13 de junho de 2011

Artigos relacionados:
  • Preço Vishnevsky pomada na Ucrânia
  • Comichão do ânus
  • Paraproctitis
  • Instruções para gidroperita
Chilrear

 Fissura anal
 Fissura anal   - Defeito na mucosa entre a linha dentada e a aresta do canal anal. Na maioria dos casos, um tal defeito é um, feridas ou chagas forma linear ou rectangular fractura não superior a 1-2 cm de comprimento. Rachadura localizada a maior parte da comissura anal canal posterior, muito menos nas paredes frontais e laterais. A doença é o terceiro mais freqüente entre as doenças do cólon após colite   e Hemorróidas . 60% das mulheres em idade de trabalho pacientes. Causas de rachaduras no canal anal são considerados diarréia freqüente, prisão de ventre Trabalho físico pesado, sessão prolongada ou em pé, a ingestão de alimentos picantes e álcool. As razões de ocorrência e pode incluir dano mecânico, distúrbios cardiovasculares, alterações no epitélio perianal.

Os sintomas de fissura anal

O principal sintoma da ocorrência desse defeito dor durante e depois de uma evacuação, que dura de alguns minutos a algumas horas. Úlcera ou ferida provoca um espasmo do esfíncter, a qual por sua vez dá-la a curar, aumentando assim a dor. Isto está relacionado com a duração do tratamento de curto e longo prazo da fissura anal. Para a duração da doença distinguir agudo   e crônico   palco. Se, no prazo de um mês a doença é acreditado que procede fase aguda, mais de um mês vem a fase crônica.


Fissura anal aguda é caracterizada por dor durante a defecação. Os pacientes tendem a atrasar a próxima defecação do que a causa da constipação. Constipação sua vez, dificulta o curso da doença. Fissura anal aguda tem uma forma de fenda, como com bordas lisas. A parte inferior da fenda é um músculo do esfíncter. Gradualmente, com a passagem da doença e a borda inferior das fendas cobertas por uma placa fibrosa. Tais sintomas da fissura anal, como menor hemorragia   e espasmo durante a defecação ocorre a partir de paredes de fratura trauma.

Fissura anal crónica é formada como um resultado de alterações tróficas no tecido nas bordas de feridas ou chagas. Na área da fissura com as arestas interiores e exteriores de montículos aparecer o excesso de tecido, que por sua vez podem formar Pólipo fibroso . Fissura anal crônica é caracterizada por dor prolongada após a defecação. Sangramento pequeno como na fractura aguda. Hemorragia intensa pode indicar a presença de outras doenças concomitantes, pode ser hemorróidas, fístula   recto ou inchaço. A doença pode ser associada com prurido anal, proctite, proctosigmoidite.

As fissuras anais hemorróidas

Muitas vezes há uma situação em que a passagem é complicada por hemorróidas fissura anal. Os sintomas da doença favorecem dor a longo prazo que podem permanecer até a próxima evacuação. Sangramento mais forte do que no curso normal da doença. Em tais casos, o tratamento é realizado através da remoção cirúrgica de hemorróidas e excisão do terreno no qual a fenda. Ao mesmo tempo, durante o período pós-operatório é diferente de reabilitação pós-operatória em um hemorróidas operados.

Complicações da fissura anal pode ser dor, sangramento e permanente abscesso agudo . Paraproctitis ocorre devido a infecção no tecido através de um defeito adrectal mucosa.

O tratamento para a fissura anal

 O tratamento para a fissura anal
 Para o sucesso do tratamento é importante aderir às recomendações do médico de higiene, atividade física e nutrição. Fissura anal aguda sem a síndrome da dor expressa pode ser tratada com sucesso conservadora. Ao mesmo tempo excluídos da dieta de alimentos e de álcool aguda do paciente.

Nomeado enema de óleo para facilitar a defecação. Sem o cumprimento das instruções da terapia médica médico não trazer cura e formas de fissura anal crônica.

O tratamento para a fissura anal na fase crónica, um método de radical. O tratamento cirúrgico é rachaduras excisão a se formar em seus lugares feridas limpas. Após a excisão de cicatrizes realizado terapia medicamentosa para a rápida cicatrização de feridas cirúrgicas.

Quando severa dor e espasmo do esfíncter de uso método poluoperativny . O tecido mole localizado entre o sacro eo cóccix para injetar anestésico   para relaxamento e alívio da dor em toda a área retal. Então, por 5-7 minutos para o canal anal para introduzir um spasmolysis especial pnevmobalonchik. Nos estágios iniciais após um procedimento de fissura anal tal cura por si próprio dentro de uma semana.