12 de março, 2012

Artigos relacionados:
  • Os cientistas aprenderam a crescer dentes artificiais
  • Ele encontrou uma maneira de combater cinza
  • Meninas entre Rússia e coração transplantado Itália
  • Prêmio Nobel de Medicina
Chilrear

Cientistas americanos propuseram um método alternativo para evitar a rejeição pelo corpo órgãos para transplantação incompatíveis . Se anteriormente durante tais operações usadas supressores imunidade Agora os médicos estão esperando que a partir deles será abandonado em favor de Uso células estaminais . Os testes do novo método foram realizadas por peritos sob a direcção de um cientista do Memorial Hospital de Chicago Joseph Leventhal. Journal of Science Translational Medicine tem informações sobre o novo desenvolvimento já compartilhada.

 As células-tronco para ajudar no transplante
 Até à data, o medicamento amplamente utilizados agentes que suprimem o sistema imunitário, o que permite a prevenção rejeição   órgão do doador. Os pacientes passaram através transplantação , Nós temos que tomar esses medicamentos pela vida. Em ligação com a recepção destas drogas ocorre frequentemente muitos efeitos secundários, tais como diabetes mellitus   e hipertensão arterial Por exemplo. Portanto, os especialistas e começou uma busca ativa de droga elimina a terapia imunossupressora.

Para participar do novo estudo, Dr. Leventhal e seus colegas pacientes que logo teve que ser transplantado de rim não é um receptor adequado em parâmetros imunológicos selecionado. Em conjunto com as autoridades dos participantes do estudo foram implantados células estaminais hematopoiéticas doadores. É a partir destas células e formação de todas as células sanguíneas, incluindo imunológico. Os cientistas têm tentado esta maneira de modificar o sistema imunitário do receptor e prevenir a rejeição de órgãos do rim. Como resultado da experiência de mais de metade dos pacientes foram capazes de desistir de drogas. Os pesquisadores primeiro usaram as células-tronco do doador para realizar transplantes de rim inadequado. De acordo com eles, no futuro, esta técnica pode ser utilizado para o transplante de órgãos de outras imunologicamente incompatível.