03 de outubro de 2011

Artigos relacionados:
  • Os cientistas aprenderam a crescer dentes artificiais
  • Uma nova aplicação de células-tronco
  • Cientistas criaram esperma em um tubo de ensaio
  • Nanotecnologia para regeneração
Chilrear

 Prêmio Nobel de Medicina
 Nobel Week começou hoje na Suécia.

Um dos principais favoritos prémio é atribuído no campo da medicina, era um grupo de cientistas do Canadá, Reino Unido e Japão, que trabalharam na criação de células estaminais   de outras células convencionais. Hoje, o problema é a produção de células-tronco é aguda, uma vez que esta direção ligar o desenvolvimento da medicina: a partir de cosméticos para o câncer. Sobre células-tronco têm grandes expectativas, mas sua produção é um processo complicado.

Outro favorito entre os últimos do Prêmio Nobel de medicina são cientistas que descobriram receptores hormonais . Este francês Pierre Chambon e os americanos Ronald Evans e Elwood Jensen.

Além disso, os cientistas não descartam a possibilidade de obter o prémio americano, que abriu os receptores responsáveis ​​pela sensação de dor, calor e frio .

Entre os outros contendores pode ser ilustres cientistas dos Estados Unidos, para criar um medicamento inovador leucemia E médico-contributing Fat Hormone . Este Prêmio Nobel nunca em ricos cientistas americanos do mundo suas descobertas e desenvolvimentos no campo da medicina brilhantes.

Vencedores do prêmio eram cientistas que estudaram imunidade congênita   humano. A imunidade inata - é a capacidade do corpo para destruir microorganismos e compostos nocivos, mesmo que ainda não conhecia esse corpo. Vencedores realizado inúmeras experiências que envolvem a "inclusão" deste tipo de imunidade, ea interação deste sistema com outros sistemas do corpo.