18 de abril de 2013

Artigos relacionados:
  • Preço Bonifen
  • Arcoxia 90 mg
  • Compre Metodzhekt em Moscou
  • Instruções sobre o gel Fanigan Rápido
Chilrear

 Doença Keller
 Doença Keller   - Uma doença que afeta os ossos do pé. Geralmente, é diagnosticada na adolescência e infância. O desenvolvimento desta doença é expresso osteochondropathy   - Um processo gradual de destruição do tecido ósseo e sua posterior recuperação. Pela primeira vez, a doença é descrita pelo radiologista Keller   na Alemanha, que aconteceu no início do século passado.

Se uma pessoa desenvolve Doença de Keller No corpo é uma violação do fluxo de sangue para os ossos do pé. Como resultado, o pé não é a quantidade de oxigénio fornecido e um número de nutrientes necessários para o funcionamento normal dos tecidos. O processo do definhamento do tecido ósseo, o que é chamado na medicina necrose asséptica . Tissue febre morte Keller   Ela ocorre sem a participação dos processos infecciosos. Entre a variedade de doenças humanas osteochondropathy osso compõem cerca de 3%.

Causas

A doença manifesta-se como uma consequência de um número de causas que conduzem a uma deterioração da circulação de sangue no pé. Primeiro de tudo, é uma variedade de uma lesão no pé, o uso constante de sapatos apertados e desconfortáveis ​​do tamanho errado. Doença de Keller pode ocorrer em pessoas que sofrem artrite . artrose Bem como algumas das doenças associadas com distúrbios do sistema endócrino e hormonal. Outro factor importante neste caso é uma predisposição genética para o desenvolvimento desta doença. Adquiridos ou defeitos congênitos do pé (normalmente flatfoot ) Também é possível levar a manifestação da doença. Um fator importante é também uma violação dos processos metabólicos no corpo humano. No entanto, os especialistas notam que a final das razões exactas não osteochondropathy conhecido até agora.

As formas da doença

Os médicos que diagnosticam a doença Keller definir dois tipos da doença, dependendo do que é a perda óssea ocorre.


Se uma pessoa é determinada   Doença de Keller 1 É uma questão da derrota do osso navicular do pé. Este osso está localizado no bordo interior do pé. Doença Keller 2   alterações patológicas observadas nas cabeças dos segundo e terceiro metatarsos do pé. Estes ossos são ligados às superfícies articulares com falanges. Doença Keller 2 graus mais freqüente em adolescentes.

 Bebê febre Keller
 Além disso, os sintomas que ocorrem osteochondropathy identificação, os médicos dividir a doença em várias etapas. Em necrose fase   morte do paciente ocorre vigas ósseas, que são os blocos de construção de ossos. Tais mudanças são pronunciadas, eles podem até mesmo ver na foto. Em fratura de compressão estágio   a formação de novos elementos ósseos, mas agora eles ainda não têm força suficiente. Durante este período, os feixes de ossos muitas vezes não podem suportar cargas fortes. Como uma consequência de ocorrer fracturas, e o feixe pode ser entalado entre si. Seguido pela Fragmentação Stage No que osteoclastos (células que destroem o osso), contribuem para a reabsorção do trabeculado ósseo. A fase final da doença - É o processo de reconstrução da estrutura de forma e osso. A resposta à questão de como tratar a doença depende do que estágio da doença é o caso no momento. Assim, o tratamento da doença Keller só pode começar após o diagnóstico de carreira cuidado.

Sintomas

A doença Eu Keller   na maioria dos casos são diagnosticados em meninos pré-escolares com idade de crianças de 3 a 7 anos. Inicialmente, a criança observa sinais de dor e inchaço na parte de trás da aresta interior do pé. Porque a dor é marcado mancar permanentemente a criança que está tentando construir no processo de caminhar para a frente, a parte exterior do pé. Normalmente, a doença afeta apenas uma pilha. Ele dura cerca de um ano, após o que a dor está a ser eliminado.

Doença de Keller II   diagnosticada mais frequentemente em adolescentes .  Foi descrita pela primeira vez por trauma Freiberg de os EUA, mas Keller tem estudado este tipo de doença em mais detalhes, e deu uma descrição .  Esta forma da doença é muitas vezes bilateral .  Normalmente, o início da doença continua a ser detectado .  Inicialmente, a região da cabeça II ou III metatarsos desenvolver dor .  Eles aparecem imediatamente nos casos em que uma pressão sobre o antepé, e, em seguida, o paciente sente dor em repouso .  Aos poucos, notou o aparecimento de claudicação, o paciente não pode andar em sapatos com solas finas, é muito difícil de andar descalço, especialmente se a superfície é desigual .  Onde o desenvolvimento do processo da doença - no dorso do pé - inchaço manifestado .  Um dedo, que está localizado perto da cabeça do osso afetado torna-se mais curto, movimento limitado na articulação .  Todos estes sintomas estão presentes no paciente durante cerca de dois anos, após o que a dor começa a diminuir gradualmente .  No entanto, se durante este período houve mudanças na articulação, a dor pode surgir em breve novamente .  Às vezes, casos familiares diagnosticadas lesões parar .  Na maioria das vezes, a doença é localizada na cabeça do II ou III ossos metatarsos, mas a derrota de vários ossos é rara .

Diagnostics

Doença de Keller é diagnosticada com base nas alterações detectadas nos ossos que foram afetados. Eles permitem que você defina os raios-X. Tipo de doença é determinada dependendo de onde desenvolver especificamente, os processos de destruição ou restauração do tecido ósseo. Muitas vezes, a doença Keller I é determinada por acaso, quando o exame de raios-X realizado em outra ocasião.

Tratamento

 O tratamento da doença Keller
 Com Keller doença I   osteochondropathy afetados osso navicular. No desenvolvimento deste tipo de doença é uma fractura do osso navicular. O tratamento da doença ocorre geralmente após o diagnóstico acidental quando o médico identifica uma fractura fechada do pé. Em raios-X deste tipo de doença pode ser claramente visto como quebrado osso navicular do pé. Observe que, se o osso navicular afetada da mão, então estamos a falar doença Ireysera E não a doença Keller.

Tipicamente,   Doença de Keller 1 tratados com a terapia conservadora. Se durante o diagnóstico era uma fractura do osso navicular revelou a escova, o tratamento é realizado utilizando um molde de gesso. Com a derrota do seu pé é necessário para garantir a sua descarga e imobilização posterior. Whoa, isso dói, é necessário para se manter em um estado de imobilidade. Na maioria dos casos, o gesso na mão ou pé (pulso com lesões) sobrepõe-se em quatro semanas. Depois de retirar o bebê gesso que ocorreu anteriormente necrose asséptica Ele deve ser limitada em mobilidade. Às vezes, o paciente é mostrado andando com uma bengala ou andar com muletas. Depois de retirar o bebê gesso aconselhável usar palmilhas especiais, que são feitos na hora. Se as solas são feitas correctamente, a sua utilização torna possível reduzir a pressão que cai sobre o escafóide. Portanto, a criança não sofre de dor severa e nutrição dos tecidos se recuperam mais rápido. Um ponto muito importante no processo - uma criança usando sapatos ortopédicos adequadamente selecionados, o que lhe permite manter a forma correta do pé.

Você não precisa durante o período de recuperação para pular, correr para os ossos do pé não é um crack. Além disso, se depois de quebrar ossos fusível não imediatamente, em seguida, mais tarde, podem formar um falso conjunta. Neste estado, altera a estrutura e a forma dos fragmentos do osso opostos. Às vezes necessita de cirurgia, de modo que o período de recuperação da doença de Keller deve ser tratado com cuidado especial.

 Doença de Keller em adultos
 Para o osso foi rapidamente restaurada, os pacientes receberam drogas que melhoram a circulação sanguínea e metabolismo no corpo. Os pacientes receberam suplementação, activa metabólica Cálcio   e Fósforo   no corpo. Podem ser nomeados Vitaminas do complexo B .   E Bem como as vitaminas, os quais contêm complexos de cálcio na forma biodisponível. Por vezes, o médico prescreve um curso de electroforese com cloreto de cálcio, analgésicos, ácido nicotínico. Além disso, um bom efeito é observado durante os tratamentos de calor, a utilização de técnicas de fisioterapia hardware.

O tratamento cirúrgico é praticado relativamente raros. No entanto, quando havia um monte de dor, eo efeito do tratamento conservador não for observado, a possibilidade de revascularização osteoperforation. Quando esta operação é feita nos pequenos canais escafóide em que de forma relativamente rápida brotar novos vasos sanguíneos. Isto pode melhorar significativamente a nutrição dos ossos, que recupera mais activa. Como consequência, eu curado da doença Keller mais rápido.

Com abordagem adequada de tratamento e aplicação atempada de todos esses métodos de recuperar a criança, e desordens do pé depois foram observados a doença. Mas se a doença não for tratada, ela acontece muito frequentemente devido à falta de diagnóstico, muitas vezes formam o osso navicular está quebrado e que a criança desenvolve plano.

Tratamento   Doença de Keller 2   é, em primeiro lugar, para restringir os movimentos. Isto é conseguido através da imposição de gesso atadura no pé. Este curativo deve ser usado por 3-4 semanas, e depois de sua remoção para evitar carga muito pesada. Além disso, a fisioterapia designado, massagear os músculos do pé e da perna. Eficaz neste caso como um especial Fisioterapia. Ele também é praticado por usar sapatos ortopédicos, banho periódica pé. É importante considerar que, na ausência do tratamento da doença pode durar cerca de três anos, e, além disso, podem perturbar o funcionamento da articulação.

Keller complicações da doença na ausência de tratamento adequado pode ser deformações do sistema músculo-esquelético . osteoartrite . flatfoot . contratura da articulação.

Prevenção

Para assegurar uma abordagem correcta para a prevenção de, e evitar o desenvolvimento de Doença de Keller   ambas as formas, os pais precisam, antes de tudo certifique-se de que as crianças sempre usar apenas o tamanho confortáveis ​​e calçados adequados. É também importante para reduzir a carga mecânica sobre os pés. Para garantir o cumprimento desta condição, não deve haver nenhum esforço físico grave nas crianças em idade pré-escolar. Após o recebimento de qualquer lesão no pé deve se esqueça de consultar o médico e tomar o seu estudo atribuída. Também é importante prestar atenção à presença de deformidades nos pés e não se esqueça de consultar com um especialista sobre o assunto.