30 de janeiro de 2012

Artigos relacionados:
  • Maçãs dar tom nossos músculos
  • Análogos Ascorutinum
  • Aricept
  • Fístula arteriovenosa
Chilrear

 Novo diagnóstico de doença de Alzheimer
 Cientistas da Espanha sob o comando de Pedro Carmona descobriu um novo método de diagnóstico Alzheimer   - Uma forma de senil demência . Este método baseia-se na reacção leucócitos   à luz infravermelha. Esses dados publicados recentemente na revista Analitical & Bioanalitical Química.

No primeiro teste, verificou-se que os aglomerados proteína em cérebro Peculiar para a doença de Alzheimer, absorvem uma quantidade significativa de ondas infravermelhas.

O método que foi descrito pelo investigador principal, é não invasivo, rápido e barato. Além disso, a sua elevada sensibilidade torna possível a captura de mesmo pequenas diferenças entre estágio clínico ligeiro e moderado da doença. Isto é devido ao aumento da concentração de uma proteína específica no corpo no desenvolvimento da doença de Alzheimer.

Na segunda fase do estudo envolveu 20 pessoas saudáveis ​​e 50 pacientes com doença de Alzheimer. Usando espectroscopia Os cientistas de Madrid comparação radiação em doentes com diferentes formas da doença, bem como os resultados de estudos em indivíduos saudáveis.

O resultado revelou uma diferença apreciável leucócitos de pessoas saudáveis ​​na emissão de luz infravermelha a partir de células semelhantes a partir de pacientes com demência. E o mais que a doença tenha sido desenvolvido, a maior foram as diferenças nos resultados do teste.


Como avaliar um novo método de testar os autores, que em breve será capaz de substituir bioquímica de sangue   o número enorme biomarcadores Que é actualmente utilizado para o diagnóstico da doença de Alzheimer.