28 de novembro de 2012

Artigos relacionados:
  • Parto tarde protege contra doenças oncológicas
  • A duração do sono depende da diversidade da dieta
  • A menopausa em mulheres
  • Incha o peito antes da menstruação
Chilrear

 Os vegetarianos
 Os vegetarianos são mais sexualmente ativos do que as pessoas que estão no temor de pratos de carne. Os cientistas acreditam que esta característica é devido ao facto de que os produtos com origem vegetal, afectar o estado fitoestrógenos . Cientistas da Universidade da Califórnia (Estados Unidos) durante os primeiros 11 meses de vida foram acompanhando o grupo de macacos. Os pesquisadores interessados ​​no nível de agressividade dos macacos. Para defini-lo, os pesquisadores registraram o número de lutas e persegue os animais, limpá-los, bem como a frequência de acasalamento. Além disso, os níveis hormonais foram monitoradas por especialmente coletadas amostras de fezes de macacos.

Como se viu durante o estudo, os macacos no corpo aumentado os níveis de hormônio sexual Estradiol   e do hormônio do estresse Cortisol   num momento em que eles são cada vez alimentada com folhas de uma árvore Millettia dura-máter. Essas folhas contêm elementos reminiscentes estrogênio . Como uma consequência de tais modificações hormonais em macacos acoplamento promovido mais frequente e, ao mesmo tempo, uma limpeza mútua rara.

Como de acordo com pesquisadores dos Estados Unidos, sugere que o papel das plantas na evolução dos primatas (neste caso estamos a falar de um homem) era muito mais importante do que ele pensava até agora.

Além do impacto positivo das plantas no corpo humano é importante, e o facto que o uso muito frequente de leite, carne e ovos contribuir para o organismo colesterol . Isto resulta no bloqueio dos vasos sanguíneos e o retardamento do fluxo sanguíneo nos órgãos genitais. Tais mudanças levam a problemas na vida sexual. Ao mesmo tempo vegetarianos essas doenças ocorrem com muito menos frequência.


Vale a pena notar que os vegetarianos são muito menos propensos a sofrer com o problema excesso de peso Bem como doença cardíaca . doenças oncológicas . golpe . Além disso, as pessoas que se recusam alimentos de origem animal são muitas vezes o caminho certo da vida. Eles não fumar, não abusar do álcool. Como conseqüência, na vida íntima que eles têm muito menos problemas.

By the way, recentemente, cientistas têm manifestado a suposição de que em 2050 a maioria das pessoas no mundo se tornar vegetarianos por causa de uma total falta de recursos.