30 junho de 2011

Artigos relacionados:
  • Vero-Tamoxifeno
  • Câncer de oxigênio
  • Novo diagnóstico de câncer de próstata
  • Doenças do esôfago
Chilrear

 Casamento - uma cura para o câncer
 Recentemente, os cientistas médicos britânicos fizeram uma descoberta absolutamente incrível. Acontece que o casamento aumenta as chances de recuperação em pacientes com câncer reto .

Observações do grande grupo de pacientes que sofrem desta doença terrível e fatal, têm mostrado que é casado ou casada a probabilidade de pacientes Letal o resultado acabou por ser de 14 por cento menos do que em solteiros. Sexo da pessoa não tinha valor.

Eles também descobriram que casada câncer detectados numa fase inicial de desenvolvimento quando se lida com isso muito mais fácil. Em solteira, ele é mais comumente diagnosticado na forma de negligência. Casamento afecta a eficácia do tratamento, especialmente quando se trata de Cuidados Intensivos .

Os cientistas não têm sido capazes de identificar o mecanismo da influência dos vínculos conjugais sobre a condição e tratamento de pacientes com câncer. Enquanto eles simplesmente assumir que o marido (esposa) ficaram doentes apoio psicológico Isso ajuda a mobilizar o corpo a lutar pela vida, e contribuir para o tratamento precoce para o médico quando o paciente ainda não está convencida da necessidade cuidado .

Mas é oportuno apelo apenas ajuda a detectar câncer para o ponto em que ainda não atingiu os centros vitais, e tratamento funciona tanto eficaz .