13 de maio de 2011

Artigos relacionados:
  • Luta vermes paraziticheskimim sucesso
  • As respostas à droga Esmiya
  • 01 de dezembro - Dia Mundial da SIDA
  • OMS marca um avanço na luta contra o HIV
Chilrear

 uma vacina contra a Aids
 Na véspera do Dia Internacional de Recordação das Vítimas SIDA e os cientistas americanos criaram uma vacina que permite se livrar completamente da doença, em muitos aspectos, semelhante à AIDS. Enquanto a vacina é experimental e testado em macacos, mas os pesquisadores não pretende parar por aí.

Em Londres, um grupo de cientistas norte-americanos do Instituto de Vacinas e Terapia Genética (Oregon, EUA) foi desenvolvido vacina , O que permitiu o uso de cobaias recuperar de macacos é muito semelhante ao da doença AIDS. Até agora, a vacina foi testada em animais, mas nos próximos anos, os desenvolvedores planejam realizar ensaios clínicos em seres humanos que não será possível antes de três anos.

Na experiência, os macacos 24, perfeitamente saudáveis, foi enxertado para criar uma vacina. Depois disso, os animais de ensaio foram infectados com o vírus da imunodeficiência símia. Muitos cientistas acreditam que HIV ocorreu contra o vírus.

No final do estudo, pela acção da vacina em 13 macacos foi detectado o vírus. A doença viral não é capaz de detectar até mesmo os testes mais sensíveis que existem hoje. E 12 da barreira de animais recuperados são conservados até um ano após o experimento.

A vacina baseia-se no generalizada Citomegalovírus . Os cientistas utilizando técnicas de engenharia genética conseguiu "afinar" o vírus sobre o desenvolvimento de células E-memória, que se encontram sob pressão a partir do sistema imunitário destrói o vírus da imunodeficiência. E porque o CMV persiste no organismo para sempre, os desenvolvedores estão confiantes de que o efeito da vacina será permanente.


Os especialistas derrubou um futuro brilhante dada a vacina. Milhões infectadas com o HIV há esperança para uma cura. E o número total de transportadores pode ser reduzida significativamente. Unicamente Diário russo em HIV infectou mais de 160 pessoas .