01 de abril de 2012

Artigos relacionados:
  • Mulheres doenças inflamatórias
  • Neovir: instruções e preço
  • Vírus do Papiloma Humano
  • Neo-Anuzol
Chilrear

 Fístula
 Fístula . fístula (do latim traduzido como "tubo") - é o canal que liga o ambiente exterior ou órgãos ocos ou tumores liga à cavidade ou superfície do corpo. Como regra geral, a fístula aparece como um estreito canal, aninhado epitélio .

Para distinguir fístulas que apareceu como uma consequência de processos patológicos determinados, e as fístulas, como uma consequência de cirurgia realizada a fim de ter o conteúdo de determinados do corpo oco.

Fístula na gengiva

Fístula na gengiva   - Uma complicação de doenças crônicas periodontite Que ocorre com mais freqüência. Se avaliarmos a doença em termos de gravidade, ele é considerado o mais perigoso, para a reabilitação após a doença que dura um longo tempo, por outro lado, é importante para descobrir o que desencadeou a sua manifestação.

A progressão da doença provoca a proliferação de granulação. É o tecido conjuntivo de natureza benigna, o que viola o processo de cicatrização. Neste ponto, as bactérias multiplicam-se, pois, em seguida, começa o pus. Se você começar a terapia nos estágios iniciais da doença, em seguida, se livrar da doença pode ser de forma relativamente rápida.

Mas na ausência do tratamento oportuno de uma fístula adequada sobre as gengivas provoca a destruição das gengivas em torno do dente em si, e, em seguida, os tecidos moles, que estão localizados nas proximidades. Com o desenvolvimento da fístula purulenta abundante e fluido a partir do sangue. Esta granulação germinam sob o osso alveolar (chamado leito ósseo do dente). Posteriormente, este site é uma violação da mucosa, e como resultado há passagem fístula.


O principal perigo da doença é a possibilidade de tecido mole da face. Na ausência de tratamento adequado vem brotando da fístula: basicamente atravessa a face. Como resultado, a pessoa tem um defeito significativo na cara.

Outra razão para o desenvolvimento de uma fístula nas gomas no homem - a má qualidade do tratamento cárie .

Quando o dentista significa encher um dente , Deve ser cuidadosamente limpos uma cavidade, remover todas as partes do dente, que foram afetados pela cárie, e de desinfectar. Se uma acção foi realizado de forma insuficiente, em seguida, a infecção está no interior do dente, que tinham sido selados. Os microrganismos estão desenvolvendo ativamente, e as pessoas que sofrem de dor e mais inflamação em torno das gengivas.

 fístula
 O diagnóstico da fístula nas gengivas prende dentista. Mas para uma características obssledovaniya mais detalhadas da doença deve ser realizado o exame de raios-X. De fato, durante a inspeção visual não pode sempre determinar como a doença é grave e que o seu alcance no momento. No raio-x, você pode ver como profundamente impressionado com o mascar, mesmo pus em outras áreas, e não começou nenhum dano periósteo. Apenas a determinação de todos estes pontos podem ser atribuídos ao tratamento e competente para alcançar resultados eficazes.

Se uma fístula na gengiva devido apareceu periodontite , É necessário para resolver o problema, em primeiro lugar, tratar a causa da doença. Inicialmente, o médico abre canais de depósitos de dentes cariados, pus, em seguida, limpos e tratados com um anti-séptico da cavidade do dente. Depois disso, o médico coloca uma vedação. Após o fim desta fase de tratamento de manifestações agudas da doença, é possível parcialmente reduzido. A próxima fase de eliminação dos microorganismos a que um paciente é prescrita formulações especiais como pomadas e pastas.

Hoje, muitos usam métodos modernos de tratamento de uma fístula: um método ultra-sônico, o tratamento a laser, cauterização atual. Também é obrigatório o tratamento medicamentoso realizado. Ao mesmo tempo, drogas anti-inflamatórias são usadas frequentemente designados antibióticos .

Se a fístula no gomas é uma forma grave, neste caso, o doente é atribuído a cirurgia. Mesmo que uma pessoa não sente dor, pus sai através do curso fistulous, depois de um tempo todo o pus entra no periósteo. Com a derrota do periósteo da operação deve ser feito o mais rápido possível. Portanto, a ausência de dor doença é considerado o mais perigoso. Com tal desenvolvimento da doença, os médicos tentam salvar o dente para o paciente e para evitar mais tarde pronunciadas defeitos gengivas. Além disso, o tratamento cirúrgico de uma fístula é usado quando a granulação é também crescente.

Portanto, é importante procurar ajuda no tempo, porque a abordagem correta para o tratamento da fístula reparação já se arrasta por uma semana.

Para a reabilitação após a doença é mais rápida, é recomendado o uso de alguns dos métodos mais populares. Por exemplo, recomenda-se lavar a boca com uma solução de sal, decocção de sálvia, camomila, eucalipto.

Fístula do reto

 Fístula
 Fístula do reto   - Uma doença que também se chama crônico paraproctitis Em que há inflamação na cripta anal, tecido adrectal, espaço mezhsfinkternom. Isso forma o curso fistulous, como um buraco interno que atua afetou a cripta. Quando fístula se infectar do lúmen intestinal. No decurso do tecido conjuntivo purulenta formar as paredes. Como uma regra, a abertura externa da fístula abertamente na virilha. O diâmetro da fístula é na maioria dos casos não mais do que um milímetro. Fístula retal muitas vezes ocorre como um fenômeno de pós-operatório, pós-traumático.

Na maioria dos casos, fístula rectal manifestado nos seres humanos após anteriormente sofrendo abcesso aguda.

Como regra geral, um perito na arte refere-se a queixas sobre a presença de uma ferida (que é buraco Svishchev) perto do ânus. Normalmente neste pus constantemente ferida, ichor, para que a pessoa está experimentando um forte desvantagem. Muitas vezes, a selecção é muito forte, assim como um resultado da sua aparência constante da pele ao lado da abertura Svishchev comichão e irritada.

A menos que fístula completa   e, em conformidade, bem drenados, a dor não incomoda a pessoa. Ela manifesta-se no fístula interna incompleta   recto. Normalmente, a dor ocorre durante a defecação, e depois começa a diminuir gradualmente. Na maioria das vezes, a doença é ondulante curso. Às vezes fístula processo inflamatório agudo no tecido adrectal. A inflamação manifesta-se como um resultado da oclusão do tecido de granulação ou fístula massas necróticas. Como resultado de tais eventos ocorre abscesso Que posteriormente aberta, e depois esvaziar o estado do paciente melhora. Mas a ferida ainda continua - tem um diâmetro não superior a um centímetro. Através desta abertura externa da fístula, e, em seguida, sai do pus.

Durante a remissão que o paciente não sente dor, e se ele observa atentamente todas as regras de higiene, a fístula neste momento não pode dar-lhe desconforto. No entanto, durante as exacerbações da doença piora. Além da dor e a inconveniência da formação de fístula paciente que sofra de transtornos de astenia, dor de cabeça, sono. Pode haver problemas com a psique e potência   homens.

Na presença de fístula rectal humano complicado pela presença de infiltrados   e cavidades purulentas, aguda acontecer com freqüência suficiente. Assim, o estado geral de uma pessoa pode ser degradada. Além disso, existem graves alterações no carácter local pode ser deformado entre pernas, canal anal, mudando os músculos que espremem o ânus. O resultado de todos esses fenômenos - falha do esfíncter anal . Além disso, como uma complicação da doença pode ocorrer pektenoz, que se caracteriza pelo aparecimento de cicatrizes na parede do canal anal. Se a fístula não for tratada, durante muitos anos, a doença pode ganhar uma forma maligna.

Diagnóstico de fístula retal

 Fístula
 Normalmente, o diagnóstico de uma fístula do recto é levada a cabo após o paciente refere-se a um especialista com queixas relevantes. O médico inicialmente a realização de um exame externo, em que se encontra a abertura exterior (desde que o paciente fístula completa). Depois que a palpação da área peri-anal e do períneo. Além disso, o médico realiza um exame retal digital de e canal anal. O especialista examina em detalhe a história médica do paciente.

Depois disso, o médico assistente prescreve a realização de outros estudos: o teste de fístula reto aplicável com corante, sentindo fístula. Além disso, cada paciente com fístula deve necessariamente passar sigmoidoscopia   para determinar o estado da mucosa rectal, bem como a detecção de outras doenças.

Às vezes, como método auxiliar de diagnóstico usando o exame de raios-X. Também é importante diferenciar cistos de fístula fibra adrectal, actinomicose e outros tipos de fístulas.

O tratamento da fístula rectal

O diagnóstico de "fístula rectal" - uma condição na qual existe uma indicação directa para a cirurgia. Uma consideração importante no tratamento da fístula rectal é o tempo da operação. A data da operação, é importante ter em conta o curso clínico da doença. Assim, se houver um agravamento da doença, e formou um abscesso, você deve primeiro realizar um abscesso autópsia e eliminar o processo purulenta.

No entanto, a operação não deve ser adiada para um longo período de tempo, uma vez que o agravamento irá ser repetido periodicamente. Como consequência, pode haver formação de cicatrizes e deformação subsequente do períneo e ânus.

Se, no decurso da fístula ocorrer infiltração, o médico prescreve um curso de tratamento anti-inflamatório de uma fístula. No decurso do tratamento de pacientes receberam antibióticos, a terapia física. Depois de retirar o doente é atribuído a infiltrar a cirurgia. No entanto, a operação é executada apenas quando a fístula aberta.

Existem vários tipos diferentes de operações que são atribuídos aos pacientes na fístula rectal. Assim, a possibilidade de dissecção da fístula no lúmen do recto, a excisão de uma fístula no lúmen do cólon, seguido por abertura e realização de faixas de drenagem semelhante à excisão e sutura do esfíncter fístula e outros.

Para selecionar o melhor método de cirurgia, o médico é guiado por algum ponto. Em primeiro lugar, importa onde ele é localizado através da fístula para o esfíncter anal externo. É importante ter em conta, na medida em que a cicatriz processo desenvolvido, bem como se existem infiltrados purulentas e cavidades em tecido adrectal.

 fístula
 É importante que a operação foi conduzida especialista experiente Coloproctology num hospital especializado. Se houver uma exacerbação aguda de abcesso crónica, a operação de emergência pode ser realizada em um hospital geral cirúrgico. No entanto, o tratamento posterior devem ser realizadas médico altamente especializado em ligação com um elevado risco de complicações.

Mais frequentemente em pacientes após a cirurgia como complicações da fístula ocorre recidiva e pode se manifestar insuficiência do esfíncter anal. A recorrência da doença decorre a escolha errada do método de operação, a conduta imprópria, assim como devido à ocorrência de erros na recuperação pós-operatória do paciente.

Como regra geral, rectal prognóstico fístula é favorável, se nós não estamos falando de fístulas, que são caracterizados pela recorrente, inflamação prolongada, cicatrizes no esfíncter, o intestino, o tecido adrectal. Portanto, para o tempo de tratamento total, que é importante para a realização da cirurgia.

Prevenir fístula

Para garantir a prevenção de fistula gengival tempo importante para corrigir todos os problemas com os dentes e fazê-lo apenas com a ajuda de profissionais. Há uma regra geral de que o exame por um dentista todo homem deve ter lugar duas vezes por ano. Também, a intervalos regulares (uma vez a cada vários anos) deve tornar as imagens de diagnóstico de dentes que foram tratados anteriormente com vista a notificar o mais rapidamente possível a probabilidade de complicações.

Além disso, para evitar a formação de fístulas, é importante para manter um nível adequado de imunidade.