26 de dezembro de 2012

Artigos relacionados:
  • O tratamento da mastite
  • Fissura anal
  • A apendicite aguda
  • Formas agudas de periodontite
Chilrear

 Seios Pilonidal
 Seios Pilonidal   (a doença também tem outros nomes - coccygeal cisto epitelial . cóccix cisto . fístula coccygeal . sinus pilonidal ) - Um defeito congênito de caráter. Ela se manifesta no tecido mole área de sacrococcygeal. Esta doença geralmente causa desconforto aos mais jovens: os médicos muitas vezes o tratamento de pacientes com idade entre 15 a 30 anos. Muitas vezes verifica-se em pacientes do sexo masculino.

Causas

Uma pessoa que sofre dessa doença, de uma linha glútea estritamente meio aproximadamente 4-7 cm a partir da borda do ânus há um buraco. Às vezes é quase imperceptível, como um ponto, mas em alguns casos, a abertura pode ser ampla o suficiente para olhar como uma cratera bem marcado. Este é o início de um furo e do cóccix. O campo termina às cegas no tecido subcutâneo, ele não está associado com o sacro e cóccix. Na verdade, este buraco é uma porta de entrada para a infecção.

Muitas vezes acontece que um homem viver muitos anos com a doença e não implica a sua disponibilidade. Até que a inflamação e todas as suas consequências, a alocação periódica pequena pode não se preocupam com o paciente.

Sintomas evidentes aparecem nos seres humanos após a infecção penetra através do orifício. Isso muitas vezes ocorre como conseqüência da lesão cóccix, hipotermia grave, sofrimento Gripe . Às vezes ele ocorre sem causa aparente. Devido a esses fatores, diz a expansão da coccygeal epitelial, pode quebrar o seu muro, gradualmente desenvolver um processo inflamatório no sacro e cóccix. A inflamação está ligada e tecido adiposo.

Sintomas

 Seios Pilonidal
 Com o desenvolvimento da inflamação homem celebra a manifestação da dor na zona do cóccix manifestou inchaço, vermelhidão na área do furo, o que, por vezes, se estende para o lado da mesma. Essa inflamação geralmente provoca uma pessoa a procurar ajuda médica. Nestes manifestações diagnosticado forma aguda da doença. Na presença de abscesso na região onde os movimentos coccídeos, que pode revelar-se. Se durante este período de tratamento praticada coccygeal epitelial, em seguida, uma tal operação realizada por peritos. Depois disso, o desaparecimento da dor, o paciente sente-se muito melhor. No entanto, mais tarde, no local onde o buraco veio à luz, formando uma fístula secundário, o que pode ser observado periodicamente apodrecer. Se o paciente tiver formado uma fístula, a dor incomoda ocasionalmente, além disso, constantemente observada atribuição, o que complica a higiene diária. Além disso, o local de inflamação pode, eventualmente, desenvolver cisto , Além possivelmente malignidade do tumor . Então, finalmente, resolver o problema só vai excisão de coccygeal através de cirurgia.


No entanto, em alguns casos, após a região abscesso sacrococcygeal foi aberto um médico, ou isso aconteceu por conta própria, a ferida é fechada por um tempo completamente. No entanto, o corpo está presente em focos de infecção crônica nas vias coccígea epiteliais. Ao longo do tempo, isto conduz a uma re-agravamento da doença e o re-aparecimento de um abcesso. Às vezes, este lugar é desenvolvido phlegmon . Tal exacerbação, por vezes ocorre depois de alguns meses, em alguns casos, o período da prosperidade possa durar até vários anos. Mesmo entre pessoas exacerbações constata a existência de alguns dos sintomas: perturbado sua dor maçante que ocorrem de tempos em tempos. Ao sentar-se, muitas vezes desconforto no cóccix. Às vezes, há alocação pequena.

Assim, guiado por especialistas clínicos para distinguir entre descomplicada   e complicado   processo purulenta seios pilonidal.

Na forma complicada da doença é marcada agudo   e crônico   Durante a doença, bem como observado periodicamente períodos remissão .

Se a descarga do cóccix não ocorrer imediatamente, o paciente pode aparecer indolor infiltração Tendo contornos nítidos. O homem sente seus movimentos no momento, sentindo-se desconfortável. Se a infecção ocorre acidente vascular cerebral, desenvolvendo assim a inflamação aguda, em seguida, a pessoa pode aumentar significativamente a temperatura do corpo.

Se o paciente diz doença crônica, mudanças significativas na condição geral de que não. Nenhuma vermelhidão, inchaço no local da lesão, selecção pobre. No lugar dos furos secundários aparecem alterações do tecido da cicatriz.

Durante um período de remissão é caracterizada por o encerramento das cicatrizes de furos, com a pressão sobre as aberturas de descarga primários não são observados.

Complicações

Se o paciente ignora os sintomas de longo prazo e persistentemente recusa de tratamento, as alterações no curso do cóccix, que surgem sob a influência do processo inflamatório, levando à emergência de várias fístula secundário . Tipicamente, estas fístulas são formados fora do local primário da lesão. Às vezes eles ocorrem na região do sacro-coccígea, também pode aparecer no escroto, pregas inguinais na virilha. Com este desenvolvimento da doença, é muitas vezes agravada por pioderma E lesões fúngicas . Tais complicações são significativamente agravar seu curso. Durante a operação de tais pacientes excisão de tecido é realizada sobre uma área relativamente grande, em que, a operação é muitas vezes impossível levar a cabo num só passo.

Como mencionado anteriormente, uma outra complicação grave do cóccix, não há muito tempo a ser tratada, é a transição para uma forma maligna da doença. Esta complicação é relativamente raro, mas às vezes é o caso.

Diagnostics

 Diagnóstico coccygeal
 O processo de diagnóstico não apresenta dificuldades particulares para profissionais. A principal característica em que o diagnóstico é estabelecido e é característico do processo de localização. Dirigindo-se ao médico, os pacientes tendem a queixar-se da dor de natureza e intensidade diferentes nas proximidades das dobras mezhyagodichnoy, e notar também a presença de secreção purulenta da fístula. Outra característica importante para o diagnóstico - a presença de aberturas dos seios primários. Ligações fístula reto, neste caso, não é encontrado.

Durante a inspecção das lesões o médico realiza um exame retal digital, assim como o canal anal, para excluir outras doenças. Através da parede traseira do recto como palpável e vértebras sacrais coccígeas para determinar a presença ou ausência de alteração.

Durante diagnósticos especialista, por vezes, experimentando alguma dificuldade em tentar distinguir entre túneis e fístulas coccígeas adrectal. Isto ocorre quando as aberturas primárias situam-se muito baixo para o ânus.

Erros de diagnóstico pode ocorrer no caso em que existem complicações supurativas. Neste caso, o médico não só pode suspeitar fístula adrectal Mas afiada paraproctitis . osteomielite do cóccix . Ao definir diagnóstico errado praticado uma abordagem errada ao tratamento. Por conseguinte, o risco de complicações e a transição para uma forma avançada da doença.

Também é importante para diferenciar de seios pilonidal cisto . pioderma com fístulas . fístula retal . Por conseguinte, no processo de diagnóstico é investigações obrigatórias sigmoidoscopia e detecção do cóccix.

Tratamento

 Tratamento coccygeal
 Os pacientes devem estar cientes de que, na presença de coccygeal epitelial   curar a doença só vai realizar a cirurgia. Portanto, o tratamento desta doença é realizada apenas cirurgicamente . Durante a cirurgia removida a fonte de inflamação - canal epitelial e todos os orifícios primários. Além disso, se necessário, alteradas tecido extirpado no cóccix e fístula secundário. A questão do tempo, bem como os métodos de os peritos consideram cirurgia tendo em conta a classificação clínica da doença.

Se uma pessoa é diagnosticada com coccígeas epitelial simples ho com os furos principais, mas sem a presença de inflamação, a operação é levada a cabo de uma maneira planeada. Antes da cirurgia, acidente vascular cerebral mancha através dos orifícios primários, e, em seguida, excisada. Neste caso, após a operação continua ferida relativamente neobshirnaya tecido, portanto, não fortemente esticada depois de apertar as suturas. Neste caso, você pode costurar a ferida inteiramente.

Os pacientes com inflamação aguda operação do cóccix é conduzida, em que fase deve levar em conta, bem como inflamação extensa.

Se a infiltração não é para além da cirurgia radical dobras mezhyagodichnoy realizada, durante o qual o curso do cóccix excisados ​​e os furos primários. No entanto, a utilização de uma costura cego neste caso não é praticada.

Ao distribuir infiltrar além mezhyagodichnoy dobras originalmente aplicado vários métodos conservadores que visam a redução de infiltração. Para fazer isso, realizadas banhos quentes diárias, unguentos são aplicados sobre a base de um material solúvel em água ( levomekol ) Praticado fisioterapia. Depois de reduzir a infiltração é realizada a cirurgia radical.

Se um paciente é diagnosticado um abscesso, que a cirurgia radical é executada imediatamente. Durante o decurso da operação é excisado, e a parede do abcesso. Se o paciente segura grande ferida infectada, ele irá curar tempo relativamente longo, e após a cura permanece áspera bucho . Para evitar isso, no processo inflamatório agudo operação é por vezes realizada em duas fases. Originalmente realizado um abscesso autópsia, sua reabilitação diária e tratamento destinado a eliminar a inflamação extensa. Vários dias depois, uma segunda operação etapa. Os médicos não recomendam otstrachivat operação radical por um longo período, uma vez que ao longo do tempo, podem desenvolver complicações da doença.

Na inflamação crônica do cóccix realizar cirurgia eletiva, mas o paciente deve ser observado exacerbação. A operação é realizada com anestesia geral, o qual é utilizado para epidural-sacral anestesia . Com intervenções simples, às vezes praticado por anestesia local. A duração da operação - de 20 minutos   para 01:00 .

O pós-operatório

Quando a intervenção cirúrgica radical em qualquer fase da doença, os médicos dão um prognóstico favorável. Tipicamente, os pacientes toleram a operação é fácil, e depois de algumas semanas se recuperando paciente deficientes e a ferida cicatriza em cerca de um mês. A remoção da sutura é efectuado por volta do décimo dia. Após a cirurgia para normalizar a condição do paciente está no hospital, onde ele fornecida anestesia. É importante observar um especialista antes de uma recuperação final. Antes da cura completa do ferimento é necessário para raspar o cabelo na extremidade da ferida. Não se sentar e levantar pesos antes que a ferida está completamente curado.

Nos primeiros meses após a operação, o paciente não é recomendado o uso de roupas apertadas com juntas apertadas para evitar lesões. É importante seguir cuidadosamente todas as regras de higiene. Precisa de lavagem cuidadosa regular e mudança diária de roupa. Deve ser de algodão.