12 abril de 2012

Artigos relacionados:
  • Tratamento de remédios populares artrite reumatóide
  • Bartolinite
  • Comentários de gesso Olfen
  • Pasta Phytolysinum
Chilrear

 mastite
 Mastite chamada a inflamação que se desenvolve no peito. Na maioria das vezes essa inflamação aparece uma mulher que recentemente deu à luz a uma criança. Basicamente, a infecção penetra na glândula mamária através de fissuras que apareceram como resultado nos mamilos amamentação . No entanto, os sintomas da mastite às vezes aparecem em mulheres no período antes do nascimento.

Causas de mastite

Mastite, cujos sintomas às vezes ocorrem em mulheres doentes são muito rápidos, é uma doença aguda. Pertence à patologia não específica.

Em pós-parto mastite é manifestada principalmente inicialmente lactostasis . Neste estado, o paciente já tem todos os sinais de inflamação, aumento da temperatura corporal. Mas, neste caso do ataque de micro-organismos ainda não ocorreu. Na maioria dos casos, os sintomas ocorrem em lactostasis verhnenaruzhnogo parte da mama mais próximo à área das axilas. No site você pode definir lactostasis fatia dolorosa, com a pele muitas vezes é vermelho.

Uma vez que o risco de cair nas condutas de infecção é maior logo após o parto, a mastite é manifestada em mulheres no processo de estabelecimento da amamentação. Como agentes de doença são as mais comuns estreptococos . estafilococos . enterobactérias . Em casos mais raros, os provoca doença gonokokki . pneumococos , Um certo número de As bactérias anaeróbicas . Microorganismos introduzir as condutas e os lóbulos da mama, e como um resultado da sua exposição ao desenvolver mastite. Os sintomas mais frequentemente aparecem sob a influência de estafilococo. A doença é perigosa devido à alta probabilidade de supuração da mama, que em última análise cheio com necessidade de cirurgia.


Muitas vezes, um pré-requisito para o desenvolvimento de mastite também são rascunhos, hipotermia, a adoção de chuveiro muito frio.

Assim, como causas de infecção por mastite ser determinada através de uma fenda nas mamilos, lactostasis desenvolvimento (uma condição em que há uma produção elevada de leite no corpo feminino, problemas com o seu fluxo normal e, como uma consequência, o seu atraso). Também é fator provocando o declínio geral imunidade .

Tipos de mastite

Mastite aguda são geralmente subdividida num certo número de formas diferentes. Com mastite serosa   uma mulher muito pior saúde em geral, aumenta a temperatura do corpo no leite materno existe um atraso.

Com mastite infiltrativa   no peito da mulher doente aparece se infiltrar na pele sobre a qual visivelmente vermelho. Esta educação pode mais tarde se transformar em um abscesso. Para purulenta mastite   caracterizada por uma inflamação purulenta. A temperatura do corpo sobe, assim, particularmente notas altas - até e mais de quarenta graus. Se uma mulher se desenvolve abscesso mamário Em seguida, aparece no peito abscesso É limitado foco purulenta. Com mama reunidos   inflamação purulenta se espalha o tecido mamário, e quando mastite gangrenous   peito surgir necrose .

Os sintomas de mastite

 mastite
 A mastite pode ocorrer em ambas as formas aguda e crónica. A mulher, que estava doente com mastite, sintomas semelhantes aos originalmente observados sinais lactostasis. A mama é comprimida de forma significativa, a pele ao redor de seus blushes. Mulher que sofre de dor severa, que aumenta grandemente a temperatura, existe uma febre.

No curso da progressão da mastite da mama torna-se maior em tamanho, a pele da mama sensível ao toque, torna-se quente ao toque. Directamente na espessura da mama durante a mastite pode desenvolver um abcesso. As mulheres com mastite, que é muito difícil de amamentar frequentemente no seu leite pode ser encontrado pus e sangue.

No exame o médico encontra sinais de mastite outras mama. Assim, a espessura da pele do peito do paciente é consideravelmente maior do que a espessura da mesma porção no outro seio. Esta é uma clara diferenciação dos elementos das desaparece mama. Na glândula mamaria alargamento dos vasos linfáticos encontrado. Dor lancinante constante e desconforto no peito perceptível agravar consideravelmente o estado geral da mulher.

Na transição para a mastite fase abscessed   Ele toma a aparência de um abcesso delimitado. Na formação de um abcesso vermelhidão, aperta a pele, em alguns casos, há uma forte tensão da pele.

Com mastite granulomatosa   (outro nome - mastite plasmocitária idiopática ) As manifestações clínicas da doença podem ser diferentes. Assim, uma mulher pode ocorrer e leve compactação peito ter um brilhante caráter local e edema em que a infiltração de câncer em geral. A doença ocorre principalmente em mulheres com mais de trinta anos. Ele está diretamente relacionada ao parto e cuidados no passado. Em alguns casos, esta forma de mastite observada retração do mamilo pode aumentar ainda mais dos linfonodos regionais nas áreas.

No diagnóstico de mastite

Para estabelecer o diagnóstico "mastite" pode mammolog como um especialista e um cirurgião. O diagnóstico é bastante simples: ele fornece o levantamento médico e exame detalhado do paciente. Para excluir a presença de mastite purulenta, possivelmente, um ultra-som.

Complicações da mastite

Existem várias complicações potenciais mastite em mulheres. As mulheres que têm mastite bolevshie anteriormente, pode eventualmente ficar doente mastite recorrente . O risco de recorrência da doença têm aumentado tanto durante a lactação corrente, e no seguinte gravidezes .

Abscesso da mama é também uma complicação comum da doença - manifesta-se em cerca de dez por cento das mulheres que tinham sido mal com mastite. Neste caso, nenhuma cirurgia para curar doenças falhar.

Além disso, depois de sofrer anteriormente corpo da mulher mastite se torna mais suscetível à manifestação mastite Em particular, nodular .

O tratamento da mastite

Primeiro de tudo, as mulheres devem estar cientes de que se têm manifestado mastite, o tratamento desta doença deve começar imediatamente. Afinal, quanto mais cedo recorrer a terapia adequada, o mais bem sucedido será o tratamento.

Lactostasis em mulheres lactantes ocorre principalmente devido a má drenagem do leite no peito. Um fenómeno semelhante pode ocorrer como um resultado de certas características das condutas (por vezes eles são particularmente sinuosas e estreitas), e por causa do método de alimentação. Por exemplo, quando a alimentação do bebê podem expressar melhor precisamente esses segmentos, que são dispostos ao redor da mandíbula inferior. Porque nos primeiros dias e semanas após o nascimento de um bebê jovens mães são fortemente aconselhados a decantar cuidadosamente a mama após a alimentação está terminado. Mulheres com um bombeamento lactostasis é a principal medida para reduzir o risco de mastite.

Se a temperatura do corpo de uma mulher sobe rapidamente, excedendo a marca de 38, 5 graus, e suspeita-se que o paciente está a desenvolver mastite, o tratamento desta doença envolve principalmente as acções que visam uma queda imediata da temperatura corporal. Após os súbitos aumentos da temperatura e graves, o efeito negativo deste fenómeno é consideravelmente maior do que os seus efeitos positivos.

No tratamento de mastite ponto importante é a selecção de antibióticos . É necessário escolher um fármaco que irá afectar minimamente o corpo de uma mãe em geral, e, neste caso, o efeito máximo na luta contra agentes infecciosos.

Se o agente patogénico Staphylococcus aureus mastite é o que acontece mais frequentemente, para o tratamento de doenças fármacos comumente utilizados cefalexina . amoksiklav . flucloxacillin . Ciprofloxacina . clindamicina   e outros.

O curso do tratamento com antibiótico dura de dez a catorze dias. Os médicos fortemente aconselhados a não interromper o curso do tratamento, mesmo que a condição do paciente melhorou significativamente. Em paralelo com o tratamento antibiótico de mulheres designados imunomoduladores Contribuindo para a eliminação do processo inflamatório e também reforça o sistema imunitário.

A antibioticoterapia é também externamente na lesão esfregando ação anti-inflamatória pomada. No tratamento de mastite aplicada topicamente como compressas quentes, estimular o aumento do fluxo sanguíneo na área de inflamação que ajuda a combater a infecção. Mulheres que desenvolveram mastite, recomenda-se fortemente a beber muitos líquidos.

 mastite
 Se o doente desenvolver uma forma de tratamento purulenta mastite neste caso envolve um procedimento cirúrgico. Se a terapia adequada para o desenvolvimento de mastite está ausente, a abertura de um abcesso ocorre nos canais de leite. Quando purulenta mastite estado geral da mulher é muito difícil, há uma alta probabilidade de muitas complicações ambos natureza não-infecciosa infecciosa. Além disso, depois de cicatrizes no peito mastite supurativa e cicatrizes, por causa de que a mama é deformadas e perde o seu apelo inicial.

Portanto, na maioria dos casos, a cirurgia é realizada imediatamente. Após a cirurgia, o estado geral do paciente está melhorando rapidamente.

Além disso, quando a mastite frequentemente prescritos, e outras terapias. Esta pode ser a administração de fármacos com acção anti-inflamatória, técnicas de fisioterapia, arrefecimento da mama.

Muitas vezes, o desenvolvimento de mastite mulher médico pode aconselhá-la a tomar medidas para completar a supressão da lactação. Esta abordagem é aconselhável, durante a ausência prolongada de melhoria no processo de tratamento adequado da mastite. Se todos os fundos para o tratamento desta doença adequadamente escolhido, o paciente deve estar se sentindo melhor em não mais que três dias. Na ausência de sinais de recuperação no quarto ou quinto dia após o início do tratamento, o médico pode aconselhar suprimir a lactação, e que recorrer a outros regimes de tratamento da mastite.

Também é um pré-requisito para o abandono total da lactação em mulheres é o desenvolvimento de mastite purulenta, especialmente no que se houver um segundo caso da doença.

O desenvolvimento de mastite supurativa - uma forte ameaça para a mãe eo bebê. Re-expressão de mastite na lactação sugere insegurança peito antes de os micróbios ataque durante a amamentação. Se neste caso, parar a lactação, a condição da mulher melhorou rapidamente e, portanto, não há risco de efeitos negativos sobre o bebê.

Pare de amamentar são fortemente aconselhados médicos e em casos de mastite na parte inferior da mama. Neste ponto lactostasis e mastite é rara e indica uma sensibilidade muito elevada para os efeitos da infecção da mama após o parto.

Supressão da lactação como um método de tratamento da mastite utilizado em pesada mulher em pé, que pode ocorrer no fundo de outras doenças. A gravidade da doença é reduzida quando você parar de amamentar.

Quando mastite também pode tentar aliviar a condição do paciente, com a ajuda de alguns remédios populares. Ele pode ser aplicado à folha de couve mastite mama afectada, o que ajuda a aliviar a dor e remover a vermelhidão da pele. Pré-precisa de um pouco de deformação folha de couve para o suco foi feito a partir dele. Folha de couve deve ser aplicado para o peito lavado para o dia e apertá-lo um sutiã.

A fim de conseguir um efeito de aquecimento para o peito pode fazer bolo mel, que, além disso, ajuda a aliviar a inflamação. Para a sua preparação você precisa misturar duas partes de farinha para uma parte de mel de trigo mourisco ou limes. Bem peremesiv massa, você precisa agitá-lo em um bolo fino, e anexar ao peito durante a noite, envolvendo-lhe um lenço morno. Na manhã do peito para lavar e secar.

Para aliviar a inflamação podem ser preparados de caldo, que também tem um efeito calmante sobre o corpo. A infusão da erva herbal Erva de São João está incluído, folhas de urtiga e banana da terra, raiz de valeriana. Recolhendo ervas precisa derramar água fervente, e beber duas colheres de sopa após as refeições.

Mais importante ainda, uma mulher com qualquer manifestação de mastite imediatamente virou-se para o médico, tendo em conta a gravidade da doença ea probabilidade de que ele pode ser prejudicial, como a saúde da mãe e da condição da criança, provocando uma muito graves complicações.

A prevenção da mastite

 mastite
 A fim de evitar a ocorrência de mastite, uma mulher deve necessariamente preparar os mamilos para a alimentação da criança. Se uma jovem mãe vê o aparecimento de fissuras nos mamilos, então eles precisam ser tratados imediatamente. Igualmente importante para levar a cabo os métodos de prevenção que visam, de forma a evitar a estagnação do leite nas glândulas mamárias. Para fazer isso, praticou resíduos de leite bombeamento contínuo após a alimentação estava terminada.

É também medidas preventivas importantes neste caso é o cumprimento de todas as regras de higiene ao alimentar o bebê: mãe deve lavar as mãos e os mamilos, não se esqueça que atente para, a fim de colocar o bebê ao peito corretamente. Neste caso, é essencial que o bebê durante a alimentação compreendeu plenamente o mamilo ea área ao redor do mamilo.

As mulheres que amamentam, os especialistas aconselham a usar um sutiã especial para mães que amamentam, que optimamente suporta o peito.



Mastite
Peito peitos
Câncer de mama
Fibroadenoma
Câncer de mama
Mastite
Peito peitos
Fibroadenoma