24 de fevereiro de 2012

Artigos relacionados:
  • Instenon, revisões
  • Instruções para Vitrum Visão
  • Picossulfato Regulaks, comentários
  • Vasos, instruções e preço
Chilrear

 Ban publicidade de medicamentos
 O projeto de lei visa proibir toda a publicidade Medicina , Actualmente a ser preparado por Sergey Kalashnikov, presidente do Comitê Duma sobre Saúde. Em sua opinião, uma lei como essa desmamar russos de ego . Agora, a lei permite promover apenas os produtos, cuja venda é realizada sem receita Mas eles representam metade do mercado de varejo. Se a legislação pertinente ainda serão aceitos, os analistas prevêem aumento dos preços dos medicamentos, tendo em vista o fato de que as empresas farmacêuticas terão de gastar mais dinheiro para promover seus produtos.

Sam Sergei Kalashnikov disse que ele, pessoalmente, bem como co-patrocinadores do projeto de lei em favor de uma proibição total de drogas publicidade. "As drogas deve ser prescrito apenas por aconselhamento do médico, caso contrário as pessoas vão cada vez mais recorrem à automedicação, inclusive, e através da publicidade. Mas alguns medicamentos contra Gripe Por exemplo, o projeto de lei não pode afetar "- explica Kalashnikov. No momento, a lista de medicamentos que podem ser anunciados, está em discussão, mas estas questões têm de lidar com o Ministério da Saúde. O mesmo Ministério da Saúde estaria disposto a comentar a situação somente após a introdução da nova legislação.

Publicidade de medicamentos OTC agora é permitido. Os medicamentos vendidos sob prescrição médica, podem ser anunciados apenas em publicações especializadas. De acordo com especialistas, os resultados do ano passado, o mercado de drogas, sem receita, foi de pouco mais de 8 bilhões de dólares, e no varejo teve 7, 8 bilhões Nesse caso, a lei sobre a publicidade e agora explicitada requisitos rigorosos para a propaganda de medicamentos..: É proibido usar a imagem de um médico, e você precisa falar sobre a presença de efeitos secundários .


De acordo com Herman Inozemtsev, diretor de estratégia e desenvolvimento da empresa de pesquisa de mercado Synovate COMCON, a publicidade deve ser regulamentada, mas sem extremos. Na Europa não há nenhum país em que a publicidade de medicamentos isentos de prescrição seria proibido, e as condições de luz em que as pessoas são capazes de comprar a medicação necessária sem receita médica.

Alexander Kuzin, diretor comercial da "Rigla" Tenho certeza de que muito influenciam a rejeição de toda a publicidade de medicamentos na rede de farmácias não vai recusar. "A proibição de publicidade de medicamentos pode levar a demanda de aquecimento em outros segmentos de mercado, por exemplo, pode crescer significativamente as vendas BUD "- Disse Kuzin. Ao mesmo tempo, ele observou, o que pode complicar a vida de um fabricante que estão envolvidos na introdução de novos produtos para o mercado.

O aumento dos preços dos medicamentos é provável que seja o resultado de uma liberação caro-los ao mercado. No momento, a publicidade é uma das maneiras mais eficazes para manter as vendas e entrada no mercado. Um aumento do custo da promoção conduzirá ao facto de os fabricantes vai colocar no custo das suas despesas.