01 de março de 2012

Artigos relacionados:
  • Otimistas vai ganhar doença
  • Nanotecnologia para a saúde das crianças
  • Turistas chamada vacinados antes de viajar para os EUA
  • Obesidade
Chilrear

 Situação de epidemia de sarampo complicado
 De acordo com Rospotrebnadzor, no final do ano passado a situação sobre a incidência Sarampo   consideravelmente difícil na Rússia e, além disso, continua a permanecer no mesmo estado até hoje. Desfavorecidos situação epidemiológica outros países afetados, de acordo com especialistas sobre a propagação da doença em nosso país. O aumento da incidência em outros países conduziu ao facto de que no ano passado o número de casos importados da doença aumentou quase duas vezes, e esta não é uma pequena figura. Resultados Genotipagem do vírus Realizado em 2011 mostrou que o vírus que circula no país associado principalmente com a importação cepas   do Sudeste da Ásia e Europa Ocidental.

No ano passado, em 11 regiões da Federação da Rússia observou surtos da infecção, e 30 indivíduos foram registrados 630 vírus. A partir de 2012 na Rússia e alguns países europeus foi associada com uma abertura ainda maior do vírus. Somente em janeiro deste ano, observou-se 439 casos, incluindo trabalhadores de saúde. A maioria de flash observado na Ucrânia - onde o número de casos ultrapassou 3000.

Esta propagação da doença devido à alta susceptibilidade de pessoas: geralmente adoecem não pessoas imunes Quem comunicado com a pessoa doente. Em uma nota positiva é que, depois da doença em seres humanos em quase todos os casos formaram um ao longo da vida imunidade .


O risco de doença para os seres humanos adultos é muito maior do que para as crianças. Os sintomas do sarampo incluem: o aparecimento de uma forte erupção cutânea . intoxicação   e expressa gipertemiya . E complicações Além disso, frequentes, tais como inflamação dos seios, a pneumonia, otite . Lesão cerebral   - A complicação mais grave que pode levar à morte do paciente, devido ao fundo em desenvolvimento meningoencefalite   e Encefalite .

Vacinação   Continua a ser a medida mais eficaz para a prevenção da doença. O Calendário nacional de imunização vacinação de crianças é realizada de 1 ano, 6 anos, adultos - 30-35 anos se eles anteriormente não foram vacinadas e não estava doente.