29 de janeiro de 2013

Artigos relacionados:
  • Avaliações do Co-Renitec
  • Kiwi melhora o humor e protege contra doenças cardíacas
  • Manhã fadiga muitas vezes preocupados com pessoas- "corujas"
  • Taquicardia Coração
Chilrear

 Pobre sono entre os adolescentes aumenta o risco de doença cardíaca
 Os adolescentes que não dormem tempo suficiente durante o dia, em risco na vida adulta doente doenças quentes . Ao mesmo tempo, aqueles que são totalmente dormindo todas as noites às 09:00, existe um risco muito menor de desenvolver tais doenças, dizem pesquisadores canadenses.

Especialistas realizou um estudo especial, que foi assistido por cerca de quatro mil jovens. Descobriu-se que cerca de um terço dos adolescentes que dormem qualidade era ruim, enquanto dormiam menos do que o esperado, tinha uma tendência a ganhar peso. Além disso, esses jovens sofreu ups periódicos pressão arterial   e alto conteúdo colesterol   sangue. Todos estes factores influenciam directamente o desenvolvimento da doença cardíaca. Segundo os cientistas, a metade dos participantes no experimento são sono deficiente à noite porque eles dormem apenas 7 horas e 9 não.

Na época do estudo, todos os adolescentes que concordaram em participar do experimento eram saudáveis. Mas esses participantes do estudo que dormiram pouco e mal, já em uma idade tão jovem tinha pré-requisitos óbvios para a manifestação da doença cardíaca no futuro.

De acordo com estatísticas do estudo, 48% dos adolescentes tiveram mau dormir excesso de peso , Pressão arterial alta ou colesterol alto. Ao mesmo tempo, entre os adolescentes de dormir de alta qualidade em apenas 39% disseram que os mesmos sintomas.


Além disso, os adolescentes que bad noite de descanso, menos envolvidas no esporte, preferindo recreação passiva. A comida é também pobre. Por isso, os cientistas enfatizam o fato de que as pessoas que querem se proteger contra o desenvolvimento de doenças cardíacas no futuro, deve, além de outras medidas preventivas também dormir totalmente.

By the way, antes que os cientistas avançaram a teoria de que falta de sono pode ser um dos fatores que influenciam o desenvolvimento de diabetes . Pesquisadores têm argumentado que o sonho ruim está acontecendo impacto negativo sobre os hormônios que são responsáveis ​​pela regulação do metabolismo da gordura e do apetite. Além disso, os fãs não dormem à noite são propensos a morder, e isso tem um efeito negativo sobre a saúde.