28 de janeiro de 2013

Artigos relacionados:
  • A dieta mediterrânea é útil para mulheres de meia idade
  • O que é a diferença entre a aspirina e a aspirina Cardio?
  • Está fumando com remendo Nicorette?
  • Sotageksal
Chilrear

 Os fumantes eram mais propensos a morrer de câncer de pulmão
 Aquelas mulheres que fumam regularmente agora mais propensos a morrer como resultado de Lung Cancer Do que era há algumas décadas atrás. De acordo com um recente estudo publicado recentemente no New England Journal of Medicine No mundo de hoje, as mulheres têm um risco muito maior de morrer se eles fumam tabaco.

Na década de sessenta do século passado, os cientistas disseram que os fumantes do que não-fumantes mulheres eram 2, 7 vezes mais probabilidades de morrer de câncer de pulmão. Dentro de vinte anos, o risco aumentou muito: na década de oitenta senhoras fumantes morrem de câncer de pulmão em 12, 6 vezes mais propensos do que os não-fumantes. Hoje, as mulheres que fumam risco de morte por câncer é maior em 25, 7 vezes maior do que em não-fumantes.

Os cientistas explicam este salto que as mulheres agora fumam mais e mais vezes. Se no homem sixties fumado um dia muito mais cigarros, a mulher aproximou-se lentamente o mesmo indicador, e até mesmo à frente dos representantes do sexo forte.

Ao mesmo tempo, o risco de morte por doença pulmonar obstrutiva crónica aumenta entre os fumantes de ambos os sexos. Os cientistas acreditam que existe uma relação que o tipo de tabaco nos cigarros são misturados, a acidez do tabaco, tais é baixo, e, por conseguinte, o fumo penetra mais profundamente nos pulmões. Mas se uma pessoa dá-se completamente esse hábito prejudicial, o risco de morrer de doenças relacionadas com o tabagismo, é marcadamente reduzida. Mesmo que as pessoas pararam de fumar depois de 40 anos, as perspectivas continuam favoráveis.


By the way, os pesquisadores dizem que, em geral, o hábito de fumar por 10 anos pode reduzir a vida de uma pessoa. Mas se ele se recusa a fumar, a expectativa de vida vai subir novamente. O estudo analisou dados de cerca de 200 milhares. Cientistas americanos foram capazes de concluir que a taxa de mortalidade entre os fumantes foi três vezes maior do que entre os não-fumantes. Geralmente, a morte prematura associada com fumantes doenças oncológicas . doença cardíaca . Sistema Respiratório . Neste caso, os cientistas dizer a ausência de diferenças entre homens e mulheres.

Verificou-se que no âmbito do estudo não fumantes grupo viveu até 80 anos de idade são duas vezes mais provável. Consequentemente, por causa de fumar pessoas de meia idade estão morrendo. Mas mesmo se uma pessoa deixa de fumar em 45-54 anos, ele pode viver uma média de seis anos a mais. A sessenta anos de fumantes a parar esse hábito pode garantir um adicional de 4 anos de vida.