool de alta qualidade e adere doses extremamente razoáveis. Caso contrário, o prejuízo inevitável para a saúde e a ressaca grave.

By the way, cientistas coreanos anunciou recentemente a informação de que o grande remédio para uma manhã de ressaca é aspargos. Ele contém os elementos que restaurar o conteúdo de aminoácidos e minerais perdidos durante o consumo excessivo de álcool. Isto pode ser utilizado não só para a parte aérea espargos, mas as raízes. Além disso, espargos contém substâncias que são capazes de proteger o fígado de toxinas .