08 de dezembro de 2011

Artigos relacionados:
  • A nova lei de cuidados de saúde
  • Prata Flask
  • Povos bonitos ficam doentes com menos freqüência
Chilrear

 A questão da saúde ocupacional e
 Estes dias na capital do nosso país passa de uma grande conferência, que incide sobre doenças profissionais   trabalhadores em várias esferas. Representantes da ciência, governo, fabricantes de remédios, assim como jornalistas para debater questões actuais sobre o assunto.

Como uma das prioridades da política de estado - a preservação da saúde dos trabalhadores no trabalho, falou o ministro da Saúde Vice-Alexander Safonov. "Mais de 150 mil pessoas sofrem hoje de doenças profissionais, disse Safonov - ea cada ano esse número só faz crescer em qualquer coisa nesta estatística inclui apenas os casos em que os seus próprios funcionários procuraram atendimento médico."

Entre as doenças ocupacionais mais comuns podem ser identificados   doenças do sistema nervoso . olho , Envenenamento químico,   problemas nas costas . inatividade física   e muitos outros.

Criar Serviços Patológicos - Ministério da Saúde vê como uma possível solução para este problema.

Nikolai medido, diretor do Instituto de Medicina Industrial, disse que a abordagem preventiva aos problemas de doenças profissionais. Ele alegou que na Rússia a cada ano cerca de 75 mil pessoas morrem por causa de tais doenças, e é com números sérios. Acadêmico também enfatizou que a Rússia continua a ser uma questão crucial um aumento na expectativa de vida do homem, bem como o crescimento da receita.


O representante da Segurança Social Sergey Afanasiev, por sua vez, foi capaz de agradar a boa notícia: ela foi marcada por uma tendência positiva de proteção contra doenças e condições. Notou-se que os gastos do Estado equipamento de proteção pessoal aumentaram significativamente, e isso, naturalmente, impacto na melhoria do desempenho e reduzindo o lesões   no local de trabalho.

Durante o congresso de três dias, os participantes vão abordar questões relacionadas com a melhoria do quadro regulamentar e legal para a protecção da saúde dos vários setores da economia, a direção do desenvolvimento de novas tecnologias e à prevenção de doenças e segurança, bem como o intercâmbio de experiências.