17 de novembro de 2013

Artigos relacionados:
  • Preço Vitrum Cardio Omega 3
  • O que é diferente do Betaloc ZOK Betalok?
  • Mexidol Wikipedia
  • Tablets Mikardis
Chilrear

 "Cotovias" muitas vezes sofrem de doenças cardiovasculares
 As pessoas que têm regularmente para acordar muito cedo, com o tempo pode marcar a existência de problemas com funções Cardiovascular . Este foi recentemente anunciado por cientistas da Japão .

Os especialistas recomendam que você acordar mais tarde e passar a manhã na cama por mais tempo. Para fazer essa conclusão, os pesquisadores analisaram os registros médicos de cerca de três mil homens, cuja idade variou de 23   para 90 anos . Verificou-se que as pessoas que são devido às circunstâncias da vida tem que se levantar muito cedo, tratada com mais frequência para doenças cardiovasculares. Muito frequentemente o " Brincadeira "Marcas enfarte do miocárdio   e hipertensão .

Médicos japoneses   totalmente suportado por seus colegas de Estados Unidos . Segundo eles, cedo ajuda permanente despertar para aumentar a carga sobre o coração, o que aumenta não só o risco de doença cardíaca, mas também a probabilidade de morte súbita. No entanto, os cientistas da Japão   e observou que entre aqueles que sobe regularmente sair da cama muito cedo mais centenários do que entre pessoas- "corujas" .

Mas sobre o andamento do despertar precoce, pelo contrário, ter um impacto positivo. Cientistas da Berkeley   em Estados Unidos   Foi realizado um estudo que demonstrou que "corujas" conquistadores problemas aparecem muito mais frequentemente do que "cotovias". Os pesquisadores analisaram o desempenho e estilo de vida 2700 americanos   idoso 13-18 anos . Verificou-se que Adolescentes, "coruja"   Aprendemos pior, mas também teve alguns problemas com o controle de suas próprias emoções. De acordo com testes clínicos, pessoas que se levantar cedo, fica sobre 15%   mais hormônios Serotonina Esse " respostas "Para emoções positivas. E aqui em pessoas- "corujas"   produtos habilitados Cortisol - Um hormônio do estresse.