12 de outubro de 2011

Artigos relacionados:
  • O molusco contagioso em crianças
  • A gripe aviária sofreu uma mutação de novo
  • Besouro argentino cura doença
  • Amizon
Chilrear

 A Austrália liderou o movimento contra a AIDS
 Mais recentemente, tornou-se conhecido que a Austrália poderia se tornar o chefe do movimento contra SIDA e . Um especialista sobre o vírus, Bill Vitteyker, disse em um comunicado que agora a comunidade internacional está em um momento crítico na luta contra a Aids, e isso significa que com a abordagem certa é possível se livrar desta síndrome por meio de medidas preventivas. Especialista em campanha Austrália liderar o caminho nesta direção, e para torná-lo um líder.

De acordo com Whittaker, no momento em todo o mundo há já uma base suficiente, que pode permitir a lidar com   vírus da imunodeficiência humana por meio da redução do número de pessoas infectadas. É claro que, em países subdesenvolvidos, este problema é muito mais aguda, no entanto, que ele acredita que não é uma solução. O impacto negativo sobre a situação era a crise econômica, por causa da qual foi reduzido o financiamento de programas contra o HIV e SIDA, e para ajudar as pessoas doentes.

Whittaker sugere o desenvolvimento de programas existentes para combater a epidemia. Em sua opinião, é necessário utilizar uma abordagem integrada: o uso de Preservativo   como o método básico Contracepção , Dispositivos médicos estéreis, criando uma poderosa publicidade em redes sociais e outros lugares que as pessoas, especialmente aqueles em risco, realmente pagar um monte de tempo e atenção. Você também precisa definir metas específicas, por exemplo, Bill atenção que a incidência entre os homens homossexuais deve ser reduzida em 80% até 2015.


Austrália já se estabeleceu como um grande lutador contra esta doença mortal. Assim, ele tem todas as chances de se tornar o chefe do movimento contra a AIDS.