Descrição em atraso 19.03.2012

Artigos relacionados:
  • Análogos Bifikol
  • A lista de doenças raras
  • Peaks para crianças, o preço para a Ucrânia
  • Zhenale ou eskapel?
Chilrear

 Platifillin gidratartrat
 H-holinoblokator . Os intervalos de droga durante o processo de transmissão de impulsos nervosos de nervos colinérgicos pós-ganglionares nos tecidos e órgãos efectoras. O baixo grau Platifilllina tartarato inibe os receptores N-colinérgicos. Efeito anticolinérgico é mais pronunciada em tom mais alto o sistema nervoso parassimpático . A droga provoca a dilatação dos pequenos vasos sanguíneos da pele, tem antiespasmódico, ação miotrópico . Altas concentrações da droga para bloquear gânglios simpáticos, oprimir centro vasomotor Isso leva à expansão do lúmen dos vasos sanguíneos e pressão arterial mais baixa (particularmente quando administrados por via intravenosa). O medicamento reduz o tônus ​​do esfíncter, reduz a secreção das glândulas brônquicas, aumenta o volume de respiração, relaxa a musculatura lisa. A droga relaxa os músculos circulares da íris, a pupila se expande sobre a administração parentérica e a instilação do medicamento no saco conjuntival, levando a cicloplegia . A droga provoca um aumento na pressão intra-ocular. Penetra Platifillin tartarato barreira hemato-encefálica . A droga está disponível na forma de comprimidos, como uma solução.

Indicações:

Platifillin tartarato prescrito para pilorospazme , Cólica renal, lesões ulcerativas do sistema digestivo, asma , Cólica renal, algodismenoree, bronhoree, angiotrofonevroze , Espasmo das artérias cerebral, angina . hipertensão , Trauma do olho, doenças inflamatórias agudas do olho ( ceratite , Irite, iridocyclitis ), Para fins de diagnóstico (determinação da verdadeira refração, fundo de olho).


Contra-indicações:

Platifillin tartarato não está indicado em caso de hipersensibilidade. Durante a fibrilação atrial, hipertireoidismo, estenose mitral , Doença arterial coronariana, hemorragia aguda, hipertensão, taquicardia, hipertermia, esofagite de refluxo , Estenose Pyloric, achalasia, atonia intestinal, íleo paralítico, glaucoma de ângulo fechado, inespecífica colite ulcerosa . miastenia , Pré-eclâmpsia, boca seca, baixo síndrome de insuficiência hepática, doença pulmonar crônica, insuficiência renal, neuropatia autonômica , Hiperplasia prostática administrado com precaução.

Efeitos colaterais:

Causas Platifillin tartarato midríase , Redução da pressão sanguínea, sede , Boca seca, taquicardia , Alojamento paralisia, tonturas, intestinal,   fotofobia , Dores de cabeça, psicose aguda, retenção urinária,   atelectasia pulmonar , Convulsões.

Overdose:

A retenção urinária aguda em doentes com HBP, íleo paralítico, paralisia de alojamento, fortemente secura pronunciada do nariz e da boca, dificuldade na fala, dificuldade em engolir, depressão do sistema nervoso central, agitação, hipertermia, convulsões, tremores, aumento da pressão intra-ocular, a inibição da vasomotora e centros respiratórios. Lavagem gástrica oportuna, e administração de fármacos anti-colinesterase holinostimulyatorov   parentericamente. Quando excitado por tiopental sódico por via intravenosa ou por via rectal hloralgidrot. Quando hipertermia - antipiréticos, limpando molhado. Se midríase - pilocarpina , F isostigmina, phosphacol como gotas para os olhos. Com o desenvolvimento do glaucoma instilada imediatamente uma solução de pilocarpina vkontsentratsii 1% a 2 gotas a cada hora em cada saco conjuntival ou subcutânea, três vezes por dia de solução neostigmine   0, 05% - de 1 ml.

Como usar:

Platifillina tartarato administrados por via tópica, por via rectal, por via oral, por via parentérica na forma de gotas para os olhos. Droga é administrada por via subcutânea em um ataque de periféricos, vasoespasmo cerebral , Asma brônquica, o alívio da dor espástica por 1-2 vezes por dia durante 1-2 mililitros de 0, 2%. A fim de reduzir a pressão sanguínea da droga e expansão vascular é administrada por via intravenosa. Dentro tartarato platifillin administrada 2-3 vezes por dia a uma dose de 10-15 gotas de solução a 0, 5%, ou tomando 3-5 mg. Supositórios: duas vezes por dia durante 0, 01G. Em microclyster: 2-3 vezes por dia a 20 gotas de 0, 5-1%. A duração do tratamento é de 10-20 dias. Prática Oftálmica: para fins de diagnóstico -1%; para fins terapêuticos, 2%. Crianças nomear 0, 2-3 mg por via oral, dependendo da faixa etária.

Instruções especiais:

Platifillin tartarato pode afetar o desempenho do trabalho potencialmente perigoso.

Interações medicamentosas:

Platifillin tartarato aumentos hipnóticos e efeitos sedativos do sulfato de magnésio, sódio pentobarbital etaminal. O risco de efeitos secundários é significativamente aumentada com a administração concomitante de amantadina, Sr. holinoblokatorov, inibidores da MAO, fenotiazinas, haloperidol , Anti-histamínicos e antidepressivos tricíclicos . Em contacto com anticolinesterásicos gravadas ação antagônica. Quando a dor, espasmo do músculo liso causada por tranquilizantes, ansiolíticos, sedativos e analgésicos aumentar o efeito da droga. Quando espasmo vascular efeito similar é visto com sedativos e anti-hipertensivos .