29 de julho de 2013

Artigos relacionados:
  • Glicina, uma descrição da droga
  • Andando útil, bem como movimentar-se
  • Sydnopharm
  • Terapia Stone: encontrar a paz
Chilrear

 Maridos incorretos em risco de infarto do miocárdio
 Aqueles homens que são considerados a norma para alterar as suas mulheres, têm um risco muito maior de desenvolver   enfarte do miocárdio Do que aqueles que usaram para ser fiel.

Este foi recentemente anunciado por cientistas da Universidade de Florença. Eles conseguiram estabelecer no curso do estudo, naquela época, um homem muda sua esposa, ele está passando por um estresse muito grande, que está associado com sentimentos de culpa e as preocupações sobre uma possível exposição. Por conseguinte, tais experiências têm um impacto negativo sobre a sua saúde geral. By the way, além de preocupações com a divulgação susceptível de suas aventuras, o homem também preocupado porque ele não podia atender às demandas de seu novo amante. Como resultado, o marido errado sofre de diferenças de pressão, os problemas com o trabalho do sistema cardiovascular, o que leva a ataques cardíacos freqüentes. Além disso, os cientistas notaram o fato de que um homem casado tem uma probabilidade muito maior de morrer ao lado de sua amante de sua esposa em seus braços.

Mas os cientistas dos Estados Unidos assinalou recentemente que o risco golpe é muito maior em pessoas que têm bastante sono. De acordo com eles, falta de sono apropriado afecta a saúde e, em particular, o risco de um acidente vascular cerebral, muito mais do que o peso extra ou pressão sanguínea elevada. Os pesquisadores analisaram as informações coletadas durante três anos cerca de 6 mil participantes do experimento. Verificou-se que aqueles que dormem menos de 6 horas por dia, tem uma 4-vezes maior probabilidade de sobreviver a um acidente vascular cerebral.