31 de julho de 2011

Artigos relacionados:
  • Fístula arteriovenosa
  • O infarto do miocárdio
  • Aromaterapia: o tratamento de odores
  • Maconha não alivia a dor, mas reduz a inteligência
Chilrear

 Identificar as drogas no organismo pode agora ser impressão digital
 Pesquisadores do Reino Unido desenvolveram um dispositivo portátil que determina a presença de drogas   no corpo de impressões digitais. A polícia de trânsito, armados com tais dispositivos vão detectar a intoxicação momentânea para os motoristas neste método rápido.

O novo mini-dispositivo foi desenvolvido por cientistas da empresa Intelligent Fingerprinting (Norwich, Reino Unido). Novo "ler» impressão digital Analisando suor Poros segregadas, em que no caso da presença de drogas no corpo, são formados metabólitos . Após a detecção de metabólitos instrumento indica isso.

Ao aplicar o dedo para o dispositivo é processado sudoríparas nanopartículas de ouro revestidas com anticorpos. Devido a isto, anticorpos   e de determinados produtos do metabolismo de drogas no corpo, e se ligam a ativação de "ligado" aos anticorpos corante fluorescente, o que demonstra o motorista tomar estupefacientes.

Inicialmente, o dispositivo foi planejado para determinar os metabolitos da nicotina, e mais tarde adaptou-o para a diferença de outras drogas, não excetuando maconha, cocaína   e Metadona .

Segundo o pesquisador Paul Yates (Paul Yates), a prova de um motorista dirigindo um carro enquanto intoxicada atualmente requer uma grande quantidade de tempo, porque as análises realizadas sugerem coleta de sangue em um hospital, e não exclui a contaminação de amostras biológicas, e eles podem não ser suficientemente sensível. Com o novo dispositivo de detecção nanogramas de metabolitos   Demora alguns minutos.


Denunciar este desenvolvimento já foi apresentado na conferência forense Internacional em Londres e aguarda a sua aprovação.