03 de janeiro de 2014

Artigos relacionados:
  • Fatties e fumantes podem recusar-se a realizar transações
  • A dieta mediterrânea é útil para mulheres de meia idade
  • Menos de açúcar na dieta, o melhor
  • No processo de comunicação pode ser a perda de peso
Chilrear

 As crianças comem melhor das pequenas placas
 Só servem uma mesa para uma criança pequena, os pais devem estar servindo comida pequenas placas . Os cientistas dizem que se os pais sempre alimentar seu bebê apenas pequenas placas, mais tarde, as crianças não sofrem de obesidade e obesidade grave.

Esta teoria foi recentemente confirmada experimentalmente. O estudo envolveu cerca de 100 crianças   idade pré-escolar, o que para um determinado período de tempo determinado para vários pratos de cereais. Um dos pratos tinham um volume 250 gramas , O segundo - 500 gramas . Ao mesmo tempo, os pesquisadores pediram aos filhos se eles estavam satisfeitos o suficiente, e se eles precisam de um aditivo. Sobre 87% das crianças   aditivos perguntou. Além disso, descobriu-se que todas estas crianças comeram a partir de placas de grande volume. Aquelas crianças que comiam a partir de pequenos pratos, quase nunca pediu para adicionar mais alimentos.

Os pesquisadores concluíram que as crianças que comem das grandes placas muitas vezes requerem suplementos e, como resultado, consumir mais alimentos. Portanto, os bebês devem ser alimentados com apenas pequenos pratos.

Ao mesmo tempo, os pais devem se esqueça de seguir e que tenham a intenção de colocar a criança em uma tigela. Os especialistas identificar os cinco mais importante para os elementos de saúde infantil que determinam o desenvolvimento normal do corpo.

Para o bebê desenvolveu corretamente ossos e dentes, ele precisa cálcio . Na maioria das vezes há uma falta de cálcio nos corpos de meninas na adolescência devido à dieta e dietas pobres. Repor esse elemento será a inclusão na dieta diária de produtos lácteos, suco de laranja.


Para o crescimento de crianças é necessária para a reconstituição do corpo uma quantidade suficiente proteína . Em produtos de origem animal e os ovos contêm os aminoácidos essenciais que o corpo não produz a criança por conta própria. É por isso que é importante para as crianças, os vegetarianos comer até mesmo ovos e produtos lácteos.

Fibra   - Um carboidrato complexo que não contém calorias. A sua utilização é importante para manter um crescimento saudável da criança. Fibra impede que o nível de crescimento colesterol   sangue protege contra Diabetes   segundo tipo reduz o risco de obesidade .

Para lutar eficazmente contra a infecção do bebê necessário antioxidantes . Estes elementos contribuem para o sistema imunológico, proteger contra doenças cardiovasculares e doenças cancerosas. O estoque de antioxidantes pode ser reabastecido por comer uma variedade de frutas e vegetais frescos.

Outro elemento muito importante para a saúde da criança - um ferro . Este elemento de " respostas "Para o transporte normal de oxigênio, o desenvolvimento do cérebro. A deficiência de ferro provoca anemia. Para melhorar a absorção de ferro, é aconselhável aumentar o número de produtos na dieta, contendo A vitamina C . E imediatamente o ferro contido no feijão, espinafre, carne, frutos do mar.