13 de agosto de 2011

Artigos relacionados:
  • Velas com glicerol
  • Varfarina
  • Diosmin
  • Os sintomas de trombose
Chilrear

 Hemorróidas
 Hemorróidas   (em grego - hemorragia ) - Uma doença muito comum que ocorre como um resultado do aumento localizado no canal anal hemorróidas . Sob condições adversas, o tecido hemorroidal é uma estagnação do sangue, conduzindo a um aumento no tamanho das hemorróidas e fractura de ligamentos e músculos que seguram os componentes dentro do ânus.

As hemorróidas são compostos de células cavernosas E estão dispostos em um 3-pads no ânus (estes são nós internos) e 3 travesseiros no períneo perto do ânus (componentes externos).

Alocar interno   hemorróidas, aumentou apenas quando as hemorróidas internas, e exterior Quando os componentes externos são aumentadas. Houve também um aumento em ambos os sites internos e externos, então podemos falar sobre combinado   hemorróidas.

Além disso, existem dois tipos de hemorróidas - primário   e secundário . Primária ocorre devido a um aumento da pressão intra-abdominal durante a gravidez, o trabalho físico pesado, trabalho sedentário, muitas vezes prisão de ventre , Abuso grave, alimentos fumados, álcool. Aparece secundárias, como consequência de outras doenças, como a cirrose do fígado, tumores, resultando na interrupção do fluxo venoso do sangue a partir da pélvis e reto. Também existem crônico   e afiado   hemorróidas. A forma aguda é uma complicação mais frequentemente crônico   hemorróidas. As hemorróidas afectar mais de 10% da população adulta.

Causas de hemorróidas

A maioria dos especialistas concorda que a principal causa de hemorróidas - disfunção dos vasos sanguíneos do reto inferior, o que resulta em aumento do fluxo sanguíneo e sua estagnação nas veias do reto, resultando em hemorróidas aumenta. Outro factor de hemorróidas é o chamado fator mecânico . Sob a influência de factores desfavoráveis ​​e hemorróidas alargadas, há uma destruição progressiva ligamento-muscular sistema Que mantém os componentes no ânus. Assim, aumentando as hemorróidas e alterações degenerativas nos músculos e ligamentos segurando-os para dentro, eles começam a mover-se para a beira do canal anal e cair para fora do ânus.


Mas este é apenas um dos possíveis fatores além das causas de hemorróidas são os seguintes:

  • uma predisposição genética para hemorróidas;
  • prisão de ventre freqüente;
  • diarréia ;
  • prolongada sentado no vaso sanitário, esforço durante a defecação;
  • gravidez   e parto ;
  • excessiva de comer picante, alimentos enlatados, causando irritação na região anal;
  • uso freqüente de café forte, chá, bebidas alcoólicas;
  • sedentário, crescente sedentarismo;
  • forte esforço físico;
  • levantamento de pesos;
  • sobrepeso;
  • sexo anal;
  • situações estressantes;
  • doenças dos órgãos pélvicos.

Os sintomas das hemorróidas

 Hemorróidas
 Normalmente hemorróidas se desenvolve gradualmente, inicialmente desconforto é sentido apenas em doenças do intestino, após esforço físico intenso, sobreaquecimento ou hipotermia. As hemorróidas mais comuns ocorre na forma crônica com exacerbações periódicas.

Os primeiros sintomas desconforto manifesto de hemorróidas na área anal, luz prurido anal , Sensação de queimação, sensação de peso, sensação de corpo estranho, a alocação de sangue vermelho vivo nas fezes. Devido à expansão e ao desbaste das paredes dos vasos cavernosos formadas pequenas aberturas, com o resultado de que há hemorragia . Estes sintomas podem perturbar a pessoa por vários anos. Aos poucos, os sintomas são piores durante as evacuações, dor, descarga de sangue durante fezes, dor ao caminhar e ao sentar-se nas fezes podem ser observadas manchas de sangue. O aumento gradual de hemorróidas e desenvolvimento de processos degenerativos no músculo e ligamentos causar o deslocamento dos nós no ânus estrôncio. Isto leva à sua precipitação. Neste contexto, pode haver anemia , Fraqueza, falta de ar , Palpitações, diminuição dos níveis de hemoglobina.

Hemorróidas crônicas são divididos em quatro estágios :

Primeira fase   caracterizado por a formação de hemorróidas no recto, não fica saliente a partir do ânus. Você pode sentir desconforto durante uma evacuação também pode estar sangrando. No entanto, estes sintomas das hemorróidas podem nem sempre observada.

Em segunda fase   hemorróidas durante os movimentos do intestino cair fora do ânus, mas reduzir de forma independente a. Nodos aumento em tamanho, o que faz com que o desbaste de parede das membranas mucosas e para a unidade permanente hemorragia durante a defecação. Os pacientes queixam-se frequentemente de ardente   na região anal.

Em terceira etapa   aparelho músculo-ligamentosa detém os nós no canal anal, mas as alterações degenerativas interferir com a redução normal do músculo, Anal esfíncter   enfraquece, então caído durante locais de defecação precisa reduzir um auto. Preocupado coceira intensa, sangramento excessivo ocorrer. A perda de sangue pode levar a uma diminuição acentuada no nível de hemoglobina no sangue.

Quarta Etapa   caracterizado pelo facto de hemorróidas e mucosa rectal cair no menor esforço. Nesta fase, ele destruiu o aparelho músculo-ligamentar do canal anal, que realizou assembléias. Lá hemorróidas trombose , Sangramento pesado, descarga involuntária de fezes líquidas, muco.

Hemorróidas aguda é frequentemente uma complicação de hemorróidas crónicas e trombose ocorre com hemorróidas inchadas dolorosas externos e internos. Alocar três fases agudas de hemorróidas .

Em primeiro   Os pacientes sentem uma sensação de queimação no ânus, especialmente depois de uma evacuação, hemorróidas são pequenos em tamanho, dolorosa à palpação.

Com segunda fase   dor no ânus são observados constantemente agravada pelo pé e em posição sentada, palpação   Selar as hemorróidas inflamadas são muito dolorosas, temperatura corporal aumenta.

Para terceira etapa   caracterizada por inchaço do ânus, trombose estendido para hemorróidas, nós tornar-se púrpura ou escuro-cereja, dor muito intensa.

Se alguma forma de doença requer tratamento imediato de hemorróidas, na ausência de nós caiu gradualmente necrótica , Membranas mucosas ulceração, o que pode conduzir a graves paraproctitis .

Hemorróidas em mulheres grávidas

Muitas vezes, hemorróidas aparecer durante o último trimestre da gravidez e do parto. As causas das hemorróidas é experimentado um aumento no útero veias do intestino , O que leva à deterioração do intestino e pela corrente sanguínea a partir do períneo. Viena aumento em diâmetro e mudam de forma. Constipação periódica durante a gravidez pode também desencadear o aparecimento de hemorróidas.

No entanto, a maioria das mulheres têm sintomas das hemorróidas são o período pós-parto, por isso acredita-se que as causas de hemorróidas podem ser alterações hormonais . As hemorróidas tratar deve imediatamente após a descoberta dos primeiros sintomas. É importante para lidar com constipação, por exemplo, para a tomada de medicamentos fezes moles   ( Forlaks , Laminarid, Metiltselyulozu), observe as regras de higiene (limpeza do ânus após defecação). Medicamentos para hemorróidas ( Aurobin , Alívio et al.) São principalmente usados ​​externamente sob a forma de pomadas e supositórios. A cirurgia é realizada apenas em casos graves.

Prevenção de hemorróidas deve ser realizada a partir dos primeiros dias de gestação - para fazer uma dieta competente para a prevenção da constipação, não usar cintos apertados, passar mais tempo ao ar livre, caminhadas útil.

Diagnosticar as hemorróidas

 Hemorróidas
 Hemorróidas é diagnosticada quando visto a partir do ânus do paciente. Hemorróidas externas são definidas como bahromok Em torno do ânus. Na primeira fase da doença hemorróidas internas são determinados com dificuldade, e o desenvolvimento da doença começam a aparecer no lúmen do canal anal durante a deformação, eles podem cair para fora. O principal diagnóstico de hemorróidas incluem:

  • palpação   recto;
  • rektoromanskopiya   efectuada para explorar a membrana mucosa da frente e a porção inferior do cólon sigmóide;
  • Colonoscopia   Ele é utilizado para determinar o estado da mucosa rectal;
  • anuscopia Conduzido com hemorróidas, faz com que seja possível avaliar a presença, localização e extensão do aumento de nós internos. Com anoscopia realizada a escolha do tratamento.

Estes estudos abrangentes também nos permitem identificar as doenças associadas do trato gastrointestinal, e, se necessário, realizar o tratamento.

O tratamento de hemorróidas

As opções de tratamento Hemorróidas Ele depende da fase da doença, gravidade dos sintomas, bem como doenças concomitantes. Para o tratamento de hemorróidas são geralmente tratamento complexo.

Na fase inicial hemorróidas crônicas (1ª e 2ª fase) está sujeito a tratamento conservador , Para combater exacerbações, acompanhados de hemorragia, para a eliminação da dor. Se você começar o tratamento a tempo, ele pode realmente retardar o progresso da doença. É importante observar uma dieta especial e uma dieta adequada, movimento intestinal regular. A partir de dieta para excluir afiada, picante, alimentos gordurosos e de álcool. Precisamos comer alimentos ricos em fibras alimentares (legumes frescos, grãos, cereais), farelo, beber água mineral mais, exercitar regularmente, lavar o ânus com água fria depois defecação . Sem o cumprimento destas regras exacerbação da doença serão repetidas com mais freqüência.

Tratamento de hemorróidas é usar com sucesso tanto geral como local anestésicos , Pomada comprime, anti-inflamatório e flebotonicheskie   drogas. As velas são usadas principalmente para hemorróidas internas, pomadas - em ao ar livre.

Se você tem uma coceira, e outra dor recomendado supositórios com anestezin . novocaine Com base em manteiga de cacau   ou lanolina . Quando hemorróidas tratamento utilizado velas A trombina . Síndromes de dor associadas a processos inflamatórios no site de trombose ou nos tecidos circundantes, através removido analgésicos não narcóticos   ( Nise . Voltaren . diclofenac ), E os medicamentos anestésicos locais combinados na forma de pomadas   e Géis   ( Mr. gepatrombin . ultraprokt ).

No tecido hospedeiro circundante para remover a causa da inflamação compressas pomada   ( levomekol . Vishnevsky pomada ). Se a coceira pode fazer compressas de pomada hidrocortisona Velas, proktosedilom . Hemorróidas trombose   tratada com o uso de drogas combinadas analgésica, anti-inflamatória e componentes trombolíticos, reduz a inflamação nos gânglios ( gelpan . gepatrombin . venobene ).

Se o sangramento é utilizado drogas hemostáticas que são absorvidos quando administrados no canal anal para formar um filme, bloqueando as áreas de hemorragia de nodos (esponja adroksonom . Beriplast ). Os médicos também prescrever medicamentos flebotonicheskie que aumentam o tônus ​​vascular ( detraleks ).

 Hemorróidas
 Para melhorar a eficiência dos produtos locais, requer a recepção de fundos, melhorar o tom das veias e evita trombose ( troksevazin . detraleks . Fort ginkor . endotelon ). Nas formas crônicas de hemorróidas uso da terapia de combinação de drogas pode ter um efeito positivo temporário.

Tudo o mais comum técnicas minimamente invasivas   tratamento de hemorróida realizado em regime de ambulatório. A operação é necessária se o paciente tem uma hemorróida prolapso que não pode estar certo no lugar, forte dor retal, coceira, sangramento. Para o tratamento de pacientes da 1ª e 2ª etapas de hemorróidas usar o método seguinte:

  • escleroterapia   (introdução do nó causando um achatamento do agente esclerosante navio);
  • infravermelhos coagulação focal   (efeito do calor sobre o nó que faz a ligação do recipiente, devido à evaporação da água intracelular);
  • ligadura de hemorróidas anéis de látex   (com base em unidades abocanhou o anel, causando uma violação do fornecimento de sangue, devido a que os nós são rejeitadas);
  • crioterapia   (unidade de congelação 2-3 min., após o que as últimas fieiras).

Outro tratamento comum para hemorróidas é Método Longo   (porção truncada da mucosa rectal acima da hemorróida). A remoção cirúrgica dos nódulos ( hemorroidectomia ) É mostrado nos estágios 3 e 4 da doença, a presença de grandes nós, sangramento intenso, doenças concomitantes do reto. Recentemente, começou a aplicar Método grampeador hemorroidectomia   (suportes) - A imposição de uma saliência circular no suporte mucosa anorretal utilizando grampeador.

Deve notar-se, apesar de seu baixo impacto e baixa morbidade (exceto gemorroidektomii) de manipulação, após as eleições podem desenvolver complicações, tais como: recaída, sangramento retal, dor severa, abscesso.

É importante lembrar que os sintomas das hemorróidas podem ser sintomas de outras doenças, tais como sangramento retal, tumores do recto e canal anal, fissura anal . hemangioma .   Endometriose , Lesões do reto, a perda do canal anal, e muitos outros. Portanto, a primeira aparição dos sintomas acima, não atrasar a sua visita ao médico.

Em casa, para reduzir o inchaço e dor, hemorróidas são mostrados sentados quinze minutos banhos quentes três vezes por dia, depois de uma evacuação. Na água você pode adicionar uma solução de permanganato de potássio ( ácido permangânico ), Ou uma decocção de ervas medicinais - urtiga, folhas de amieiro, trevo, grama alpinista pimenta. A farmácia você pode comprar especial coleção protivogemorroidalny .

No tratamento de hemorróidas são frequentemente utilizados remédios populares, mas sem consultar um médico auto podem conduzir a consequências indesejáveis. Hemorróidas em mulheres grávidas tratadas somente sob supervisão médica, em qualquer circunstância, não deve ser usado medicina tradicional durante a gravidez.

Prevenir Hemorróidas

A profilaxia do desenvolvimento da doença hemorróidas antes e depois da operação é para normalizar a actividade do tracto digestivo, reduzida conformidade dieta de calorias, o tratamento da obstipação. Para evitar a formação de hemorróidas é necessária para assegurar o funcionamento normal dos intestinos, para tratar distúrbios da cadeira para evitar sobretensão, durante a defecação.

Você também deve comer direito, beber água mineral tanto, limitar o uso de afiada, picante e em conserva de alimentos, bebidas, fazendo com que o fluxo de sangue para a região pélvica, observe as regras de higiene, lavar o ânus com água fria depois de uma evacuação, fazer exercícios regularmente. É necessário, para evitar a hipotermia. Quando sedentário trabalho a cada hora é de 10 minutos para realizar algum exercício físico em pé. Grávida recomendado ginástica . Caminhadas .