08 de junho de 2011

Artigos relacionados:
  • Análogos Mirolyuta
  • Os pólipos endometriais
  • Endométrio e gravidez
  • Tratamento da infertilidade
Chilrear

 A gravidez ectópica terminou no parto
 Incrivelmente caso ocorreu em Phoenix (Arizona, EUA). Os médicos do hospital local, onde a mulher ficou grávida de 27 anos, descobriu que seu feto localização não convencional - fora do útero . Surpreendente não foi o caso gravidez ectópica E como a mulher conseguiu mantê-lo para 18 semanas.

Quando Nicky Soto relatou mais riscos enfrentados por ela mesma e seu filho nascer, ela se recusou terminantemente aborto . Foi a segunda gravidez em sua vida, o primeiro - ocorreu sem dificuldades, culminando com o nascimento de um bebê saudável.

Mais de dois meses, ela estava no hospital para salvar. E depois de 32 semanas gravidez Os médicos realizaram uma não convencional Cesariana E foram preparados para o pior resultado da operação, mas, felizmente, nada aconteceu. A luz será completamente bebé saudável, apesar do facto de o peso do bebé foi inferior a 1, 5 kg.

Os médicos disseram que nada disso jamais em minha prática não vi. Eles enfatizaram que o gravidez ectópica   artificialmente interrompida, geralmente posle12 primeira semana, não mais tarde.

Neste caso, a placenta do feto para fora do útero foi localizado apenas "coberto" a camada mais fina do músculo, mas a rainha fornecendo a criança com nutrientes e oxigénio.


Tendo em conta os enormes riscos para mãe e criança cirurgiões na ordem de emergência foi realizada exclusivo operação . Menino nascido foi nomeado após Azelan Perfecto Cruz Soto.